Herói Perdido escrita por Nikki


Capítulo 9
Preocupações, planos e dificuldades.


Notas iniciais do capítulo

Hey, quanto tempo! Antes de tudo, queria pedir um milhão de desculpas por sumir por, ham, três meses? É que muita coisa aconteceu e eu desisti da história. Agora estou mais empolgada e voltarei com tudo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386775/chapter/9

Hunson: Anda logo, Lemongrabe. Chefe vai reclamar se demorarmos muito!

Lemongrabe assente com a sua cabeça pontuda e segue Hunson

Finn: Ugh, argh... Vamos pegar vocês... Eu vou pegar vocês... Vou pegar...

E então, Finn começa a enxergar cada vez mais escuro. E mais, e mais. Até que ele desmaia por causa da dor em suas pernas. Quando amanhece, Finn escuta seu nome sendo chamado por Marcy.

Marceline: Finn? Finn, por favor, me responda.

Finn: Marcy? Marcy, estou aqui!

Marceline vai até Finn e quando vê seu estado, fica em prantos.

Marceline: Meninas, venham até aqui, achei ele.

Então, as meninas obedecem Marceline e vão até o seu encontro.

Princesa de Fogo: Por Glob!

Lady Íris (com o tradutor no pescoço): Finn, Meu Glob, você está bem?

Jake: Que gritaria é essa a... Vocês o acharam! Meu Glob, Finn, isso está feio! - Jake aponta para a espada cravada em sua perna - Vou ligar para o hospital

Jake se retira e disca o número do hospital. Marceline, Chama e Lady apenas ficam perto de Finn, certificando que ele não vai se mexer.

Após Dra. Princesa examinar Finn...

Dra. Princesa: Caramba, Finn, por um tris você não perde essa perna! Agora, Jake, eu confiei em você! Disse que ele não podia fazer esforço e um dia depois ele me aparece aqui com uma espada na perna!

Jake: Desculpe, Dra. Acho que estava certa. Esse menino só se mete em enrrascada.

Finn: Oi?

Então eles voltam para casa e todos vão descansar um pouco, menos Finn que ainda está curioso para saber o que aconteceu durante seu tempo em off.

Jake: Bom, eu peguei o tradutor da Lady e as meninas fomos procurar você. Foi só isso mesmo. Quando percebemos que você estava desaparecido de novo, nos separamos para procurar Jujuba e você. As meninas procuravam você e nós, a Prinjuba. Bem, nós não a achamos...

Finn: Ugh...

Jake: E você? Quem cravou a espada na sua perna?

Finn: Se eu contar, promete não falar á Marcy? Ela pode ficar chateada.

Jake: Claro.

Finn: O Lemongrabe e... O Hunson.

Jake: Hunson? - Finn assente com a cabeça - Hunson Abadeer, pai da Marceline? Não é possível que ele esteja envolvido nisso também, arf!

Finn: É... Mas vamos esperar um pouco para contar para Marcy, ok? Ela pode ficar um pouco chocada com isso tudo, quero poupá-la disso.

Jake: O.K.! Pode contar comigo, irmão.

O que eles mal sabiam, é que Marcy escutava tudo atrás da porta. E não estava nem um pouco bem com aquela situação. Sabia que ela era a pessoa que podia mudar Hunson de alguma maneira, pois ela era sua filha. Então ela começou a bolar um plano na sua mente. Sozinha.

Jake chegou na sala e Marceline estava "deitada" - difícil, já que ela flutua - no sofá, encarando o teto.

Jake: Marcy? Está tudo bem.

Marceline: Ahn, Jake! - Ela sentou-se rapidamente - Você está aí. Bem, eu sinto muito por isso, mas a minha banda vai fazer uma turnê.

Jake: Turnê?

Marceline: É! Ela está ficando cada vez mais famosa e achei que isso seria muito bom.

Jake não estava totalmente de acordo com a ideia. Será que Marceline ficaria segura longe dos meninos? Com toda aquela situação acontecendo, ela podia sera próxima vítima sequestrada.

Mas ele pensou bem e decidiu que quanto mais longe ela ficasse melhor. Eles não iam se dar ao trabalho de viajarem só para pegarem a Marceline, certo? Então ele relaxou.

Jake: Claro, Marcy, vai ser ótimo pra você!

Marceline sorriu mostrando seus caninos afiados. Ela tinha motivos para sorrir, pois seu plano estava dando certo. Jake caiu direitinho na mentira da turnê...

Algumas horas depois, Chama foi ver Finn, que estava ainda de repouso na cama.

Finn: Chama, oi.

Princesa de Fogo: Oi, Finn! Você parece melhor.

Finn: E eu já estou revigorado mesmo. - ele sorriu com sua preocupação - Você já sabe se os meninos já tem algum plano para recuperar a Prinjuba?

Princesa de fogo, com raiva: Finn! Não ouviu a Dra. Princesa? Já basta de confusões. Deixe isso com a gente, certo? Você nem queria se meter, no início.

Finn: Isso foi antes, Chama! A gente tem que resgatar a PJ o mais rápido possível. Quanto mais gente, melhor.

Princesa de Fogo: Eu não te entendo, Finn, realmente! Quer arriscar a sua vida pela quinquagésima vez só por causa daquele ser doce arrogante que nem liga pra você!? Sério mesmo? Em quanto tem muita gente que gosta muito de você e faria de tudo para te ver... - Ela apontou para a ferida na perna de Finn -...bem?

Finn: Princesa de Fogo, não fala assim da Princesa Jujuba, ela não é arrogante! E ela liga pra mim, sim! Olha, se você não tem ninguém com quem se importe com você, tenho um recado: O-Problema-Não-É-Meu!

Finn falou e logo depois, entrou em um transe. Ele não havia acreditado no que ele mesmo tinha falado, só depois que Chama começou a chorar as suas gotas de lava e bater o pé forte até o porão.

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

Jake: Haja o que houver, NÃO contem nosso plano pro Finn, entendido?

Rapazes: Sim, Jake!

Jake: Se ele souber, vai tentar se meter e... Não vai dar certo, de novo. Chama me falou que ele está empolgado para salvar Jujuba, mas ele pode se machucar. Apesar de tanto tempo longe um do outro, Finn ainda é meu irmãozinho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herói Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.