Sentimentos Ocultos escrita por Ninfya


Capítulo 16
Capitulo 15 - O Fim?


Notas iniciais do capítulo

Gomn gomen gomen não me matem TTwTT eu realmente queria subir o capitulo mais cedo mas tive um bloqueio artistico... espero não ter perdido leitores...
Sinto que vou levar uma voadora... xP
Bem espero que gostem e por favor comentem como sempre!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387646/chapter/16

A minha vista começou a ficar turva com pequenas gotinhas de água que ameaçavam cair e a minha alma desesperada sem saber o que fazer!

Maka (pensa): “Soul…. Tu… tu prometeste!”
_______________________________________________
Narrador: Soul
________________________________________________
Vocabulário:

Shokunin - usuário/ a
Baka - idiota/ parvo
Hai - Sim/ OK
Dõmo Arigatou (Domo) - Muito obrigado/a
Kami- Meu Deus/ Deus
Anno – Bem...
Mochi mochi – Estou sim... (maneira de atender o telefone)
Hontoni/ Honton: É verdade/ De verdade.
Gambare – Esforça-te
________________________________________________
Mais um impacto certeiro e o kishin Boro caiu ao solo. Um piscar de olhos e ele já se encontrava de pé, de frente para nós, divertido, confiante e sem qualquer receio.

Quanto tempo é que se tinha passado desde o começo da batalha? 2 horas? Talvez… 6? Não tinha como saber!

Aquele armazém iluminado apenas por umas poucas lâmpadas, alimentadas pelo gerador de luz de emergência, não permitia sequer uma frincha de luz pelas janelas seladas de armação a armação.

Senti o meu corpo tensar-se e a visão falhar-me por uns segundos e tentei recompor-me.

Shinigami-sama (preocupado): Soul-kun! Estás bem?

Soul (um pouco desnorteado): H-hai!

O kishin Boro sorriu e acertou no painel de luz de emergência com uma das suas lanças e num segundo o armazém ficou mergulhado na penumbra. Não se conseguia ver absolutamente nada, incluindo o meu inimigo que desapareceu no momento em que destruiu o painel de luz.

Soul (pensa): “Raios! – disse enquanto olhava em volta – Onde é que ele se meteu?”

Fechei os olhos tentando concentrar-me…. Não valia a pena! Eu não conseguia sentir a alma do Kishin, afinal esse é o poder da Maka.

Shinigami-sama (sussurrando): Soul-kun…

Soul (pensa): “É isso!”

Fiz com que um dos meus braços voltasse à sua forma original e arranhei a ponta da minha lâmina com as unhas, fazendo o ferro vibrar.

Voltei ao meu estado de arma completa e fechei os olhos novamente concentrando-me, enquanto a minha lâmina continuava a vibrar. A leve vibração que ecoava por aquele local permitiu-me criar uma imagem mental do espaço que me rodeava.

Foquei-me mais, observando tudo em meu redor, procurando o meu alvo.

Á direita, livre.

Á esquerda, livre.

Á frente, livre.

Então…

Não consegui avisar o meu shokunin a antes que ele sofresse um novo ataque.

Soul (gritando): Shinigami-sama!!

Uma lança contaminada pela insanidade do kishin atravessou o Shinigami-sama, e atingiu a minha lâmina.

De novo a minha energia chocou com a energia do kishin e desta vez não consegui escapar ileso.

O Shinigami-sama caiu imóvel no chão ainda sustendo-me nas suas mãos.

–-----NA SHIBUSEN--------
Narrador On
________________________

Stein (apavorado): Não pode ser…

Spirit (preocupado): O que se passa Stein?

Stein: É… a alma do Shinigami-sama….

Spirit (confuso): O que…?

Stein (interrompendo): Está a ficar mais fraca…

Spirit (assustado): Temos de fazer alguma coisa!

XX: SOULLL! O GRANDE EU TAMBÉM VAI!

Stein (surpreendido): Crianças…

Tsubaki (rindo de forma nervosa): Hahaha… Black*Star, devias ser mais discreto…

Death the kid (sério): Eu também vou…

Spirit: Vocês ouviram tudo? – disse enquanto observava os 5 estudantes.

Liz (séria): A Tsubaki ligou para a Maka … ela estava muito estranha…

Tsubaki (preocupada): A voz da Maka estava muito fraca então pedi-lhe que passasse o telefone à Blair… e a Blair disse-nos que o Soul ainda não tinha voltado…

Death the kid (interrompendo): Então a Tsubaki ligou-nos a todos e decidimos vir à Shibusen perguntar se tinham alguma informação sobre o que se estava a passar… ouvimos a vossa conversa sem intenção.

Black*Star (desesperado): ESTAMOS À ESPERA DE QUE?? O SOUL E O SHINIGAMI-SAMA ESTÃO A COMBATER NESTE MESMO MOMENTO!

Stein (ajeitando os seus óculos): Lamento crianças, mas nós tratamos disto. Voltem para casa. – disse de forma serena.

Black*Star (decidido): NÃO! NÃO VOU FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS QUANDO O MEU AMIGÃO PODE ESTAR ÀS PORTAS DA MORTE!

Tsubaki: Black*Star…

Death the kid (com a cabeça baixa): É o meu pai, eu tenho de ir…

Stein: Kid-kun, certamente compreendes que não te posso deixar ir… se algo acontecer ao Shinigami-sama terás que assumir a liderança da Shibusen bem como de Death City. És o futuro desta academia, não nos podemos dar ao luxo de te perder …

Death the kid assentiu com a cabeça, deixando a franja esconder os seus olhos e sem dizer uma única palavra saiu do gabinete de Shinigami-sama, onde se encontrava.

Liz (preocupada): Espera, kiddo-kun! – disse enquanto começava a correr atrás do seu artesão.

Patty (confusa): Kiddoooooooo-kunnnnnnnn???? – seguindo a sua irmã.

Spirit: Black*Star, também não te podemos deixar ir…

Black*Star: COMPREENDO QUE NÃO QUEIRAM COLOCAR O VOSSO GRANDE DEUS EM PERIGO MAS EU VOU E NINGUÉM ME VAI IMPEDIR! – disse em tom meio convencido meio sério.

Stein (murmurando): Spirit… – disse olhando para ele de uma forma indecifrável.

Spirit (sério): Hai! – dedicou-lhe um olhar cúmplice.

Stein e Spirit cercaram Black*Star sem que ele sequer se apercebesse e deixaram-no inconsciente.

Tsubaki (assustada): Black*Star – disse ajoelhando-se ao seu lado.

Stein: Tsubaki-chan, por favor leva o Black*Star para casa.

Tsubaki: Hai… – disse enquanto apoiava o braço de Black*Star no seu ombro e o levantava – Por favor tragam o Soul e o Shinigami-sama sãos e salvos – dedicou-lhes um pequeno sorriso suplicante e saiu do gabinete com o Black*Star às suas costas.

Stein (sério): Isso espero… – sussurrou para si mesmo

Spirit: Vamos Stein… como nos velhos tempos! – disse enquanto caminhava em direção à porta.

Stein (dirigindo o seu olhar para Spirit): Eu não queria demonstrar os meus receios com as crianças aqui, para não as preocupar mas… tens a certeza que podemos derrotar o kishin? Afinal nem o Shinigami-sama conseguiu…

Spirit susteve os seus passos por um momento e encarou de novo Stein.

Spirit (sorrindo): Podemos sempre tentar! – vestiu o seu casaco e começou a caminhar em direção à saída.

Stein (pensa): “Como consegue enfrentar esta situação com um sorriso na cara? E esse otimismo … nunca o compreenderei!”

–-----DE VOLTA À BATALHA------
Narrador: Soul
–-----------------------------------------

_____NA MENTE DE SOUL_____

Soul: Raios!! – disse ao sentir o sangue negro apoderar-se de novo do meu corpo.

Diabinho: Estás bem Soul? Hum hum hum não estas com uma boa cara hum hum hum. – disse entre gargalhadas.

Soul (nervoso): Cala-te…

Diabinho (rindo): Ohh, parece que o ‘Soulzinho’ fica rabugento quando não dorme…

Soul (irritado): Cala-te!!!

Diabinho (sorrindo): Essa máscara que tu usas, esse “senhor calmo e autoconfiante”… está finalmente a desaparecer.

Soul: Sim…

Caminhei na direção do demónio encarnado e soquei-o na cara fazendo-o cair juntamente com a cadeira no solo.

Sacudi o pulso e sorri ironicamente.

Soul (sorrindo): É! Definitivamente lá se foi o senhor calmo!

O Diabinho levantou- se e encarou-me… divertido.

Diabinho: Pensei que ias aguentar…realmente desiludiste-me! Pensei que ias controlar a insanidade mas… apenas te afundaste mais nela!

Soul (agarrando a cabeça): Só mais um pouco… - senti um sorriso tomar o meu rosto sem permissão, eu estava a perder o controlo, eu estava a perder para o sangre negro!

–---- --DE VOLTA À BATALHA--------

Saí das mãos de Shinigami-sama elevando-me no ar e logo voltei à minha forma humana aterrando de pé no chão.

Shinigami-sama observou-me confuso antes de perder os sentidos e do nada comecei a rir-me descontroladamente.

Mas “eu” já não era eu…

Soul (sorrindo): Que tal se tornarmos isto mais divertido?

Retirei as mãos dos bolsos e corri em direção ao kishin transformando um dos meus braços numa lâmina e atingindo o kishin num dos seus braços.

Kishin (sorrindo): Finalmente!

Comecei a atingir o kishin de todos os lados, enquanto que ele tentava esquivar-se dos meus ataques. Afastei-me um pouco e saltei na direção do kishin para o que talvez fosse o ataque final.

O kishin reuniu uma quantidade enorme de loucura numa das suas lâminas e lançou-a contra mim, felizmente consegui desviar-me a tempo.

A lâmina atingiu o teto da fábrica que depressa começou a desmoronar-se.

Soul (sorrindo): Interessante…

Corri de novo na direção do kishin desviando-me dos destroços da fábrica que vinham de todas as direções.

O kishin continuava ali mesmo, à minha espera…

Preparava-me para o atacar de novo quando fui atingido por um dos destroços e caí no solo a poucos metros do kishin.

Tentei levantar-me mas aquele enorme pedaço de parede mantinha-me imóvel.

Recuperei a minha consciência e observei o céu acima de mim. O kishin começou a caminhar na minha direção a sorrir de forma vitoriosa.

Kishin (desiludido): Parece que afinal não passas de um simples miúdo, nee Soul?

Sentia os passos do kishin cada vez mais próximos, era o fim não era?

Toda a gente diz que quando estamos perto da morte vemos toda a nossa vida a passar em frente aos nossos olhos… isso é mentira!

Apenas vemos o que nos é importante. E eu… vi a Maka, a sorrir, a chorar, chateada, assustada, envergonhada, corada, com aquele brilho nos seus olhos quando disse que estaria sempre ali para ela…

Soul (pensa): “Desculpa Maka…. – disse enquanto elevava o braço que ainda conseguia mover na direção do céu tentando tocar a sua imagem – Tu sempre estiveste junto a mim, desde aquele dia junto ao piano. Ainda que digas que eu sempre te protejo … tu é que sempre me protegeste, do mundo negro em que eu vivia, da loucura, de mim mesmo…
Mostraste-me o que era a verdadeira felicidade com apenas um sorriso. Acho que nunca te agradeci por estares ao meu lado, de alguma forma esperava que entendesses por ti própria aquilo que eu não conseguia expressar com palavras...
Morrer desta maneira… definitivamente não é nada fixe!”

Senti algumas lágrimas escorrerem dos meus olhos enquanto prenunciava o seu nome de novo…

Soul (sussurrando): Maka… - a sua imagem desapareceu do céu e deixei o meu braço cair imóvel junto ao meu corpo.

O kishin levou uma das suas mãos ao meu pescoço e começou a exercer pressão nele asfixiando-me, a minha visão tornava-se cada vez mais turva até que os meus olhos se fecharam finalmente.

XX (gritando): Kishin!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei o que estam a pensar "Fica mais de 3 meses sem postar e termina o capitulo assim???" eu não vou passar desta noite pois não? TTwTT anywayyy espero que tenham gostado.
Onegaiii comentem para eu saber se querem que continue ou não meu leitores lindos ;)

Beijos :3