Casamento De Mentira escrita por Bruna Cullen


Capítulo 1
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Espero que gostem da história. Já escrevo fics de Crepúsculo há algum tempo, mas só agora estou postando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386764/chapter/1


Acordei com uma criatura pulando e batendo palminha, com um sorriso de orelha á orelha, era minha prima Alice Cullen.


– Bellinha acorda é hoje, é hoje - ela cantarolou.




– O que? O que é hoje? - falei lesada pelo sono - Caramba já? -disse ao lembrar.




– Levanta logo, precisamos arrumar seu cabelo, maquiagem, e tudo mais -disse aquela fadinha.


– Não posso só colocar aquele bendito vestido e ir? - ela me olhou com cara de quem iria me matar.

– LEVANTA AGORA DONA ISABELA SWAN, HOJE É SEU CASAMENTO E VOCÊ PARECE NÃO ESTAR NEM AÍ COM ISSO.

– Será que é porque não quero, estou sendo praticamente obrigada. - eu queria a casa dela onde passei muitos momentos felizes e só iria conseguir casando com Edward.

– Te disse pra desistir antes, não quis, agora é tarde, vamos levante AGORA - Me levantei antes que ela me mata-se com aquela cara de psicopata que ela estava.
......................


Depois de que me pareceu uma década a Aly disse que estava perfeita, e que iria se trocar para o casamento. CASAMENTO, essa palavra mexia comigo, sempre pensei que fosse me casar só depois que tivesse certeza que éramos perfeitos um para o outro, nunca pensei que fosse me casar por uma herança. Bufei.


– Viu tia o que não faço por você - disse olhando uma foto dela. - Sinto sua falta.




– Ela também me faz falta - Me assustei com aquela voz rouca perto de mim. - Desculpe não queria te assustar.




– O que faz aqui? Não sabe que não pode ver a noiva antes do casamento? - perguntei arrogante.


– Calma só vim conversar -ele me olhou de cima a baixo - esta linda Bella. - corei.

– ok Edward, o que quer?

– EDWARD O QUE FAZ AQUI? VAI EMBORA NÃO PODE VER A BELLA AGORA, VAI - Alice disse nervosa apontando pra porta.

– Alice para de gritar, só precisava ver Bella e conversar...

– Não podia esperar a festa? Vai tchau Ed até mais tarde - Disse a Alice tentando emburrar o Edward pra fora do quarto, mas claro que não conseguiu, com aquele tamanho.

– Alice...

– EMMETT TIRE O EDWARD DAQUI AGORA. - Emmett entrou no quarto e tirou Edward.

– Bellinha desculpe por isso. -Disse e eu ri.

– Tudo bem, mais não precisava disso, você sabe que este não é um casamento de normal.

– Mais será eu sei precinto que mudara a vida de vocês.

– hummm deixe me ver -fiz cara de quem pensava - Ah ok, será eu matando o Edward e eu indo pra prisão, ou eu indo pro hospício e o Edward indo pras vadias dele.

– Bellinha espera e verá.
...........

Já estava na minha vez de entrar.


– Só não me deixe cair pai.




– Nunca – E começamos a caminhar para o altar.





Quando entrei olhei para os convidados e vi algumas garotas que estudaram comigo chorando, sabia o motivo, Edward estava se casando, mas o que elas não sabiam é que era um '' casamento de mentira '', e que não mudaria tanto nossas vidas. Olhei para o Edward e ele estava sorrindo, me perdi naquele sorriso, por um momento pensei que a Alice estava certa, mas depois lembrei o motivo, herança, ele sabia que eu era seu potinho de ouro no fim do arco-íris. Tão cedo chegamos ao altar. Meu pai beijou minha bochecha, pegou minha mão entregou para Edward, e saiu, Edward beijou minha cabeça em sinal de respeito, e viramos para o padre. Não conseguia me concentrar algo estava errado, eu estava sentindo uma corrente de energia que emanava do Edward para mim e passava por todo meu corpo, Sentia o cheiro dele...








As alianças.

















– Eu Edward Anthony Cullen, recebo-te por minha esposa a ti Isabela Marie Swan, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - Sabia que quem mente o nariz cresce, pensei. Edward disse colocando a aliança.



















– Eu Isabela Marie Swan, recebo-te por meu esposo a ti Edward Anthony Cullen, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - ou pelo menos dois anos, completei pensando.














– eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.














Edward me olhou com uma cara estranha, um pedido silencioso para me beijar, concedi, beijou minha cabeça, o que me deixou meio nervosa, o que não soube distinguir se de alivio ou tristeza, quando fui me virar para olhar os convidados, ele me puxou e colou nossos lábios, em um beijo calmo, ficamos por não sei quanto tempo, se foi segundos ou minutos, mais me causou tantos sentimentos que não soube distinguir. Quando precisamos de ar se soltamos, e todos batiam palmas, olhei pros convidados e vi quem menos queria Denali, olhando furiosa pra nós dois. Bufei. Acho que ele entendeu errado.



















– Desculpe...





































– Tudo bem - dei um meio sorriso.


























































Fomos todos pro salão de festa, onde Alice tinha arrumado a decoração, estava tudo perfeito, tiramos fotos, cortamos o bolo, e fomos fazer um discurso, o que se falar quando tudo era mentira?, Ok Bella vamos lá você consegue eu pensava comigo mesma. Edward começou.




































































– Eu conheci a Bella, em um dia triste, no enterro da minha avó Katharine, eu tinha doze anos e Bella dez, vi de longe uma garotinha chorando, então resolvi ir distraí-la um pouco talvez adianta-se, consegui e se tornamos grandes amigos, logo veio a terrível fase da adolescência, quando não se sabe se é adulto ou criança, e junto com ela veio brigas e mais brigas com Bella, e depois de algum tempo começamos a se separar, mais acho que minha priminha não aguentou a saudade e voltou pra Forks – todos riram e eu me forcei a dar um sorriso – onde voltamos a sair e agora estamos aqui hoje. Bella desde sempre sentimos um grande carinho um pelo outro. Obrigado por tudo que você já fez por mim - fiquei sem palavras, sem saber o que pensar, será que era um blefe? Ou era verdade? . Ele disse e se abaixou me deu um beijo na testa e todos bateram palma.







































































– Bella sua vez?! – disse mamãe. Levantei.





































































– Bom Edward já disse tudo e bem não sei me expressar com palavras, mais tentarei. – virei-me para olhá-lo – Edward obrigado por fazer parte da minha vida, você é muito especial e tentarei te fazer o homem mais feliz. Obrigado por vocês estarem aqui amigos e família. – abaixei e sem entender o motivo Edward me beijou.



































































Dançamos a valsa nós dois e depois com alguns familiares e fui tirar o vestido de noiva para irmos para nosso novo apartamento. Quando terminei de me arrumar desci e não avistei o Edward resolvi ir procurar já estava cansada. Então vi saindo do salão e fui atrás. Vi ele com Tanya mais pareciam brigar claro ele me beijou pensei e corri para dentro do salão e avistei James bebendo.





































































– James – Chamei e ele se virou.







































































– Bells – Levantou e veio me abraçar , Jay era como um irmão pra mim – Se não soubesse o que a tia fez para vocês estarem aqui hoje, juraria que era verdade e que os pombinhos estão felizes – Ele falou num tom de brincadeira.





































































– Jay me leva pro meu apartamento.


































































– Claro, mais o Ed veio de carro, não vai ir com ele?

































































– Só me leve, depois conversamos.

































































– Ok, só avisarei a Aly para levar mamãe pra casa.

































































– Não fale que vai me levar.

































































– Ok – Ele saiu e depois de algum tempo voltou. – Vamos?

































































– Vai indo na frente que já vou ir.

































































– Esta bem, mais Edward não vai gostar nada dessa historia.

































































– Foda-se.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Merece comentários?
O que será que Denali é de Edward? Será que a Bella esta certa em achar que Tanya é amante de Edward?


Se os links não forem, aqui estão:

Pijama Bella (acordou) : https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1011409_135179910022454_1990627460_n.jpg

Quando Bella a caminho do altar : http://www.youtube.com/watch?v=Ai4AhporEK8 (Amo essa música , mais achei melhor colocar só no piano mesmo )

As alianças : https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/971294_135244670015978_550317851_n.jpg

Decoração : http://www.monalisadepijamas.com.br/wp-content/uploads/2011/01/salaodefestascasoriow.jpg

Roupa quando Bella tira o vestido de noiva : https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1045033_135938279946617_1677881012_n.jpg


Bella : http://api.ning.com/files/VDoHPvTAHsYy1AznJ-nUvuW*6Yo-BB-GEjhvBcsUmAPtSyowx6NYPHrzEYQgy3c-yAG-uajr0RP5hb26bob2tTBsRxsGkTZc/BellaCullenasaVampire.jpg

Aly : http://4.bp.blogspot.com/_41x6Q_q2ACo/TIvIWcplZlI/AAAAAAAAADU/YePcW47MUO4/s1600/alice-cullen04.jpg

Ed : http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100608034908/twilightsaga/images/9/99/EdwardNMCompanion.jpg

Emm : http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/thumb/4/4e/Emmett_Cullen.jpg/250px-Emmett_Cullen.jpg

Charlie : http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120222154519/twilightsaga/images/3/3c/2012-02-22_0817-charlie.png

Tanya : http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20121009082635/twilightsaga/images/5/50/Tanya-531435_429621730414392_1687880666_n.jpg