Sentimentos Ocultos escrita por Ninfya


Capítulo 1
Capítulo 1 - Mais um dia ....


Notas iniciais do capítulo

Esta é a primeira fanfic que publico no site então espero que gostem! (Sejam gentis onegai!) :3 Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387646/chapter/1

Uma alma saudável habita num corpo saudável e numa mente saudável!

__________________________________________________
Narrador: Soul
__________________________________________________


Soul (sangrando pelo nariz): Blair pára!!!!


A Blair estava deitada sobre mim roçando-se sobre o meu corpo como costume, fazendo-me sangrar pelo nariz.


Sinceramente nunca percebi essa minha reação tão pouco fixe ao meu contacto com raparigas, mas é algo que não posso mesmo evitar, tsh coisa de homens!

Blair (ronronando): Va lá Soulll! Dá um beijo de bom dia à Blair, dá... – Disse roçando-se mais em mim.


A Maka abriu a porta com um tabuleiro nas suas mãos acompanhado pelo sorriso matinal que sempre se tornava no olhar matador que me assustava até a mim: Soul “Eater” Evans.


Maka (gritando): SOUL SEU IDIOTA!!!!

A Blair arrepiou todo o seu, agora felino, corpo e fugiu a 7 patas sentindo a aura negra que pairava em volta da minha artesã.


Soul: M-mas foi a Blair… - choraminguei temendo pela minha vida.

As desculpas de pouco me serviram! Reproduzi a música dramática típica dos filmes de terror, na minha cabeça, à medida que a Maka se aproximava de mim que nem Michael Myers em puro assassinato.

Maka: MAKA-CHOP! – Disse Maka cravando uma enciclopédia na minha cabeça.

Soul: Makaaaaaaa! – disse eu lacrimejando e prendendo um grito de dor.

A Maka olhou para mim com um olhar acusador sem emitir uma única palavra e pousou o tabuleiro, que segurava com uma só mão, já que sacou a enciclopédia de sei lá onde, na minha mesa-de-cabeceira.

Maka: Despacha-te Soul, não quero chegar tarde à Shibusen… - Disse em tom frio e saiu do meu quarto batendo a porta com mais força do que a que realmente era precisa.

Olhei para o tabuleiro e sim, pelo menos em alguma coisa o dia me estava a correr bem! A Maka tinha preparado uma chávena de café e para minha sorte panquecas com recheio de mel.

Tenho de admitir a Maka tem tanto jeito para cozinhar como para me cravar livros na cabeça e acreditem ela é a melhor a cravar livros na minha pobre cabeça.

Não sei como ela consegue, sempre que ponho as mãos num fogão a casa quase pega fogo, ainda bem que não cozinho todos os dias!

Soul: Bom apetite! – Disse enquanto enfiava as panquecas de uma só vez na minha boca e as empurrava com o café.

Em seguida levantei-me e dirigi-me ao meu quarto de banho com uma muda de roupa, onde tomei um banho de 5 minutos e me vesti rapidamente.

Quando saí do quarto vi como a Maka me esperava junto à porta já de novo com um sorriso na cara, aquela rapariga tem um humor muito instável!

Soul (sorrindo): Bom dia Maka.

Maka (devolvendo-me o sorriso): Bom dia Soul. Vamos?

Soul: Sim.

Blair: Já vão?

Maka: Sim Blair. Ah! Já tens o pequeno-almoço pronto na cozinha.

Blair: Obrigada Maka! Xauzinho Soul! – Disse dirigindo-se à cozinha ainda em forma de gata enquanto cantarolava – Eu vou comer peixinho, eu vou comer peixinho!

A Maka e eu saímos de casa e fomos a caminhar para a escola, normalmente iríamos de mota mas hoje estava um dia fantástico então decidimos mudar um pouco a nossa rotina algo monótona.

YY: YOOOOOO!!!! SOULLLLLLL!!!!

Maka/Soul: Black*Star?? – Dissemos em uníssono enquanto suspendíamos os nossos passos e nos virávamos para trás.

O Black*Star saltou na nossa direção e cumprimentou-me com o nosso habitual aperto de mãos.

Maka: Olá Black*Star! Vocês já não deviam estar na escola para falar com o Shinigami-sama?

XX: Pois... alguém adormeceu e por isso estamos atrasados! – Disse de forma calma e ao mesmo tempo apreensiva.

Black*Star: O GRANDE EU NUNCA SE ATRASA!!! A CAMPAINHA VAI TER QUE ESPERAR PELO DEUS PARA TOCAR!!! YAHOOOOO!

Tsu/Maka (sem palavras): …

Maka: Tsubaki! - Disse Maka iluminando o seu rosto e correndo em direção a Tsubaki para a abraçar.

Tsubaki (sorrindo amavelmente): Bom dia Maka, bom dia Soul! - Disse enquanto abraçava Maka.

Soul: Oi Tsubaki! Black Star não é por nada mas se eu fosse a ti despachava-me, não sei talvez para evitar uma "Shinigami-chopada" numa segunda-feira de manhã.

Comecei a rir por dentro vendo o tempo que Black Star demorava a entender e a começar a correr à velocidade da luz para Shibusen, que já era visível do local onde nos encontrávamos.

Tsubaki: Bem Maka, Soul, é melhor eu ir também! - Dedicou-nos um sorriso e começou a correr atrás de Black Star - Black Star espera, por favor! – pediu suplicante.

Eu e a Maka recuperamos novamente o nosso ritmo e em 5 minutos chegámos à escola onde, desde a entrada, se ouvia a voz de Black Star vinda do gabinete de Shinigami-sama.

Black Star: … ENTÃO DE REPENTE OS KISHINS QUE ERAM VÁRIOS APROXIMARAM-SE DE NÓS E EU COMO NÃO SOU BURRO NEM NADA DISSE Á TSUBAKI PARA SE TRANSFORMAR EM GRANADA DE FUMO E BLÁ, BLÁ, BLÁ...

Após uns quantos minutos vi a Tsubaki um pouco envergonhada acompanhada por Black Star, com uma estranha marca na cabeça, a caminharem na nossa direção. Sim, sem dúvida o Shinigami-sama não tinha "engolido" aquela desculpa esfarrapada.

Black Star (cabisbaixo): Bem… Soul, Maka, eu e a Tsubaki temos uma missão por isso não vamos à aula. Vemo-nos logo... - disse apoiando uma das suas mãos no meu ombro.

Um conselho muito valioso: Nunca, mas NUNCA ignorem uma ordem direta do Shinigami-sama!

Tsubaki: Adeus Maka, adeus Soul - disse ainda com o seu sorriso embaraçado.

Maka (sorrindo): O Black Star está oficialmente morto!

Soul (sorrindo também): Que humor tão negro! Hahahaha.

Quando chegámos à sala já todos estavam sentados, com expressão constrangida a decorar os seus rostos. Percorri o resto da sala com o olhar e depressa descobri a razão.

Prof. Stein (com olhar maníaco): Turma, hoje vamos dissecar um hipopótamo! - Disse sustendo um bisturi numa das suas mãos enquanto sorria maliciosamente para o hipopótamo que se encontrava deitado de costas no chão com as suas 4 patas presas numa corda.

Soul/Maka (pensam): "Como é que o hipopótamo coube na porta???"

Maka (sorrindo): Professor, porque é que não trás o Spirit-senpai para dissecar na próxima aula? Sem dúvida é uma espécie em extinção…

Soul (dando uma leve risada): Ele sim a Maka cortava com prazer, ha ha.

Prof. Stein (com o olhar iluminado): Hum... - Parece que a ideia lhe agradou!

Depois de mais uma interessante e louca aula com o professor Stein, sobre como dissecar toda e qualquer coisa que se movesse, a campainha tocou e eu e Maka fomos chamados pelo Shinigami-sama.

Shinigami-sama (alegre): Ohayooo Soul e Maka! Tudo bem?

Maka e Soul (fazendo continência): Ohayo Shinigami-sama. Hai!

Shinigami-sama: Tenho uma nova missão para vocês! Alguns habitantes da Death City avistaram um ovo Kishin nas redondezas...

Maka e Soul: Um ovo de kishin?

Shinigami-sama (sacando um objeto de sei lá onde): Um bandolim? - Disse tocando naquela espécie de guitarra em miniatura.

Maka (em tom seco): Vamos Soul! Shinigami-sama deixe a missão connosco - disse agarrando o meu braço e literalmente arrastando-me até à saída do gabinete de Shinigami-sama.

Spirit (choramingando): Maka, espera! Vem cumprimentar o papá!! – Disse enquanto corria atrás de nós.

Revirei os olhos. A relação da Maka com o seu pai continuava ‘tão boa’ como sempre.

Saímos rapidamente da Shibusen e caminhamos até ao local onde o Kishin tinha sido avistado sem ter plena consciência de que esta batalha não ia ser como as outras.

Maka: Soul, modo foice!

Soul: Hai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam? Por favor comentem isto deve melhorar daqui para a frente! jejejejejeje >.< logo veem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Ocultos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.