Sentimentos Ocultos escrita por Ninfya


Capítulo 3
Capítulo 3 - Receios...


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aqui está o 3 capitulo desta fanfic! Espero que gostem e por favor deixem os vossos reviews :3 embora não pareça isso influencia muito a escrita e creatividade do escritor ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387646/chapter/3

...

Soul: Eu estou aqui Maka!

Maka: Não quero que vás Soul! Não me abandones...

Soul: Eu nunca te vou abandonar.

Maka: Soul, eu, eu.... amo-te!

________________________________________

Capitulo 3: Receios...

O meu cérebro esturricou-se, fundiram-se fusíveis lá em cima, os meus neurónios queimaram-se, ou então os meus muitos anos de levar "Maka-chop's" estavam finalmente a surtir efeito, de certeza!

A Maka não estava a dizer aquilo não podia!

Soul: O quê?

Maka: Amo-te!

Sentei-me numa das cadeiras da enfermaria apoiando a minha cabeça nas minhas mãos que estavam entrelaçadas atrás dela e fiquei a olhar para a Maka, pois ela já tinha deixado de falar à algum tempo.

Soul pensa: "O que aconteceu connosco no sonho da Maka? O que disse eu? Será que disse algo?"

Não consegui dormir a noite toda pois não conseguia parar de olhar para Maka, não pude nem ir-me embora. Tipos fixes cumprem as suas promessas mas neste momento nem isso me importava.

Olhei para o relógio de parede da enfremaria que neste momento já marcava as 7h00 então decidi ir a um café para comprar algo que comer.

Quando voltei trazia um lanche na mão e tratava de comê-lo até que entrei de novo na enfermaria:

Maka: Soul!!!

Fiquei paralizado de pé, a Maka tinha acordado finalmente! Eu sabia que ela era forte e ia conseguir acordar!

Soul(espantado): Maka!!! Estás bem?

Maka: Sim, mas não me lembro do que aconteceu ou de como vim aqui parar!

Soul(sorrindo): Estamos na Shibusen!

Maka: Hai! Mas como vim parar à enfermaria? Que ligaduras são estas que tenho na barriga?

Soul(baixando a cabeça): Fomos lutar contra um Kishin, ele feriu-te gravemente e eu trouxe-te para a Shibusen para o Prof. Stein te curar as feridas e estiveste 3 dias inconsciente.

Soul pensa: “Gomen ne Maka, eu estava lá e não te pude proteger... “

Maka: Gomen ne Soul, eu não consegui a alma daquele kishin! – disse deprimida

Soul: Sua tábua idiota! O que interessa isso? Não achas que seria bem pior para mim se tu morresses?

Maka(sorrindo): Soul, obrigada mas... MAKA-CHOP – disse cravando-me com a sua ficha média na cabeça – O que te disse sobre chamares-me “tábua”?

Soul(acariciando a cabeça onde fui atingido): Jeje como eu tive saudades dos teus ataques de fúria!

Maka(olhando para o relógio): Soul ainda é muito cedo! Tu não passaste aqui a noite pois não?

_____RECORDAÇÃO SOUL_____

Maka: Soul, eu, eu... amo-te!

____FIM DE RECORDAÇÃO_____

Se há coisa que um tipo fixe não faz é deixar a sua usuária constrangida então de certeza que não lhe vou dizer “Hai e até te ouvi dizer que me amavas enquanto dormias”... E se ela me confrontar com isso? E se eu tiver de dar uma resposta? Ambas a nossa amizade e parceria podem estar em risco por causa disso... E mesmo que a Maka não diga nada, sabendo o que ela sente... As coisas vão ser diferentes.

Soul: N...não, eu f..fui a casa.

Maka: Ainda bem, não quero que fiques sem dormir por minha culpa.

Soul pensa: “Idiota achas mesmo que conseguiria dormir contigo em coma?"

Depois de o Professor Stein analisar a Maka uma ultima vez disse que ela já podia ir para casa mas pediu-me para cuidar bem dela, pois as feridas ainda podiam voltar a abrir.

O resto da manhã passou-se rápido porque fomos visitados pelos nossos amigos que vieram ver como estava a Maka, até que no fim da tarde ficámos apenas nós os dois o que não me agradou muito.

_______NA NOSSA CASA______

Soul(batendo à porta do quarto de Maka): Maka, posso entrar?

Maka: Soul? Hai!

Entrei no quarto onde a Maka se encontrava deitada na cama, com um tabuleiro que carregava duas sandes e dois guardanapos. A Maka olhou para a sande e logo para mim com cara surpreendida.

Soul: Comprei-as num café.

Maka(sorrindo): O que interessa é a intenção.

Soul: Hai! Bom apetite Maka, eu estou no meu quarto, se precisares chama. – disse dirigindo-me à porta para sair do seu quarto.

Maka: S..soul! Espera, vem para a minha beira, por favor! -implorou

Soul: H..hai!

Dirigi-me à Maka com o tabuleiro nas mãos e com receio sentei-me ao seu lado na cama onde ela se encontrava, e comecei a comer a sande sem pausas para não ter que falar.

Maka(rindo): Jejeje...Espera Soul!

Soul(olhando para Maka): O que foi? – disse com a boca cheia

Maka: Tens metade da sande no teu rosto – disse pegando num guardanapo e limpando-me os cantos da boca onde estava sujo.

Soul(corando): .... Eu...eu... tenho... que.. i..ir à casa de banho!

Disse a primeira coisa que me ocorreu e corri para a casa de banho sentando-me do outro lado da porta que acabara de fechar a 7 chaves.

Soul pensa: “O que é que eu faço? Já não consigo agir normalmente com a Maka, não sabendo que ela me ama. Mas o que é que faço?”

Depois de 20 minutos a pensar decidi evitar a Maka o resto do dia, pelo menos corria bem na minha cabeça, das centenas de hipoteses era a unica que não acabava com momentos constrangedores.

Evitei a Maka o resto do dia tentando não ficar sequer na mesma divisão da casa que ela por precaução e o plano parecia estava resultar...

Maka: SOULL!!!

Soul(assustado): S..s..sim?

Maka: Porque é que me estás a evitar?

Soul: E..eu...n..não te es..estou a ..e ...vitar!

Maka(deprimida) : Estás sim! O que se passa? Porque é que sinto que me estás a esconder algo?

Soul: Eu só..só..

Maka: Só....?

Soul: Não vim para casa eu passei a noite em branco na enfermaria!

A Maka não disse mais nada, apenas caminhou para o seu quarto e fechou a porta. Fiquei uns segundos imobilizado pensando no que fazer... A resposta era óbvia demais mas de algum modo falar com a Maka sobre sentimentos era um pouco assustador.

Soul(batendo à porta): Maka, posso entrar?

Maka: Não! És um idiota Soul!

Soul: Só porque fiquei na enfermaria ontem à noite?

Maka: Não! Porque ainda te culpas por o que aconteceu, porque ficaste dia e noite comigo, porque me mentiste e não dormiste por minha culpa e porque sempre sofres por mim – esta ultima parte soou um pouco tremida a Maka estava a chorar?

Soul: Maka...

Maka(chorando): Como te podes culpar por isto eu é que fui descuidada! Sempre fui eu a descuidada e tu não paras de te sacrificar por mim!

Soul: Claro que me sacrifico por ti és a minha usuária, a minha parceira, a minha melhor amiga...

Maka(com a voz tremida): Como achas que eu me senti quando fizeste essa cicatriz, como ainda me sinto?

Soul: Fiz o que tinha a fazer. Não me arrependo nem nunca me arrependerei!

Maka(chorando mais): És um idiota sabias? E um mentiroso! Quando nos tornámos parceiros prometemos que nunca haveriam segredos entre nós e que seriamos unidos. Então porque me estás a afastar e a esconder-me algo?

Soul: Afasto-te porque não sei que mais fazer! E apenas te menti porque não queria que ficasses constrangida! Tipos fixes não fazem isso!

Maka(parando de chorar): Constrangida, porquê?

Soul(tentando deter-me mas sem sucesso): Porque quando ia embora começaste a falar durante o sono e eu ouvi-te dizer que me amavas! – disse sem parar para respirar

Não ouvi mais palavras da Maka, apenas ouvi passos na direção da porta, que se abriu mostrando-me uma Maka com olhos chorosos e bochechas coradas.

Maka: Só isso?

Soul(abanando a cabeça em sinal positivo): Hum hum..

Maka(soluçando): En...então p..podes dei....deixar de me evitar, p...porque eu digo-to pessoalmente eu ... – tomou o fôlego e disse em forma de suspiro - Amo-te Soul Eater Evans!

Soul: Maka, eu....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhhhhhhhh as coisas começam a esquentar logo no 3 capitulo! >.< Em que será que isto vai dar? Se quiserem saber só dizer para continuar caros leitores.Sou máaaaaaaaa jejejejejeje >.< * leva com um bisturi ao lado da cabeça* melhor me calar -_-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Ocultos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.