Sentimentos Ocultos escrita por Ninfya


Capítulo 7
Capítulo 7 - Noite de festa...


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capitulo para vocês meus queridos leitores! Por favor continuem a acompanhar esta fanfic ^.^ e façam um pessoinha muito feliz (eu)Comentem onegaiii e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387646/chapter/7

Mas, não era só o facto de eu estar perdidamente apaixonado pela minha shokunin, o que só para ficar claro não é nada fixe, que me preocupava, se não que hoje à noite ia oficialmente deixar de ser a sua arma. Então já não terei desculpas para estar junto da Maka, ou viver com ela... raios!

Sei que vou soar mesmo como a Chrona agora, mas .... Eu não sei como lidar com isso!

—_____________________________________________________________________

Nota da autora: Uau! Mais um capitulo rechonchudinho :P

—_____________________________________________________________________

Vocabulário:

Nani - o que?

Okaeri nasai - bem vinda

Tadaima- voltei

Shokunin - usuário/ a

Baka - idiota/ parvo

Hai - Sim/ OK

Onegai - Por favor

"Dõmo"( Dõmo Arigatou) - Muito obrigado/a

—_______________________________________________________________

Narrador: Blair

—____________________________________________________________________

:::::::::Á umas horas atrás:::::::::

Blair: Ama-la, certo? - disse colocando-me mesmo em frente ao Soul, que não tirava os olhos da Maka.

Soul(corando e atrapalhando-se): E..eu? De que é que estás a falar?

Dediquei-lhe um pequeno sorriso... sim, tinha- o apanhado! Já à algum tempo que reparei que o que o Soul sente pela Maka não é só amizade, mas .... Miau, a Blair sabe de muita coisa!

Lançei-lhe um olhar cumplice e dei-lhe costas.

Blair(pensando): "O Soul faz sempre peixinho tão bom para mim, que acho que vou dar-lhe uma patinha jejeje"

(Nota da autora: Mais carvão em forma de peixe, não? jejeje >.<)

::::::::Voltando à hora atual:::::::::

Blair(cançada e desesperada): Miau... estava tão concentrada no trabalho que não pensei em nada para ajudar o Soul... - disse enquanto caminhava até casa.

Bati à porta e logo fui recebida pela Maka.

Maka (sorrindo): Okaeri Blair!

Blair: Tadaima Maka.

Maka: Então como correu o trabalho? Tiveste a "sorte" de encontrar o baka a quem tenho de chamar pai? - disse com sarcásmo.

Blair: Nyaaaah, Maka o teu pai adora-te...

Maka: Dúvido... - disse espreguiçando-se.

A Maka nestes ultimos anos tinha-se tornado mesmo bonita, com a atençãoq ue ela dá à aparencia nem deve ter reparado, não é? Mas... é isso! Sou genial.

Blair (pensa): "Com isso o Soul de certeza vai ficar feliz" - disse pulando de alegria (literalmente).

Maka (poker face): Blair, estás bem?

Blair (envergonhada): H...hai! Maka, onde está o Soul?

Maka: Foi tomar banho,por falar nisso, é melhor irmos arranjar-nos também.

Blair: Sim, anda! - disse agarrando o braço de Maka e arrastando-a até ao seu quarto.

Maka: Hey! Blair, espera, o que estás a fazer? - disse soltando-se do meu agarre.

Blair (largando-a): Maka, deixa-me arranjar-te onegaiiii .... - disse fazendo o meu irresistível beicinho.

Maka (confusa): Hã?

Blair: Tu nunca arranjas o cabelo de forma diferente, deixa a Blair colocar-te o vestido, maquilhar-te e arranjar o teu penteado, hai?

Maka (dando-se por vencida): Está bem. Mas nada indecente, ouviste?

Blair (sorridente e divertida): Haiiiiiiiiiiii!!!!!

—_______________________________________________________________

Narrador: Soul

—_______________________________________________________________

Deixei o meu pequeno oásis aquático e voltei ao meu cruel mundo.
Saí da casa de banho rumo ao meu quarto onde comecei a vestir o meu smokin preto com pequenas e finas riscas brancas, uma camisa vermelha e uma gravata preta.

Saí do meu quarto e dirigi-me à cozinha onde digeri meio litro de leite de uma só golada, de algum modo sentia-me ainda mais nervoso.

Esperei a Maka e a Blair no corredor.

Fiquei como meia hora em frente á porta de entrada à espera, tsk mulheres, até que uma silhueta feminina apareceu na minha frente.
Era a Blair que trazia um vestido cai-cai, longo e branco, aberto numa das pernas, uns sapatos de tacão da mesma cor e o cabelo esticado e colocado para cima de um dos ombros… mas não era ela que eu ansiava ver.

Senão a Maka, que saía timidamente de trás de Blair … não Soul!!! Sangrar uma vez num dia já é mau, mas sangrar duas… meu, tu queres morrer com livradas??? Contém-te meu adorado sistema nervoso, por favor não cedas….

A Maka trazia um vestido de alças preto, com pequenos detalhes a branco, que ia até aos joelhos e deixava muito bem destacadas as curvas do seu corpo, uns sapatos rasos com pequenas caveirinhas nas fitas.

Levava o seu cabelo solto e encaracolado e tinha um tom rosado nas suas bochechas e um batom vermelho nos seus perfeitos lábios.

Contive a respiração. Tinha a certeza que o meu coração estava prestes a saltar do meu peito para fora, acalmei-me a grande custo e apenas pude articular uma palavra.

Soul (bem nervoso e corado): Wow!

Blair (rindo): Vês Maka, parece que já tens um fã!

Maka (atrapalhada): Nani?!

Blair: Gostas Soul? Fui eu que arranjei a Maka – dedicou-me uma piscadinha

Soul (com o coração aos pulos): V-vocês estão m-muito bem!

Maka (gaguejando) T-tu t-t-também Soul! – dedicou-me um dos seus cálidos sorrisos

Blair: Bem Maka, Soul, eu vou indo tenho que fazer uma coisa antes do baile.

Sorriu para Maka Maka sussurrando-lhe algo que não consegui ouvir mas que a deixou um pouco envergonhada e quando passou ao meu lado pude ouvir algo como me sussurrava: “Acalma-te e aproveita para estar a sós com ela”

Acalma-te? Ela estava a dizer para eu me acalmar?? Como posso acalmar-me quando estou sozinho com a rapariga que amo que conseguiu ficar ainda mais linda e perfeita que todos os dias? Isso não é nada fixe!

PUM PUM PUMPKIN: HALLOWEEN CANNON!

A Blair invocou uma abóbora voadora e desapareceu na escuridão do céu.

Maka: Soul, vamos?

Soul: Hai!

A maior parte do caminho a pé para Shibusen passamos em silêncio o que era muito raro já que arranjávamos alguma coisa para falar ou para começarmos a discutir até que finalmente chegámos à Shibusen.

Entrámos para o hall de entrada e observamos a sua decoração... perfeitamente simétrica "Aqui há Kid!".

Maka (sorrindo): Olá minna!

Tsu./Black*/Liz/Patty/Kid: Olá!

A Tsubaki vestia um longo vestido azul e tinha o cabelo recolhido numa trança e o Black tinha vestido uma camisa branca desabotoada nos 2 primeiros botões e umas calças smokin pretas...
Espera um momento! O Black*Star minimamente arranjado?
Shinigami-sama, diga-me que o Black não foi raptado e substituído por um kishin que nos quer apanhar de surpresa!

Black*Star: MINNA CURVEM-SE PERANTE O GRANDE EU, O GRANDE REI DO BAILE HAHAHHAHAHAHAHAAHHA! - disse colocando-se sobre a mesa do banquete.

Certo... É mesmo o Black*Star!

Shinigami-sama: YOO Black*Star...

Black*Star (falando para o nada): SINTAM-SE ORGULHOSOS POR ESTAREM EM TÃO MARAVILHOSA PRESENÇA...

Shinigami-sama (com gotinha ao lado da cabeça): Black*Star-kun...

Black*Star: ONDE ESTÁ A MINHA CORO...? - assassinado por um Shinigami- Chop

Tsubaki (constrangida): Hahaha...

Continuando ... O Kid vestia um smokin branco com uma camisa preta e uma gravata vermelha; e segurando ambos os seus braços estavam as irmãs Thompson ambas com um vestido vermelho de apertar no pescoço.

Death the Kid (com o rosto iluminado): A sala está perfeitamente perfeita, o mundo é perfeito e ....Black sai de cima das colunas!!!!! BAKA!!!! - disse correndo atrás de Black*Star que saltava de coluna em coluna.

Liz (escondendo o rosto): Oh não!

Patty: Hehehehehe!

Shinigami-sama: YOOO minna! Bem vindos à nossa academia! Agradeço do fundo do coração a reconstrução que fizeram nela e na cidade depois de ela ter voltado ao seu lugar, literalmente hahahaha! Espero que se divirtam nesta festa!

Todos: Hai!

Black*Star: YAHOOOOO!

Soul (surpreendido): Recuperou depressa...

Blair: Oi pessoal!

Tsu./Maka/Black*/Kid/Liz/Patty: Oi Blair!

Blair (puxando-me para um canto): Então Soul, como correu?

Soul (pensativo): Como correu o quê?

Blair: O tempinho que tu e a Maka passaram a sós!

Soul (sério): Não corremos só andamos...

Blair (revirando os olhos): Miau, os humanos são casos perdidos…

Soul: Etto... era suposto ter acontecido alguma coisa?

Blair: Soul, é bem óbvio o que sentes pela Maka, a única pessoa que ainda não percebeu foi ela.

Soul (corado ao limite): Claro, ela é a minha parceira e …

Blair (interrompendo-me): Soul, pára! A Maka não é mais a menininha de há uns anos! Se continuares a esconder esses sentimentos… podes perdê-la!

Soul (dando-lhe costas): Blair, obrigada por tudo!

Tentei ignorar aquela conversa ainda que havia uma frase que não me saía da cabeça “… podes perdê-la”. Não, eu não posso perdê-la, simplesmente não aguentaria. A Maka transformou-me, não só como arma, mas… como pessoa, eu amo-a! Consigo admiti-lo a mim mesmo, mas não a ela... porquê?

Shinigami-sama: Minna! Daqui a pouco vou apresentar-vos o novo Death Scythe, sim, a minha nova arma. E irei condecorá-lo a ele e à sua shokunin!

Maka Albarn e Soul “Eater” pessoal …Fiquem atentos! – disse da sua maneira alegre de ser.

Tsubaki (preocupada): Soul, viste a Maka?

Soul: A Maka? Pensei que estivesse contigo.

Tsubaki: Sim, mas desapareceu durante o discurso do Shinigami-sama…

Soul: Assim que a vir aviso-te, de qualquer maneira tenho que a procurar por causa da condecoração.

Tsubaki (sorrindo): Hai!

Procurei a Maka por toda a academia mas ela não simplesmente não aparecia!

Estava a entrar em pânico, ela não se iria embora sem me dizer, pois não?

É isso! Na varanda! Mas porque iria a Maka para lá? Se apenas vai para a varanda quando está deprimida…

Soul: Maka …

Maka (virando-se para mim): Soul? – sussurrou ainda com os braços apoiados no varandim

Observei o seu rosto perfeito, iluminado pela lua, bem como os seus penetrantes e inocentes olhos verdes, inundados em lágrimas que brilhavam, como que pequenos espelhos da alma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhhhhh o que terá acontecido? Kkkkk um pouquinho de drama >.< espero que tenham gostado! Porfavor deixem os vossos reviews! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Ocultos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.