Paixão Extraterrestre escrita por Mrs Pattinson


Capítulo 3
Capítulo 2 - Procurados


Notas iniciais do capítulo

Pooooxa, pouquíssimos comentários nos capítulos passados...
Isso me deixou extremamente triste. Maaaaas, estou com um bom pressentimento sobre os próximos e espero que mais pessoas leiam, por isso, aí está. Espero que gostem. E quero reviews lá em baixo, hein?!

Ah é, quase ia esquecendo. Muito obrigada por comentarem:

—Karine Jovem
—Bella Marie Masen
—Mila cullen

VOCÊS SÃO UMAS LINDAS! BJOOOOOOS E BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386556/chapter/3

No capítulo anterior:

Sua visão ficou turva, sentiu seu coração vacilar uma batida e todo seu corpo se relaxar, fazendo-a cair em direção ao chão de terra.

Foi tudo o que sentiu antes de tudo apagar e braços frios e firmes pegarem-na no colo. Ela sabia apenas de uma coisa: não eram os braços de seu irmão.

Capítulo Atual - POV Narrador:

-Por que fez isso, Edward? - Carlisle sussurrou, em tom de repreensão e raiva, ao filho mais novo - Nósnão machucamos humanos. Não somos Brontêrianos.

-Ela podia estar armada ou podia ser um daqueles militares... Só estava tentando nos proteger. Fiquem calmos, ela só vai dormir por 5 minutos - defendeu-se.

-Ela só estava curiosa, não ouviu a discussão com os outros terráqueos dentro daquela coisinha de metal? - falou Rosalie - Além do mais, ela não está vestida como um humano-militar.

-Mas o terráqueo macho estava - justificou Edward.

-Você agiu sem razão. Eu senti as emoções dela, a terráquea não queria fazer nenhum mal - Jasper também advertia o irmão.

-Me desculpem, tudo bem? - passou as mãos nos cabelos de cobre em sinal de nervosismo - Entrei em desespero quando não consegui ler a mente dela... Fez-me sentir tão insignificante.

-Está desculpado. Nos desculpe por nossa reação com você - disse o pai. Edward assentiu com a cabeça, baixando o olhar para os pés.

Nesse momento, a discussão foi encerrada por um gemido de dor emanado pelos lábios da humana deitada na maca, fazendo os viajantes do espaço observarem-na com atenção.

Lentamente Bella abriu os olhos, tentando acostumar-se com a claridade do ambiente estranhamente incomum para ela. Nesse momento, Edward que era o mais próximo da terráquea, não pode deixar de notar como eram belos o par de olhos castanhos da fêmea humana e como ela parecia tão pequena e indefesa agora.

Porém a serenidade do momento foi totalmente dissipada, quando Bella, assustada com o que via, não conseguiu conter um grito aterrorizado e caiu no chão, assustada também com a proximidade daqueles estranhos. O grito foi tão alto e estridente, que os Cullen, não habituados com o som e também pela audição apurada que tinham, tiveram de tapar os ouvidos com as mãos.

-O que foi isso?! - perguntou Rosalie, indignada pelo susto que havia levado.

-Talvez seja um mecanismo de defesa... Mantenha-se calma, nós não vamos te machucar - orientou Carlisle, aproximando-se lentamente da garota encolhida no chão. Jasper não precisou de mais nenhuma palavra ou olhar para saber que era sua deixapara usar seu dom. 

Após acalmar-se visivelmente, Bella não pode deixar de analisar os seres á sua frente. Todos vestiam blusas e calças inteiramente brancas, sem nenhum amaçado ou sujeira, que em contraste com as peles excessivamente pálidas e os olhos num tom caramelizado, provavelmente se forem vistos na rua seriam confundidos com verdadeiras almas penadas vagando pela terra.

Um deles era mais alto, mais magro, mas ainda sim musculoso, e tinha cabelos loiros cor de mel. O outro, o primeiro a dirigir-se a Bella, era jovem, louro e bem mais bonito que qualquer outro ator de cinema queela já havia visto. A menina era alta e escultural, o cabelo era dourado, caindo delicadamente em ondas até o meio das costas. Já o último era esguio, menos forte, mas ainda assim na visão da garota era o mais lindo dali, e tinha cabelos milimetricamente desalinhados na cor cobre.

-Eu me chamo Carlisle Cullen e estes são meus filhos Jasper, Rosalie e Edward - ele apontou para cada um - Nossa nave está com problemas, ela caiu acidentalmente em seu planeta... Como você se chama, terráquea?

-Isabella, mas prefiro apenas Bella.

-O... o... que vo... vocês são? - gaguejou Isabella.

-Você deve saber, já que ficou tão desesperada para nos ver -Edward, que até então mantinha-se calado, foi quem respondeu.

-Desculpe-me por ter atirado em você, eu meio que... Entrei em desespero - continuou.

-Tudo... tudo bem - foi tudo o que ganhou como resposta. 

Naquele momento, obviamente, Bella soube que havia sido ele o autor do disparo, por isso, fechou a cara. Sua mãe a havia ensinado desde criança a nunca fazer aquilo, porém foi inevitável. Mas também naquele momento, um pensamento incômodo lampejou em sua mente.

-Os militares já devem ter localizado o impacto, vocês não estão mais seguros, temos que sair daqui rápido. Agora - informou, levantando-se.

-Ela tem razão. Já consigo ouvir os pensamentos deles - Bella iria questionar o que Edward havia dito, porém Rosalie a interrompeu.

-Vai nos ajudar?

-Sim, por algum motivo não me machucaram, então devem ser... alienígenas bonzinhos - explicou-se - Como saímos daqui?

Enquanto percorriam com pressa o interior da nave em direção á saída, Bella observava tudo completamente fascinada. Aquilo era realmente "coisa de outro mundo".

No fim do longo corredor em espiral onde estavam, havia uma curva final, era extremamente estreita e levava até uma pequena abertura no chão, se assemelhava muito a um ralo, era pequeno e escuro. Porém nenhum dos três á frente da garota, Rosalie, Jasper ou Edward, hesitou ou diminuíram o ritmo ao passarem pela abertura. Ela empacou.

-Ela está com medo - Jasper murmurou aos irmãos.

-Está tudo bem, Bella - Carlisle sussurrou atrás da garota - Edward vai pegar você.

Olhou para o buraco, na dúvida se devia ou não ir. Agachou-se, balançando as pernas na abertura estreita.

-Hmm... Edward? - sussurrou, a voz trêmula e envergonhada.

-Estou bem aqui, Bella - garantiu-me. Sua voz doce e melodiosa vinha de muito longe para que ela pudesse se sentir melhor.

Carlisle a pegou pelos pulsos, abaixando-a na penumbra.

Fechou os olhos para não ver a escuridão, apertando-os de pavor, cerrando os lábios para não gritar. Carlisle a soltou, descendo logo após.

Foi silencioso e curto. O ar passou pela pequena garota por meio segundo e depois, como prometido, as mãos de Edward a pegaram pela cintura, amortecendo a queda. Bella não pode deixar de notar como as mãos dele, assim como as de Carlisle, eram duras e frias, pareciam pedras no inverno. Ele, lentamente, a colocou de pé. O rosto dele muito próximo ao seu, aquilo estava a deixando nervosa, mas ao mesmo tempo, bem lá no fundo, ela gostou.

-Não foi nada mal, não acha? - perguntou, seu hálito frio bateu em seu rosto, inebriando-a.

-Com certeza ficarei com hematomas. Suas mãos são muito duras - queixou-se de brincadeira.

"Como pode estar de brincadeira numa hora dessas... Hellooo? Tem militares te perseguindo - seu subconsciente a alertou.

-Coisa de alienígena - brincou Edward, dando um sorriso tão perfeito e estonteante que fez o coração da humana palpitar desesperadamente em busca de oxigênio. Aquilo não passou despercebido por ele, que, sabe lá Deus porque, gostou tanto da reação de Bella, que teve de virar o rosto para sorrir ainda mais, evitando constrangê-la.

-Isso não é hora para flertes, irmãozinho - provocou Jasper, fazendo acidentalmente a garota corar e distanciar-se um pouco. 

-Vamos logo - Carlisle, vendo o incômodo de Bella, apressou a todos.

Começaram a correr desesperadamente, todos eram rápidos, para Isabella foi consideravelmente fácil, até um certo ponto em que apenas ela necessitava tomar fôlego. Esconderam-se, todos agachados juntos atrás da frágil proteção de um arbusto raquítico.

Há alguns metros dali, era possível ver os militares, soldados e até mesmo a CIA e o FBI chegando com suas armas e munições, maletas e equipamentos sofisticados. Nenhuma luz emanada pelos carros e helicópteros se aproximava deles, porém mesmo assim todos se mantinham calados e tentando ao mínimo fazer movimentos bruscos.

-Coloquem patrulhas num raio de 15 milhas a partir da hora do impacto, estabeleçam um perímetro seguro e Busquem qualquer tipo de anomalia. Nada entra, nada sai - mesmo de onde se localizavam era possível as ordens do Sr. Eleazar Denali, chefe de tudo e todos ali.

-Ainda não estão cansados? - perguntou Bella.

-Temos mais capacidade física que os humanos - afirmou Rosalie.

-Percebi.

-Eles vão estabelecer um perímetro, temos que ir logo e rápido - Jasper, estava com pressa, queria escapar dali omais rápido possível - Já podemos ir?

-Desculpe Bella, mas Jasper tem razão. Consegue nos acompanhar? - ela afirmou com a cabeça, tomando uma última lufada de ar e levantando-se.

-Ajuda? - perguntou Edward, oferecendo sua mão á Bella, que com um pequeno sorriso tímido, aceitou. Por um minuto, Bella imaginou se aquele ser tinha mesmo tão pouca idade quanto aparentava ser, mas ao mesmo tempo era tão educado e cavalheiro como um homem de outro século.

Com ajuda dele, ela se levantou, porém assim que iria soltar sua mão, seu aperto se tornou maior, impedindo-a de prosseguir. Ela o olhou com uma expressão confusa, como se perguntasse o porquê daquela sua ação. Ele respondeu apenas dando mais um de seus sorrisos tortos de arrancar o restante de ar que sobrava em seus pulmões. Correram agachados, escondendo-se por entre a vegetação alta. Sempre de mãos dadas, Edward não se permitiu a largá-la.

-Ei, esperem! Eu conheço alguém que pode nos levar até minha casa, além do mais não podemos ir correndo até lá. Não é, mesmo?

-E esse humanóide é confiável? - perguntou Rosalie.

-Sim, não precisa se preocupar, ele é meu amigo. 

Bella ainda falava com Jacob do lado de fora do carro, tentando arrumar uma desculpa razoável sobre estar andando por aí sozinha quando uma nave alienígena acabou de cair na terra.

Ao entrarem no carro, Jacob, totalmente alheio ao fato de três pessoas estranhas estarem sentadas no banco de trás de seu carro, acabou levando um grande susto, soltando um grito tão agudo para um homem adulto, que Bella teve de se esforçar para não rir em sua presença.

-Quem são vocês?

-Sou Carlisle Cullen. E esses são meus fi...

-Tá, mas eu não quero saber o nome de vocês, quero saber como entraram no carro? - Jacob o interrompeu, ato que os recém-chegados acharam muita grosseria da parte do humano.

-Por aquele portal - respondeu Jasper simplesmente, apontando para a porta do carro.

-Portal?

-Desculpe, Jake - Bella também o interrompeu, buscando rapidamente em sua mente alguma nova desculpa para aquilo - Esses são... hmm... meus... primos, eles estão passando as férias aqui em Nevada com a família. Achei que já tivesse dito isso a você, não disse? Ou você nem prestou atenção ao que eu falava?

-É, eu acho que falou sim - respondeu, tentando evitar um futuro constrangimento de sua parte.

[...]

-Obrigada pela carona, Jake. Eu e meus primos agradecemos - disse Isabella, plantando um beijo na bochecha do amigo antes de descer do carro e correr até a porta de casa. Os Cullen, que observavam tudo em silencio, ficaram intrigados com aquilo, e perguntavam entre si:

-O que foi aquilo que ela fez no rosto do garoto? - sussurrou Rosalie aos irmãos. Ambos apenas deram de ombros.

-Agradecemos pelo seu serviço de transporte. Foi muito eficiente - disse Carlisle antes de descer do carro.

Jacobnão havia acreditado na história de serem primos, ele conhecia Isabella muito bema bastante tempo, e nunca a ouviu falar sobre primos distantes de outro país. Aquilo estava cheirando a encrenca, por isso o amigo resolveu não questioná-la. Não hoje.

Dentro de casa, os Swan ouviram os sons de pneus na entrada de carros e os faróis lampejarem nas janelas da frente, fazendo-os correrem até a janela, certificando-se de que era mesmo a caçula da família.

-Eu disse que era melhor voltarmos para casa, sabia que era uma boa ideia, os militares devem ter ajudado ela a escapar - gabou-se Alice.

-Oh Deus, lá esta minha filhinha sã e salva. Graças á Deus! - houve uma pausa - Essa mocinha está muito encrencada, ela vai se ver comigo!

-E quem são aqueles esquisitões com ela? -o que era para ser apenas um pensamento acabou saindo acidentalmente pela boca de Emmett.

-Mãe? Alice? Emmett? - chamou-os ao entrar em casa.

-Bella! - a mãe correu até filha, abraçando fortemente - O que estava pensando quando agiu daquele jeito?! Eu quase fiquei maluca, por acaso você quer acabar de uma vez por todas com meus nervos?! Você vai se ver comigo, hein mocinha?! Espero que isso não aconteça mais! E se os militares não tivessem chegado a tempo? Os alienígenas teriam te matado, bom... Ou não, não tenho como ter certeza disso nunca conheci nenhuma anomalia astrofísica mas...

-Eu estou bem, Mãe! - interrompeu Bella, sabendo que caso não o fizesse, Esme falaria até ficar rouca.

-E quem são esses com você, irmãzinha? - perguntou Alice, sua atenção totalmente direcionada apenas para Jasper.

-É sobre isso que eu tenho que falar. Hmm... - ela fez uma pausa, tentando achar as palavras certas - Acho melhor todos se sentarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, O QUE ACHARAAAAM?

Hihihihi, estou ansiosa pelos comentários!

Psé, eu estava em dúvida sobre fazer toda a fic como POV Narrador ou POV Personagem. Por isso decide deixar nas mãos de vocês, deixem suas opiniões nos comentários...

BJOOOOOOOOOOOOOOS, AMO VOCÊS MINHAS LEITORAS LINDAS!

Obrigada novamente á:

—Karine Jovem
—Bella Marie Masen
—Mila cullen

Não se esqueçam de COMENTAR, não vai custar nadica de nada!
:D