O Destino escrita por Gabriela Duarte


Capítulo 40
Dias melhores


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a minha demora, uma amiga minha faleceu e eu não estava com cabeça para nada, se o capítulo não estiver bom, me desculpa eu prometo melhorar no próximo. E lembrando que a história já está no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387584/chapter/40

Pov. Nick.

- Amor você estás bem?- eu entreabro a porta do banheiro, Bianca está sentada ao lado da privada, ela se vira e olha para mim com aquele olhar de querer me mandar ir para aquele lugar.

- Eu preciso responder?- ela diz sarcástica, então começa a vomitar mais uma vez. Depois do café da manhã ela subiu para cá, eu me abaixo e afago as suas costas.

- Esse bebê nem nasceu e já está dando trabalho. – ela resmunga, então dá descarga.

- Vamos tomar um banho, eu vou ligar para o hospital e avisar que você não está passando bem, então, mas tarde vamos à doutora Alice. – eu aviso, ela assentiu.

- OK. – Eu ajudo a levantar, ela está péssima eu não sou louca de dizer isso para ela eu tenho amor a minha vida, ela está mais pálida que o normal.

- Estou me sentindo fraca. – ela coloca a cabeça em meu peito, eu afago as suas costas.

- Vamos tomar um banho, e tentar comer alguma coisa. – ela olha para mim e ergue o olhar.

- Comer, eu não consigo manter nada no meu estômago Nick. – ela faz um biquinho. Eu ajudo tirar o seu pijama dos Smurfs, eu acho tão lindo... Sexy na verdade, o simples e algo sexy. Eu ligo o chuveiro, eu tiro a minha roupa e coloco no cesto de roupas sujas e me junto a ela.

- Odeio isso. – ela me abraça forte, eu beijo a sua testa.

- Seus hormônios estão me assustando. – eu brinco, ela me da uma tapa no braço... Isso doeu.

- Quando eu vou parar de vomitar as tripas?- ela pergunta, eu pego a esponja e que coloco o sabonete liquido, eu esfrego as suas costas.

- Isso depende amor, na verdade eu não sei bem. Vamos ter que perguntar para a doutora Alice. – respondi, ela beija o meu peito.

- Gostoso. – ela sorri quando aperta a minha bunda, eu começo a rir e ela olha para mim.

- O que foi? Não posso pegar na bunda do meu marido, só porque estou grávida e ficando feia! – ela me empurra na parede e sai do boxe se enrolando em uma toalha, eu ainda fico parado sem saber o que fazer, a Bianca está louca?

- Amor não é isso. – eu me enrolo em uma toalha, ela está no closet se vestido. – Vem cá. – eu a puxo pela cintura, e beijo sua clavícula.

- Eu amo você sua bobinha, e pode apertar a minha bunda... E qualquer parte que você quiser sempre. – ergui o olhar, um sorriso malicioso surge em seus lábios, ela vira para mim ficando de frente para mim.

- Posso apertar qualquer coisa mesmo?- ela sorri, ah meu deus será que vai ser o que estou pensando, eu balanço a cabeça confirmando.

- Bom... – suas mãos estavam passando pelo meu peito, e descendo até a barra da toalha então ela desce com tudo. Ela passa língua pelos seus lábios.

- Bom amor, então eu vou começar por aqui. – ela sussurra em meu ouvido, ah diaba ela adora me provocar, mais ela vai ver vai ter volta. Sua boca agora está em minha barriga eu sei o que ela vai fazer, então em um movimento rápido ela coloca na boca.

- Caralho!- eu bato a minha cabeça na parede, ela olha para mim. Suas mãos massageando as minhas bolas, sua língua passando por toda extensão do meu membro- que não e nada pequeno. – Eu passo minhas mãos em seus cabelos, ela intensifica mais eu fecho os meus olhos quando ela chupa a cabecinha do meu pau. Eu respiro fundo.

- Amor... Eu... – eu não consigo falar, ela começou fazer mais rápido- Cacete... Eu vou gozar! Eu tentei tirar a sua cabeça daí, mais ela afastou a minha mão e continuou me chupando. Então eu gozo um gemido alto escapa em meus lábios. Ela se levanta e limpa a boca. Nossa quase gozei de novo quando eu a viela passando a língua no lábio inferior.

- Ainda ta bem duro amor. – ela sussurra em meu ouvido, e passa a mão pelo meu membro. Eu pego ela no coloco, ela da um grito de surpresa eu saio do closet e jogo ela na cama, ela joga a calcinha no canto e abre bem as pernas.

- Vou te dar o troco amor. – eu beijo sua barriga, e vou descendo a minha língua ela agarra os lençóis, eu paro em seu clitóris e ela geme.

- Nick!- ela grita quando eu começo a chupar seu clitóris, ela puxava meus cabelos com força e isso me deixa mais louco, eu comecei a penetrar dois dedos... Ela tenta me puxar para cima, mais eu não paro.

- Vem cá! – Bianca se sentou e me puxou para a sua boca, ela geme. – Gostoso. – ela morde o meu pescoço, sem dó eu jogo ela na cama de novo e penetro sem dó.

- Ah!- ela grita, eu levei suas mãos até a cabeça e as prendi ali.

- Oh Nick!Mais... Mais – ela pedia. Eu intensifiquei mais.

- Eu disse que você ia pagar não foi?- eu mordo seu lábio.

- A-aham.

Dou um tapa estalado na sua bunda, Bianca agarra meus cabelos e chupa o meu pescoço isso vai ficar roxo, eu sei que ela faz isso de propósito.

- Vamos fazer o seguinte amor. – uma ideia passa pela minha cabeça, eu diminuo a velocidade das investidas- Eu vou te comer, mais você não pode gemer. Se gemer antes que eu fale eu paro na hora, entendeu?

Ela pisca pra mim: - Gostei.

- Amo você. – eu digo em seus lábios, então eu começo a penetrar fundo e forte. Bianca abriu a boca mais não gemeu, eu comecei ir mais rápido eu pensei que ela ia gemer mais ela começou a morder meu ombro. Suas mãos foram descendo apertando as minhas costas, arranhando ela fazia de tudo para não gemer. Comecei a gemer em seu ouvido, deixando ela louca, ah isso e bom eu posso castigá-la assim sempre.

- I-isso e injusto. – ela gaguejou. Eu dou um tapa na sua bunda, e ela morde seu lábio reprimindo um gemido. Deslizo meus lábios em seus seios, que parecem maiores... O corpo dela está mudando, e eu estou adorando isso. Chupei um seio de cada vez.

- Filho da puta. – ela xinga. Eu chupo mais uma vez e ela gemeu. Então eu paro e saio de dentro dela, ela arregala os olhos.

- Eu avisei não avisei?- eu digo, ela está arfando.

- Ah não! Você não vai me deixar assim- ela choramingou, ainda estava com as pernas abertas, que tentação. Eu coço a minha cabeça. Eu dou de ombros, ela então fica de joelhos na cama e me puxa para o seu corpo, ela passa sua língua pela minha mandíbula.

- Mozinho faz isso não... Olha como estou molhadinha pra você. – ela penetra seus dedos. Ai caralho ela está se masturbando na minha frente! Ela começou a ir mais rápido, e gemendo no meu ouvido isso me deixou mais duro se é possível.

- Me fode. – ela morde meu lóbulo, eu tremi.

- Sempre!- eu tiro seus dedos e penetro com tudo, ambos gememos. Ela cruza as pernas em volta de mim, eu ando com ela ainda dentro dela e a encosto na parede. Sem sair dela por um minuto, ela segura os meus cabelos.

- Ah Nick!- ela geme, depois de algumas investidas chegamos lá juntos. Estamos arfando, ela está toda mole.

- Não sinto as minhas pernas. – ela ri, eu beijo seus lábios e a pego no colo. Então deitamos na cama. Puxei ela para os meus braços, suas mãos brincavam com os pelos do meu peito.

- Olha se eu soubesse que gravidez deixava você assim, meu amor já estávamos com um time de futebol. – eu brinco, ela ri.

- Estou me sentindo bem melhor. – e está mesmo, seus olhos estão brilhando.

- Percebi.

Ela boceja, então coloca a sua cabeça em meu peito.

- Dorme meu anjo. – eu passo minhas mãos em suas costas, então acabei dormindo com a sua respiração em meu pescoço.

(...)

Pov. Bianca.

Depois de uma manhã muito foda- literalmente. – eu acordei mais disposta e com muita fome, eu poderia comer um leão quando eu tomei um banho quente e vesti uma roupa confortável eu desci. Nick estava no telefone, ele me mandou um beijo quando me viu eu resolvi ir para cozinha.

- Ops! Desculpa. – eu digo, quando vejo Mason e Claire dando uns amasso. Ambos estavam vermelhos, Mason arrumou a camisa eu mordi o lábio para não rir.

- Eu vou indo, até depois. – Mason sem graça sai da cozinha.

- Desculpa de novo. Eu estou com fome, então a culpa e do bebê. – Claire sorri, ela parece radiante... Como sempre.

- Tudo bem. Vamos alimentar a minha neta, e você já está melhor?- ela abre a geladeira eu me encosto-me ao balcão.

- Ah bem melhor, Nick cuidou de mim. – minhas bochechas ficaram coradas, será que ela percebeu o duplo sentindo.

- Aham. – ela olha para mim, é ela entendeu o duplo sentindo. – Eu vou ver o seu pai hoje, o tempo anda tão corrido que não tive tempo. Nick me disse que o coquetel está fazendo efeito, isso e ótimo não é?- ela sorri, eu suspiro aliviada.

- É perfeito, podemos ir juntas assim eu conto a novidade. – eu passo a mão na minha barriga, já faz algumas semanas que soubemos da novidade.

- Ele vai ficar muito feliz.

- Eu vou fazer um sanduíche com frango, o seu preferido. – ela tira os frangos em cubinho da geladeira.

- Quer ajuda?- pergunto, ela olha pra mim.

- E melhor você ficar quietinha na sala, eu levo assim que estiver pronto. – eu ergo o olhar e vou para a sala, onde Nick está no telefone.

- Entendi... O quadro dele está evoluindo... Hum, certo... – ela olha para mim, eu pego um livro que está na mesa de centro. – Quero ficar atualizado de tudo... Isso e uma boa noticia, hoje mesmo eu vou aí com a minha esposa...

Meu pai.

- Tchau. – ele coloca o telefone no gancho, então sorri.

- Boas novas?

Ele senta ao meu lado: - Sim, seu pai está mostrando melhoras e daqui a um ano pelo menos o doutor pode pensar em uma cirurgia. – ele beija meus cabelos.

- Graças a deus, hoje eu vou dar a noticia para ele. – ele sorri.

- Isso e bom.

- Aqui está Bianca- Claire entra na sala com uma bandeja, o cheiro estava bom ela fez o meu sanduíche preferido, só colocou pão integral.

- Estou morrendo de fome!- eu pego a bandeja e coloco em meu colo, então eu ataco o sanduíche, por favor, meu bebê ajuda a mamãe. Terminei de comer o meu almoço.

- Vou ao hospital, eu estou me sentindo bem. – Nicolas está lendo um livro, ele olha para mim e franze a testa.

- Tem certeza?

- Sim, você só vai a noite?

Ele balança a cabeça: - Não; como você não estava se sentindo bem eu liguei avisando que eu ia chegar tarde. Mais podemos ir juntos, mais antes podíamos ir à doutora Alice. – eu balanço a cabeça.

- Não e preciso Nick, estou bem e eu tenho consulta com ela semana que vem. Eu vou me trocar e já desço.

(...)

- Como você está Bianca?- Miranda pergunta, eu estou arrumando o meu armário.

- Estou bem... – eu corei quando me lembrei da deliciosa manhã, nossa eu nunca fui assim. Ri comigo mesma, a gravidez está me deixando louca.

- Eu vou ver o meu pai, ele está melhorando. – eu suspiro aliviada.

- Vai lá, e manda um beijo. – ela sorri.

Quando eu entrei na sala eu quase tenho um troço, o meu pai estava em pé! Ele ainda estava usando um cilindro de oxigênio, mais ele parece mais forte quando ele me vê sorri, como se tivesse encontrado o fim do arco-íris.

- Pai. – eu sinto as lágrimas escorrerem, então ele abre os braços e eu corro até ele.

- Está tudo bem. – ele beija a minha cabeça, Nick e o doutor Fernando estão olhando a cena.

- Vaso ruim não quebra, lembra?- ele brinca, eu balanço a cabeça e encosto a minha cabeça em seu peito.

- Não é melhor o senhor se deitar?- eu me afasto, ele ri.

- O que foi?- Nick se aproxima de mim, e passa o braço em volta da minha cintura.

- O seu pai recebeu alta. – ele afaga os meus ombros, eu abro a boca e não consigo dizer nada.

- Filha fecha a boca, vai entrar mosca desse jeito. – meu pai ri, a minha visão fica embasada por causa das lágrimas, então eu o abraço forte.

- Eu te amo papai.

Ele afaga as minhas costas: - Eu também querida, eu também...

(...)

Pov. Nicolas

Eu fiquei atônito quando eu soube que Adrian iria receber alta, ele começou a tomar o coquetel há umas duas semanas atrás, eu sei que é um pouco piegas mais eu estou feliz por ela está assim, os seus olhos estão brilhando... Uma coisa que estava um pouco difícil de ver todos os dias.

-Pai eu preciso ligar para Claire, vamos comemorar!- Bianca dá pulinhos, ela está passando tempo demais com a minha mãe.

- Nick você fica aqui cuidando dele, eu vou conversar com a Nora... – ela dá um beijo na minha bochecha, e sai com pressa.

- Cuidar de mim?- Adrian franze a testa, eu dou de ombros.

- Estou feliz com a sua alta Adrian- eu coloco a mão no seu ombro, ele me surpreende e me abraça.

- Obrigado Nicolas. – eu fico sem jeito, ele sorri.

- Licença. – a doutora Nicole, medica oncologista entra no quarto. – Precisamos fazer alguns exames Adrian.

- Estava bom demais para ser verdade. – Adrian resmunga, e rimos.

(...)

- Doutor Ross?- a enfermeira Sofia entra na minha sala, eu ergo o olhar. Decidi estudar alguns casos que estou acompanhado.

- Sim?- eu tiro meus óculos de leitura. (N/A: ai que coisa sexy, imagem Nicolas Ross com o seu jaleco e ainda óculos, dando aquele ar sexy... Oky voltamos à história.).

- Trouxe alguns papeis para o senhor assinar. – alguns? É uma pilha de papeis, eu respiro fundo.

- Deixe ai, que depois eu assino. – eu gesticulo para a mesa.

- Deseja algo?- ela olha pra mim, ela está usando um decote... Eu conheço esse tipo de mulher, ela está tentando flertar comigo, não vou dizer que ela e feia, não ela não é. Mais loira não e o meu forte.

- Sim... – eu apoio os meus braços na mesa, ela esboça um sorriso. –... Que você saia daqui. – ela não esperava por isso, ela me fuzilou com os olhos. Então em passos pesados ela sai da sala. Meu celular começa a vibrar, reviro os olhos.

- Nick, que horas meu pai vai sair?- Ela está ansiosa, eu nem preciso olhar para ela para saber.

- Não sei a hora exata meu amor, ele está fazendo alguns exames antes de receber alta. Por favor, fica calma. – eu passo a mão na minha testa, ela ri.

- Estou calma, mais e que eu quero logo o meu pai!- pareceu uma criança agora, balanço a cabeça.

- Você vai ter meu anjo, hoje mesmo ele sai. Agora eu tenho que ver a Ashley. – eu digo, eu sei que ela não gosta dela.

- Ok, eu vou vê-la depois. Hoje eu estou cuidando dos pacientes.

- Eu vou ficar aqui na medicina interna, estão faltando muitos médicos aqui. – eu digo, e é verdade, apesar de ser o melhor hospital da Califórnia ainda faltam muitos médicos.

Ela desliga o celular e eu arrumo os papeis que eu tenho que assinar o jeito e levar isso para casa.

- Eu preciso trabalhar!- ouço Ashley, ela está gritando. Eu ando mais de pressa, algumas pessoas pararam em frente à porta do quarto dela.

- Você precisa se cuidar, isso sim!

O que o Zack está fazendo aqui? Quando eu entro na sala, eu só vejo a Ashley dando um soco no nariz dele.

- Todos vocês, podem ir o show acabou. – eu olho para as pessoas atrás de mim, ela sai de pressa. Olho para Zack no chão, que está com a mão no nariz. – Bom, posso saber o que está acontecendo. – olho para Ashley, ela está com a testa franzida.

- Eu preciso sair daqui, eu tenho muito trabalho!- ela joga as mãos para cima.

- Quer saber eu não vou ficar aqui para ver ela ignorando o estado de saúda dela. – Zack se levanta, e sai do quarto. Zack sempre gostou dela, entendo-o ele está preocupado com ela.

- Ashley eu já expliquei para você o estado da sua doença, eu não vou falar tudo de novo. A escolha e sua, se você quiser ficar aqui e se tratar ótimo... Se não, eu lamento muito. – eu a deixo sozinha, eu vou atrás de Zack, eu encontro sentando em uma das cadeiras na sala de espera, o seu nariz está vermelho. Uma enfermeira vai passando.

- Por favor, você pode me trazer uma compressa de água fria.

- Claro doutor.

- Oi. – eu sento ao seu lado, ele olha pra mim. – Eu sei que você está preocupado com ela...

- Sim eu estou, e o que me deixa mais irritado e ver ela assim! Ignorando o estado de saudade dela, porque ela e tão teimosa!- ele joga as mãos para o alto, a enfermeira entra na sala e me entrega à compressa.

- Coloca isso no nariz, vai ajudar. – eu entrego à compressa.

- Obrigado.

- Eu a pedi em casamento. – ele ri. Eu franzo a testa.

- Eu acho que esse soco no nariz e um sim. – eu brinco.

- Eu sempre a amei Nicolas, não teve um dia que eu não deixei de amá-la- ele desabafa.

- Ela precisa se acalmar vai à cafeteria e depois você volta.

- Ok.

Pov. Bianca

- Você deu um soco no nariz dele!- eu fico besta com o que Ashley me contou, ela realmente e muito teimosa.

- Ele me irritou!- ela cruza os braços, eu balanço a cabeça.

- Ele ama você, o que você devia fazer é pedir desculpas. E aceitar o seu pedido. – eu digo, ela olha pra mim.

- Eu gosto dele também...

- Posso entrar?- Zack entra abre a porta, Ashley da de ombros.

- Entra.

- Oi Bianca, eu soube do bebê meus parabéns. – ele sorri.

- Obrigada. – o clima está um pouco pesado, Ashley respira fundo, e olha para Zack.

- O que você está fazendo aqui? Deveria está trabalhando, se quer ter um casamento no centro park precisa trabalhar... – eu abro a boca, caralho ela aceitou! Zack fica branco, meu deus ele vai ter um treco.

- Isso é um sim!- ele exclama, ela revira os olhos. Seus olhos estão brilhando, então ele se aproxima dela e dá um beijo, eu fico vermelha... Eu acho melhor eu ir.

- Tchau... – eles nem prestam atenção, eu saio do quarto e os deixo sozinhos.

Acabei esbarrando no meu marido, ele arruma uma mecha do meu cabelo que soltou do meu coque.

- O seu pai está esperando, a Nora nós deus folga. – meu dia esta cada vez melhor, eu pego a sua mão e seguimos para o quarto do meu pai...

- Pai você está bem mesmo?- eu pergunto.

- Sim, pela décima vez eu estou bem. – estamos sentados no banco de trás, meu pai precisa usar o cilindro de oxigênio, ele usa uma sonda no nariz. Ele parece mais forte, suas bochechas estão mais coradas. Eu seguro a mão do meu pai, eu não acredito que ele está aqui, eu balanço a cabeça ele está bem... Pensei.

- Como está o restaurante?- ele pergunta.

- Está tudo bem pai, o Mason ajudou muito nele. Jean me ligou hoje pedindo a minha autorização para o evento, parece que vai ser em Nova Iorque... – meu pai arregala os olhos, ai será que eu fiz besteira?

- Sério?- assenti.

- Isso é incrível, que droga que eu não posso ir... – ele olha para a janela, Nick está prestando atenção o transito.

- Mais você ainda vai ter muitas oportunidades. – eu digo, ele sorri.

Eu pensei que fosse demorar mais, tivemos sorte de não ter pegado trânsito quando Nick estaciona o carro, eu ofereço ajudar o meu pai com o cilindro mais ele recusa, entramos pela porta de trás, onde não havia escadas. Quando abrimos a porta, passamos pela cozinha, eu tive vontade rir quando Claire, Mason, Austin, Amy, Jean estavam virando para frente olhando para a porta da frente, meu pai olhou pra mim e ele estava achando graça também.

- Eu estou com fome, vai demorar mais?- Austin está irritado Claire dá uma tapa na sua cabeça.

- Você só pensa em comer, menino!

- Pois podem comer, eu cheguei- meu pai diz, todos olharam para trás.

- Surpresa!- eu caio na risada, que coisa cômica.

- Adrian!- Mason abraça o meu pai, eu sinto as lágrimas escorrer, Nick passa o braço em volta da cintura.

- Seja bem vindo tio!- Amy está chorando, meu pai afaga seus cabelos. Ela sorri pra mim, e me abraça.

- Podemos comer?- Austin cruza os braços, Claire olha repreendendo-o. Meu pai passa a mão nos cabelos dele.

- Vamos comer!- Meu pai diz animado. A Claire fez um banquete! Meu estômago roncou quando eu vi o cheiro do frango assado, meu pai está conversando com Mason e a conversa está animada eu começo a chorar.

- O que foi Bianca?- meu pai olha preocupado, Nick revira os olhos e afaga as minhas costas. Claire ri.

- E... Estou feliz só isso. – eu pego o guardanapo e limpo meus olhos.

- As mulheres ficam moles quando estão grávidas. – Austin resmunga, meu pai olha pra mim.

- Grávida?- meu pai sorri.

- Eu ia contar mais tarde- olho para o Austin – Sim, daqui alguns meses o seu neto, ou neta está aqui para deixar agente de cabelo em pé. – Meu pai está com os olhos cheios de lágrimas, todos na mesa estão.

- Um brinde!- Nicolas levanta a taça.

- A nossa princesa que está a caminho!- Claire está chorando.

- Não... Vamos brindar os dias melhoras que ainda vão vim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima,

Minha nova Fanfic: http://fanfiction.com.br/historia/416585/Fantasmas_Do_Passado/