Chance To Meet You escrita por Annie Chase Jackson


Capítulo 13
Tem niver chegando!


Notas iniciais do capítulo

Haha!!! Segundo capitulo de hoje!!! Esse tem um pouco de Peetniss!! Para quem gosta, viu!! Eu particularmente amo esse casal!!! Assim como Clato!!! Beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387431/chapter/13

  POV Clove 

  Cheguei em casa cansada de todas as aulas e me deparei com uma figura deitada no sofá da sala.

  — Marvel! Quanto tempo!- fui até lá e me joguei em cima dele 

  Ele me abraçou rindo e meus pais entraram na sala. Meu pai se despedindo para ir ao trabalho e minha mãe chamando para o almoço.

  — Não quero almoço agora- falei- Vem, Marvel! Tenho um monte de coisas para contar.

  Puxei o garoto escada a cima até chegar em meu quarto. Chegando lá fechei a porta e nos sentamos na cama. 

  Contei sobre Cato e sobre meus amigos e minha vida. No final, ele disse:

  — E Glimmer? O que aconteceu com ela?

  — Chata como sempre!- disse revirando os olhos 

  — Ah! Bom, você me disse que tem uma prova amanhã- ele mudou de assunto- Quer ajuda para estudar? 

  Sorri e peguei meus materiais para começarmos.

  POV Peeta 

  Cheguei na casa de Katniss e ela me pediu para entrar. Seus pais não estavam em casa e ficamos na sala mesmo.

  — Sabia que o aniversário da Clove está chegando?- ela disse depois de um beijo

  — Linda, ainda faltam um mês!- sorri 

  — É, mas quero fazer uma surpresa. O que acha? 

  — Acho que quando estiver mais próximo do dia eu vou te ajudar!- falei 

  Ele riu e me deu um beijo no rosto. Estava com roupas simples, sem maquiagem e mesmo assim linda. Muito linda! 

  — Sabia que eu te amo?- falei 

  Ela corou e passou a mão nos cabelos fazendo com que uma mecha caísse na frente do rosto. Ajeitei-a colocando atrás da orelha.

  Katniss então chegou mais perto e nos beijamos lentamente. O azar foi a irmã menor chegar na hora batendo a porta.

  — Desculpa! Não sabia que Peeta estava aqui- Prim disse e saiu correndo escada

acima

  Depois Katniss e eu rimos do acontecido. 

  — Então, o que faremos no aniversario da minha amiga Clove, Sr. Mellark?- minha namorada brincou. 

  — Temos que falar com o Cato e com a mãe dela, ver o lugar, um monte de coisas!- falei 

   — Pois é! E você falando que AINDA temos um mês! Nós SÓ temos um mês!

  Katniss deu um ataque e eu comecei a rir sem querer. Ela me olhou com raiva e sério eu disse:

  — Vamos marcar com Cato semana quem vem e com os pais dela sem ela saber. Mas no momento acho que prefiro fazer outra coisa...

  Ela balançou a cabeça como se estivesse sem acreditar e pulou para o meu colo me beijando suavemente na boca.

  — Aí, sim, produção!- falei contra seus lábios 

  Ela riu um pouco e voltou a me beijar. Eu retribuí, é claro! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Kkk Peetniss!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chance To Meet You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.