Casamento De Mentira escrita por Bruna Cullen


Capítulo 7
Pov. Edward


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mais só consegui postar hoje.Apesar de não ter resolvido todos os problemas ...
Não esqueçam de comentarem, a mão não cai e eu fico muito feliz ;)
beijos, boa leitura e fiquem com Deus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386764/chapter/7

Música.

  Bella havia acabado de sair da sala do Carlisle.

- Edward o que esta acontecendo com você? Você sempre foi controlado em toda a sua vida.

- Pai agora é diferente, o senhor sabe os motivos para a tia Kathy me escolher ao invés do Jake ou James.

- Tubo bem Edward, Mas não podemos nos descontrolar, ela já sabe de mais para que não pudesse saber nada.

- Pai é difícil com esse idiota ligando, mandando cartas, tenho medo que Bella se entregue, ela não vai aguentar por muito tempo essa pressão.

- Nós vamos estar com ela sempre, e como esta Tanya sozinha?

- Bem, o senhor sabe que ela nunca precisou de ninguém.

- Ótimo, porque sinceramente você precisa se focar na Bella, apesar de não poder deixar Tanya sozinha.

- É eu sei, tenho encontrado ela com menos frequência, mas tenho mandado e-mail pra ela sempre que Bella dorme.

- Ok, vamos antes que Bella desconfie de algo. - Fomos todos. Ao chegar no quarto ficamos conversando sobre diversos assuntos, até resolver ir contar as coisas pra Bella mais não poderia ser em ambiente hospitalar, então resolvi chama-la para irmos embora.

- Bella podemos ir para casa?-  Bella me olhou confusa. – Preciso conversar com você.

- Vamos. –Ela disse meio triste por ter que deixar seus pais no hospital ‘’sozinhos’’, virou para os garotos -  Jay, Jake cuidem deles e não deixe estranhos entrarem aqui. – olhou para seus pais. – Pai, mãe eu vou, mais tarde volto.

- Pode ir em paz Bells, eles ficaram bem, qualquer coisa ligue. –  Jack disse.

- Vocês também. – Bella e eu se despedimos e saímos rapidamente.

Quando chegamos a casa resolvi colocar boa parte do que estava acontecendo comigo na mesa, Isabela deveria saber pelo menos isso.

- Bella- ela me olhou – vamos conversar. –  Sentamos  no sofá um de frente pro outro. – Sei que esta assustada, mas preciso falar algumas coisas.

- Edward esta me assustando ainda mais, pode ir direto ao ponto?

- Bella eu – meu celular tocou bem no momento. – Bella pode ser importante, tenho que atender.

- Tudo bem eu espero. – me levantei e fui ate o nosso quarto. Comecei a falar com Tanya e parei quando ouvi Bella falar –  manda um  beijo para a sua amante.

- Bella não tenho amante - Ouvi Tanya rir.

- Ah claro, então manda um beijo para sua Tanya Denali.

- Tanya depois se falamos, tchau – desliguei e voltei para onde Bella estava. – Bella eu não tenho amante e ela não é minha, Tanya é somente minha amiga. – Ela riu ironicamente.

- Amiga com benefícios ou amiga colorida? Como vocês classificam? Acho que tenho o direito de saber.

- Amiga de trabalho.

- Que eu saiba, ela não trabalha na empresa que você herdou da tia Kathy. –  Deus me dê paciência , porque se me der força eu mato – fiz meu mantra que fazia desde que conheci  Bella, ela é absurda.

- Isabela você confia em qualquer um ate em revista de fofoca, mas é incapaz de acreditar no seu marido.

- MARIDO DE MENTIRA.

- É ASSIM QUE CLASSIFICA NOSSO CASAMENTO ISABELA?

- E COMO QUER QUE CLASSIFIQUE ISSO? – apontou pra nó dois- VOCÊ GOSTA DA TANYA.

- Não seja absurda- tentei me controlar, mais já estava pra lá de revoltado. – você que deve estar se apaixonando por outro, por isso fica contando os  minutos para nos separar.

- Você não sabe de nada, fique quieto. – disse se levantando  e fazendo menção de sair , caminho ao quarto como sempre fazia. – como sempre vai fugir?!

- Do que é que esta falando?

- Assumi de vez que não me ama mais, será mais fácil do que ficar fugindo.

- VOCÊ ESTA LOUCO?

- Bella você sempre fingiu não nutrir sentimentos mais fortes do que de simples primos quando éramos adolescentes e por isso foi para Londres, agora foge de mim toda vez que brigamos ou ficamos mais próximos, estou cansado disso, assumi que não me ama, mais quero que me diga quem fez mudar seus sentimentos. Jay não foi você sempre o mostrou como seu irmão. - parei um momento era muito para mim. – Não me diga, não pode ser Jake?

- Agora você esta me ofendendo, você sabe que ele tem namorada e que ela é uma das minhas melhores amigas, nunca me apaixonaria por ele.

- Não foi minha intenção Bella. – o celular dela tocou, ela falou por alguns minutos e me passou.

Ligação on

- Edward, Tanya acabou de ligar para mim, estou indo ficar com a Bella.

- Você não pode resolver só dessa vez? Estou conversando com a Bella.

- Sabe que ate faria mais você sabe que quando ela fica assim só você consegue.

- Ok, em quanto tempo você chega?

- Já estou saindo, me despedirei do Jack e irei.

- Ok, vou agilizar as coisas aqui e irei quando você chegar.

Ligação off

- Bella terei que sair, mas quando voltar conversaremos, não sei quanto tempo ficarei fora, mas o trabalho me chama, James esta vindo.

- Já disse mil vezes não preciso de babá, e não sabia que Tanya era seu trabalho, mais quem sou eu para falar algo?

- Você é minha esposa, e já falei mil e uma vezes que não são babás e sim estamos cuidando da sua vida. – Dei um beijo na cabeça dela, sabia que não tinha dito o que queria, mas ela é minha esposa tenho o direito, pensando nisso a beijei como se minha vida depende-se disso, só esperava que ela entende-se o significado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música Halo Beyoncé : http://www.youtube.com/watch?v=bnVUHWCynig



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento De Mentira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.