Love Is Pressure To Be Perfect escrita por juh cullen


Capítulo 4
A volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386433/chapter/4

Derrepente ouvi meu celular tocar percebi que era demetri um dos vampiros que ficavam em forks,atendi rapidamente.


            —Alô,o que aconteceu desta vez?

——Nossa chefinha que estresse.

——Por favor demitri hoje não to com paciêcia não, fala logo oque houve e não enrolla.

——Tudo bem tudo bem, os cullens estão criando um hibrida e eu não sei o que fazer.

——OQUE? uma hibrida? mais como? eles não sabem das regras? deverão ser punidos imediatamente.

——Claro,claro vou dar um jeito nisso agora.

——Não, espere pode deixar que eu mesma cuido deles, estou indo pra forks o mais rapido que eu puder.

Desliguei o telefone e jenny apareceu.

–O que foi bella? o que aconteceu?

–Os cullens estão com uma hibrida tenho que voltar para forks.

–Tudo bem vou arrumas minhas coisas em 1 hora estou aqui.

Ela saiu correndo e eu fui fazer o mesmo que ela arrumei minhas coisas e as coisas de anne,e ficamos vendo um filme,ela quis ver o da barbie não sei por qual motivo mais ela nunca se cansa de ver esses filmes,lembrei que tinha que ligar para a agencia e dizer que ficaria um mês fora.

–Bella o que aconteceu? -Leah me atendeu rapidamente

–Os cullens leah,estão com uma hibrida tenho que voltar para forks.

–É tão grave assim?

–Não sei,vou ter que ir lá para ver o tamanho do problema,eu e a jenniffer ficaremos 1 mês fora, você pode colocar alguém pra nos substituir nos desfiles?

–Tudo bem, ah de um abraço no jake e o seth por mim tá.

–Sim, tchau beijos.

–Tchau se cuida.

Em menos de uma hora jenny voltou com 3 malas é não podia falar nada para ela eu estava com 5, vai saber o que pode acontecer não é.

Fomos para o aeroporto e pegamos um voo pra forks, anne já estava dormindo no meu colo, quando chegamos em forks estava calor,até estranhei um pouco,Demetri me esperava,entramos em um carro e fomos direto para a casa dos cullens,mandei jenny ficar com anne no carro.

–Ora,ora que bom ve-lós novamente cullens.

Assim que me viram todos falaram ao mesmo tempo:

–Bella é você.

–Bella é só para os amigos,pra vocês é rainha Isabella.

Todos me encararam,com dor,medo e felicidade ao mesmo tempo,percebi que Rosalie tinha uma bebê em seu colo,a criança chorava,e ninguém consiguia acalma-lá.

–Vocês estão criando uma hibrida?

Carlisle foi o primeiro a falar:

–Não rainha,encontramos ela no meio da floresta abandonada e resolvemos trazer ela pra cá.

–A quanto tempo ela está aqui?

–2 mesmes- respondeu rosalie.

–Tudo isso,vocês não sabem que não se pode criar hibridos caralho, não conheçe as regras não? quantas vezes teremos que falar,dá pra fazer ela ficar em silencio?

Foi a vez de esme responder:

–Ela não para de chorar desde que veio para ca,ela só para quando dorme,ou até mesmo come.

–OK parece que eu vou ter que dar um jeito.

–Fui para o lado de Rosalie e peguei a criança no colo,quando olhei para o rosto dela no segundo seguinte ela se calou nenhum choro,nenhuma lagrima aquela pequena garotinha sorriu um dos sorrisos mais lindos que eu já tinha visto e derepente varias lembranças vieram a minha mente.

Flashback on


Estava andando pelas ruas de NY quando ouvi gritos,eles vinham de um beco,estava muito escuro e quase não conseguia ver nada,entrei no beco e percebi que havia uma mulher e um homem lá,ele era branco pele clara,como a de um vampiro,e ela estava fraca,magra e sem vida,ele começou a gritar com ela dizendo.

–-Eu não quero ter essa criança,é impossivel ela está te matando,eu te amo tanto,não posso te perder assim agora.

–-Ela é nossa,nosso bebe,você tem que cuidar dela stefan,eu não posso deixa-lá sozinha você tem queme prometer que vai cuidar dela,por mim,ela é uma parte nossa,a prova de que nosso amor existiu e valeu a pena.

–Não Elena eu não posso,sempre vai faltar algo em mim,toda vez que eu olhar pra ela vou me lembrar de você,e não vou conseguir viver pensando que ela foi a pessoa que causou a sua morte,eu sei quer a maior culpa é minha,nenhuma humana pode ficar gravida de um vampiro,eu te matei meu amor, e não quero ficar aqui vendo no que isso vai dar.Adeus elena eu te amo.

–Nãoooooo,não vá eu preciso de você,ela precisa de você.

Eu estava escondida chorando,eu pensei em mim e em Edward eu achei que ele era tão cruel,que os cullens eram crueis por terem me abandonado,mais nada se comparava aquilo,ele a deixou para não ve-lá morrer,ele a amava mais que tudo,eu sei como é isso mais ela não teve escolha eu tinha a anne e sabia o que ela estava sentindo,ela se sacrificou pelo bebe,e ele foi embora porque sabia que ela morreria,foi uma escolha dela e não teria mais volta,ela começou a gritar e eu sai correndo para ajuda-lá.

–Vai nascer-ela gritava.

–Ai meu deus eu não sei o que fazer agora.

–Me ajuda por favor eu imploro não deixe meu bebe morrer.

E foi assim a primeira vida que eu salvei,não sabia nada sobre isso, Elena era medica e me falou o que eu tinha que fazer, e foi o que eu fiz,era uma criança tão linda,pequena e fragil.

–Promete que vai cuidar dela pra mim,como se fosse um filha sua.

–Eu prometo Elena nem que seja a ultima coisa que eu faça na minha vida.

E foi assim que ela morreu,eu chorei muito naquela noite,não sei o motivo mais chorei até não ter mais lagrimas,um mês tinha se passado eu sai com Anne e Renesmee,esse foi o nome que eu tinha escolhido para ela,fomos ao parque e do nada apareceu 3 vampiros e tiraram ela de mim, eu nunca desisti de procura-lá,e agora a minha procura tinha acabado.


Flashback off

–Meu deus é você mesma,meu bebê,onde você estava eu te procurei tanto meu anjo.


Ela começou a sorrir,e todos os cullens me olharam espantados.

– Jenny venha aqui agoraa.

Ela me apareceu com anne no colo,quando perceberam quem estava no meu colo logo sorriram.

–Mamãe,mamãe minha irmanzinha vai fica agola?

–Como você a encontrou?

–Sim meu amor ela voltou e vai ficar com a gente pra sempre,e jenny os cullens a encontraram.

–Ah os famosos cullens,eles mereçem uma bela de uma lição isso sim bellinha.

–Ah sua loira falsa roubo minha amiga e agora quer mandar em alguma coisa-disse alice.

–A sua vampira de mal gosto quer brigar é.

As duas começaram a se agarrar,e ninguém conseguia controla-lás.

–Parem com isso agoraaa,parecem duas crianças,alice minha querida eu não sou sua amiga mais,o passado a gente esquece sabia e você dona jenniffer vai ficar 1 semana sem fazer nenhum tipo de compra ok, e se me desobedecer vai ficar 2 meses.

–Ah bella por favor, me mata, me manda lutar com vampiro mais não me deixa sem compras por favor.

–Não vou voltar atras,e é bom você me escutar.

–Tá sua chata mandona,só não faço nada porque você pode colocar todos os vampiros pra me vigiar e não da pra lutar com todos ao mesmo tempo.

Os cullens nos olhavam, com sorrisos e alice estava muito triste com uma cara de dor que me dava até pena é acho que nem tanta não sou humana mais mesmo.

–Demetri leve Jenny, Anne e Renesmee para casa.

–Você não pode fazer isso-respondeu Rosalie ela ia me atacar mais eu a segurei.

–Ok vamos ver com a nessie.

–Bebê você quer ir comigo ou quer ficar com os cullens?

–Com você titia,eles são maus,muito maus.

–Tudo bem,ouviu Rosalie ou quer que ela repita?

Todos os cullens me olharam chocados, eu nunca tinha falado assim com ninguém mais se eles pensam que vão me machucar de novo estão muito enganados.

–Bella você mudou tanto-edward falou.

–Eu não mudei apenas deixei de me importar com que não liga pra mim.

–A gente liga pra você querida.

–É mesmo esme, vou fingir que acredito,vocês são medrosos demais, as vezes temos que arriscar um pouco,ah e quando vocês resolverem fugir de novo vão pra NY quem sabe a gente não se encontra lá.

Eles ficaram tão magoados pelo que eu falei mais nem liguei sai de lá e fui ficar com meus bebes,quem sabe agora não teria um pouco de paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Pressure To Be Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.