Por Você escrita por Camila-chan


Capítulo 3
Capítulo III - Uma nova batalha ira começar


Notas iniciais do capítulo

ola pessoas!!
a tah mais um capitulo fresquinho para vcs!! *-*
espero que gostem e deixem reviews!!!! *-*


LEITORA-BETA: Machyri
Origado Machyri-chanpor betar essa coisa!! rsrsrs... XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38699/chapter/3

Capitulo III

 Uma nova batalha ira começar

 

            Sakura ao ver quem mandou Karin sair sentiu suas pernas tremerem e logo que a ultima pessoa saiu dizendo algo que ela não entendeu seus olhos se encheram de lagrimas, mas lagrimas de felicidade, Sasuke estava sentado escorado na parede da caverna, acordado e se mexendo. As pernas dela desabaram no chão mesmo ainda estando longe de onde o Uchiha estava.

            Sakura chorava muito enquanto olhava o Uchiha sentado e este continuava imparcial desde o momento que acordara tinha a mesma expressão no rosto de indiferença, ele vestira sua máscara de vingador de novo.

            Nenhuma palavra era dita e isso já estava sendo constrangedor para Sasuke, mas ele sabia que a única coisa que ele ainda conseguiria manter da sua mascara na frente de Sakura seria o seu silencio. O garoto tinha flash na sua cabeça que não sabia dizer se aquilo era realidade ou sonhos, de um momento em que só seus olhos falavam por ele.

            - Que... que bom!! – disse Sakura finalmente quebrando o silencio – Sasuke-kun você finalmente acordou!!

            Sasuke se manteve calado, esperaria a hora que achasse conveniente para dizer algo, enquanto olhava a Haruno enxugar suas lagrimas, mas foi ai que frases vieram a mente do garoto, o que deixou ele mais receoso.

            - Como esta se sentindo? – perguntou Sakura com a voz um tanto carinhosa

            - Um pouco dolorido. – limitou-se a dizer Sasuke

            - Isso é normal... – disse Sakura se pondo finalmente de pé caminhando lentamente ate o Uchiha, ainda visivelmente abalada – Você ficou muitos dias deitado ai sem se mover. Sem contar o tanto de ferimentos que você tinha, não é de se espantar.

            - Uhum... – murmurou Sasuke começando a tentar se por de pé

            - Não se levante ainda! – disse Sakura correndo para mais perto dele colocando as mãos sobre os ombros dele o impedindo de se levantar – vou examiná-lo antes!

            Sakura ao se dar conta de onde havia colocado as mãos as retirou rapidamente, pois elas estavam nos ombros descoberto do Uchiha pela falta da camisa branca, mas ela logo viu que ele nem se importou com ela e muito menos insistiu em se levantar ficou sentado calado esperando olhando para frente.

            Sakura vendo que nenhuma objeção havia sido feita colocou as mãos sobre cabeça do Uchiha e começou a examiná-lo, logo pôde constatar que tudo ali funcionava de acordo, então ela desceu as mãos pelas costa do Uchiha seguindo a coluna e parando no pulmão, ela sentiu o corpo de Sasuke se arrepiar por um momento, mas logo pensou que devia ser frio ele estava sem camisa e estava nevando lá fora.

            - Sasuke-kun respire fundo e solte o ar lentamente. – pediu Sakura calmamente

            Sasuke pensou por um momento e logo respirou profundamente, Sakura sorriu ao ver que o Uchiha fazia tudo que esta pedia, não conseguiu conter o sorriso.

            - Muito bom! Aqui esta tudo bem! – disse Sakura feliz – Vamos ver sua barriga. No lugar do machucado.

            Sakura se sentiu um pouco envergonhada ao colocar as mãos sobre a barriga de Sasuke, mas ao ver que este parecia não se importar sentiu seu coração ser espremido, tentou ignorar se concentrando na cicatriz restaurando algumas células que ainda estavam danificadas.

            - Desculpe pela cicatriz. – disse Sakura com um olhar cabisbaixo – foi o melhor que pôde fazer naquele dia...

            Sasuke ignorou o pedido de Sakura ainda com um olhar indiferente para o nada. Após terminar de restaurar algumas células Sakura levou a mão ao peito desnudo de Sasuke tendo novamente a impressão de que ele havia se arrepiado, mas ao colocar a mão sobre este, sentiu o bater do coração de Sasuke, mas antes de se dar conta disso o Uchiha já segurava o pulso dela afastado do seu corpo.

            - Já chega! – disse ele sério

            - Qual o problema esta se sentindo mal? – perguntou Sakura preocupada

            - Onde esta minha camisa? – perguntou o Uchiha sério vasculhando o local com os olhos

            - Bom... acontece que sua camisa esta rasgada então Karin trouxe esta camiseta para você. – disse Sakura pegando uma camiseta que provavelmente ficaria colada demais no corpo dele e era sem mangas

            - Não vou usar isso! – disse o Uchiha irritando-se

            - Bom, se você preferir posso fazer um pequeno remendo aqui. – disse Sakura pegando a camisa dele mostrando o furo que havia

            - Que seja... – disse Sasuke indiferente

            Sakura pegou a agulha na bolsa que carregava na cintura com uma linha e começou a costurar, depois de um tempo em que nenhum deles disse uma palavra que fosse Sakura cortou a linha e guardou a agulha de volta no lugar.

            - Tome! Não ficou muito bom, mas... acho que basta por enquanto. – disse Sakura olhando Sasuke se vestir

            - Ainda estamos no país do Ferro? – perguntou Sasuke sério enquanto se vestia

            - Sim!! – disse Sakura o observando pelo canto do olho

            O silêncio se prolongou por um tempo, onde mais nada além do estalar do fogo da pequena fogueira era ouvido. Sakura estava se sentindo insegura, não sabia se devia falar com Sasuke e tentar recuperar o tempo perdido ou se devia ficar calada por ter medo do que poderia ouvir.

            - Sakura? – chamou Sasuke e a garota o olhou com medo das próximas palavras que poderiam vir – O que realmente aconteceu nesse tempo que estive inconsciente?

            - Aham? – perguntou Sakura confusa o que realmente ele queria saber? Seria o que aconteceu com o corpo dele ou o que aconteceu depois da luta no encontro dos Hokages?

            - Sasuke-kun.... – os dois ouviram alguém entrar gritando com uma voz muito melosa e chegando ao lado de Sasuke esta se sentou – como esta se sentindo?

            - ... – Sasuke não respondeu, para ele Karin mais uma vez estava sendo inconveniente

            - Ele já esta bem Karin! – disse Sakura educadamente, mas ela foi ignorada deixando uma ruga de raiva surgir no seu rosto

            - Sasuke-kun por que não esta usando a camiseta que trouxe para você? – perguntou Karin com um tom mais meloso na voz – essa esta rasgada!

            Sasuke se levantou ignorando Karin calçou os sapatos e pegou a capa que estava o cobrindo e perguntou:

            - Onde esta minha capa? – perguntou confuso com a capa branca nas mãos

            - esta pisando nela! – disse Karin

            Sasuke levantou a capa do chão que se revelou a antiga maca improvisada de Sakura ele olhou para as madeiras nas pontas e olhou irritado para as duas.

            - O que é isso? – perguntou largando aquilo que chamavam de maca no chão fazendo um barulho alto ao cair

            - Foi ela!! – disse Karin rapidamente apontando para Sakura

            - Bom, foi... mas... você não podia se mexer então... – tentava se explicar Sakura receosa – desculpe, mas como você já estava deitado sobre a capa aproveitamos que você se mexeria menos e a utilizamos... mas eu já vou tirar os nos e as costuras enquanto isso use a minha!

            - hrum... – limitou-se Sasuke a murmurar e pegando a capa branca de Sakura a jogou nas costa e saiu em silêncio caminhando ainda com certa dificuldade

            - Sakura? – chamou Karin sem olhar para a garota de cabelos rosa

            - Uhum?? – perguntou Sakura estranhando a atitude de Karin

            - Desista do Sasuke!! – disse Karin seria ainda sem olhar Sakura e se levantando saiu andando rapidamente

            Sakura não entendeu por que Karin tinha falado aquilo, ela não usou um tom de voz ambicioso e sim de tristeza, de perda, de medo...?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

            Estava muito frio aquele dia e cinco pessoas pulavam de árvore em árvore calmamente e então um garoto se aproximou da uma garota de cabelos rosas que ia atrás de todos.

            - Ainda esta frio, né? – perguntou ele tentando puxa assunto com a garota

            - Sim! – disse ela simpática com um sorriso doce nos lábios

            O garoto ao seu lado ao ver o sorriso dela deu um longo suspiro e desviou o olhar dela.

            - Sakura você pode voltar para casa se quiser!! – disse ele voltando a encará-la – Você não precisa continuar conosco!

            Sakura não entendeu o por que do pedido dele e encarando as costa de Sasuke ela se calou e continuou o caminho que eles faziam o silêncio durou por um tempo, ate que ele foi quebrado.

            - Sakura... Você deve ter família e amigos em Konoha. Volte para eles! – disse o garoto em mais uma tentativa de fazê-la desistir

            - Suigetsu... eu não vou desistir disso sem tentar mais uma vez!... – disse Sakura voltando a sorrir olhou Sasuke a sua frente e continuou voltando seu olhar para Suigetsu agora seria – Eu nunca mais me perdoaria se desistisse! Não posso simplesmente dar as costa para ele e voltar para Konoha, eu sofreria mais que antes! Eu me odiaria se fizesse isso!!

            - Sakura... O Sasuke não é a mesma pessoa que você conheceu! – disse Suigetsu com um olhar de pena sobre Sakura – Somente desista dele! Tenho certeza que será melhor para você!

            - uhum... – Sakura sorriu de canto ao ouvir essas palavras – Você não sente o que eu sinto aqui!

            Sakura colocou a mão do lado esquerdo do peito e sorriu mais docemente do que antes, mais doce do que ela mesma imaginava ser possível.

            - Você quem sabe Sakura! Eu tentei te avisar... – disse Suigetsu indo para o lado de Karin

            Eles caminharam por mais uma hora pulando nas árvores ate que Suigetsu começou a reclamar:

            - Sasuke!! Vamos parar um pouco estou com sede!! – reclamava ele olhando Sasuke de costas

             Sasuke andou por mais uns segundos até que parou aos pés de uma árvore e se sentou ali mesmo, Suigetsu se sentou e logo pegou sua garrafa de água e começou a bebê-la enquanto ouvia Karin reclamando.

            Sakura se sentou no chão e ficou olhando as pessoas a sua volta nem se dando conta do clima pesado que o time estava pela presença dela ali.

            - Suigetsu!! – chamou Sasuke enquanto pôde ver que Sakura continuava a admirar a paisagem a sua volta e Suigetsu se aproximava dele

            - O que quer Sasuke? – perguntou ele ainda bebendo sua água enquanto agachava ao lado do garoto de olhos negros e sombrios

            - Como foi? – perguntou ele encostando a cabeça na árvore olhando para o nada

            - Aham?... O que?? – perguntou ele confuso olhando o rosto inexpressivo de Sasuke

            - Sakura... – ele simplesmente disse sem se mexer

            - AHH... Sim!! – disse Suigetsu como alguém que se lembra do obvio – Ela não quer ir embora! E insistiu em ficar onde você estiver!!

            Sasuke ficou calado Sakura estava para ele sendo mais uma vez uma garotinha irritante e impertinente.

            - Sasuke...?? – chamou Suigetsu mais sério agora

            - O que foi?? – perguntou ele apoiando os braços nos joelhos que estavam flexionados para cima

            - Vocês dois tiveram algo a mais do que colegas de time? – perguntou Suigetsu curioso

            - Não diga besteiras!! – disse Sasuke visivelmente irritado e se levantando continuou, mas desta vez em voz alta – Vamos continuar!

            - Certo!! Certo!! – disse Suigetsu se levantando enquanto vi que os outros faziam o mesmo

            - Menos você!! – disse Sasuke friamente olhando Sakura pelo canto do olho – Vá embora!!

            - Eu vou se eu quiser!! – disse Sakura irônica o encarando seria – Já sou bem crescidinha para decidir o que quero não acha?

            A ironia de Sakura foi como uma alfinetada em Sasuke, não aguentava mais vê-la ali quando à anos atrás a rejeitou quando esta quis ir embora com ele, por que aceitaria isso agora?

            - Sakura é melhor você voltar para Konoha!! – disse Suigetsu desta vez – Isso é muito perigoso para você.

            - Eu sei me cuidar!! – disse Sakura se irritando também

            - Mais é perigo você continuar aqui!! – disse Suigetsu tentando convencê-la

            - O que você tem haver com a minha vida? – perguntou Sakura – O que voces vão ganhar se eu ir embora?

            - Só não queremos ser culpados pela morte de outro shinobi de Konoha!! – disse Sasuke a olhando sério

            Sakura ficou sem palavras o que mais poderia dizer, ele estava preocupado com a sua reputação diante de Konoha? Foi então que ouviu uma voz a despertar.

            - Sasuke-kun... – chamou Karin e sua voz estava mesclada com medo

            - O que quer agora Karin? – perguntou Sasuke irritado

            - Parece que temos visitas!! – disse ela olhando para as árvores a sua volta – é não são visitas agradáveis!...

            - Droga... – limitou-se Sasuke ao perceber o chakra conhecido se aproximando

            Foi então que todos puderam ver uma pessoa saindo de trás das árvores e com um tom de ironia disse:

            - Ora, Ora!!... Veja quem encontramos aqui... 

            - O que você quer aqui?? – perguntou Sasuke


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado gente!!!
agradeço pelos reviews do capitulo passado e espero ter mais comentarios nesse!! *-*
amei todos os comentarios!! =D
OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!
e ate o proximo capitulo!!! ;p