Love Is Pressure To Be Perfect escrita por juh cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal já tinha postado essa fanfic antes mais fiquei com alguns problemas então a exclui mais voltarei a posta-la então por favor leiam.
Fiz algumas pequenas mudanças espero que gostem.
Alguns personagens de minha autoria mais a maioria são todos da tia steph



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386433/chapter/1

Olá moro em NY tenho 20 anos e uma filha chamada Anne,aos 17 anos me mudei para a cidade de Forks em Washington,começei a estudar na escola de lá era uma cidade pequena e quando cheguei fui alvo de fofocas entre os moradores de lá e em um dia comum no primeiro dia de aula eles apareceram OS CULLENS eles eram perfeitos,tão lindos e diferentes com o tempo fui me aproximando de cada um deles, o solteiro da familia Edward Cullen era meio protetor quando se tratava de mim percebia isso de longe e era estranho porque nem me conhecia,eles eram 7 Esme,Carlisle,Rosalie,Emmett,Alice,Jasper e Edward. Foi ai que descobri o grande segredo da familia cullen,depois disso me tornei muito mais proxima a eles do que eu podia imaginar Edward se tornou meu namorado e eles era uma segunda familia pra mim.
Era a vida perfeita até o dia do meu aniversario de 18 anos,todos foram embora sem mais nem menos diz o porque e Edward ficou para me dizer adeus ele disse que tudo foi um erro e me deixou sozinha,sem chão,era como se faltasse algo em mim.Pedi para meus pais me mandarem para um lugar bem longe um colegio interno e assim fizeram,eu estava muito mal tinha pesadelos constantes até que um dia eu disse para mim mesma seja forte por você,fiquei mais um tempo naquele lugar,fiz muitas amigas uma delas Jenniffer ela era a melhor amiga de todas e foi dificil quando disse que ia me mudar para NY ,mais sempre nos falamos.
Me mudei com 19 anos,resolvi ir para NY e comprei um apartamento enorme graças ao dinheiro que consegui e resolvi seguir a carreira de modelo e hoje sou conhecida no mundo todo.Um tempo depois estava andando pelas ruas de NY quando ouvi um choro percebi logo que era uma criança,procurei um pouco e a encontrei enrolada em um manto fiquei assustada no inicio mais logo me apaixonei por ela a levei para casa  liguei para meu advogado dizendo que queria a guarda daquela garota mais que tudo, um tempo depois consegui,ela era tão linda e eu senti que estava pronta para ser mãe é foi assim que Anne entrou na minha vida.

Era a vida perfeita eu estava feliz ou algo proximo a felicidade ,mais parecia que só seria completo com eles na minha vida de novo,tudo mudou desde então não tive ninguém,não sou virgem claro que não mais as vezes dói,quando eu fico com alguém ele sempre me vem a cabeça.O amor realmente é complicado,ou melhor as pessoas que são,eu me entreguei e o que ganhei em troca um coração partido acho que a unica coisa boa na minha vida é a Anne ela sim me faz acreditar que algumas coisas valem a pena minha filha é tudo pra mim e não importa o quanto eu amo o EDWARD ou até mesmo OS CULLENS acho que nunca vou amar eles tanto quanto eu amo minha filha,ela é o único motivo pra mim sorrir todos os dias.

Prazer meu nome? Isabella Swan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI merece Reviews né por favor falem mal ou bem eu so quero saber o que acham da fic.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Pressure To Be Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.