Aulas Para Sobrevivencia escrita por yuuna midori


Capítulo 5
Começo de uma aventura e um novo casal!


Notas iniciais do capítulo

Ohayo minna!
Bem não tenho muita coisa a dizer em minha defesa então...
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386346/chapter/5

-Yuu-chan, o que você quer dizer com is...-Midorikawa se virou dando de cara com onças enormes e uma terrivel pantera negra, que estava meio que "liderando" o grupo.-O-oi gatinho bo-bonitinho, co-como vai?-Perguntou ele ainda assustado e em estado de choque.

-Não faça nenhum movimento.- Sussurou Yuuna para seu "amigo".

-Nem se eu quisesse.

-Ambos estavam soando frio, ainda visando os felinos a frente deles.

Enquanto isso os instrutores...

-Ohayo minna, como estão os meus alunos?

-Hum?- Resmunga Yamada, um instrutor novato cujo está atuando pela primeira vez em seu novo trabalho.- Eu meio que durmi- se espreguiça- mais já vou checar a situação de cada um.

-Quantas vezes vou ter que lhe dizer para não dormir no meio de espediente, é a vida dos meus alunos que você está pondo em risco.-Klak se aproxima de Yamada.-E tire esses sapatos de cima da mesa, olha só esse seu cabelo como está horroroso,-passava a mão pelo cabelo de Yamada- deixe-me dar uma arrumada.

Yamada não teve reação por um longo tempo, estava gostando de Klakerson já havia uns dias e não sabia como se controlar, ele mal conseguia falar na frente do professor.

Finalmente Key Yamada decidiu checar o que acontecia com os alunos.

-Klakerson!

-O quê?

-Tenho uma má noticia lhe dar...

-E o que aconteceu? Desembucha logo Key.-Interrompeu o professor, que nem percebera que havia acabado de chamar o instrutor pelo primeiro nome.

-Dois de seus alunos estão na área restrita, ultrapassaram o código de protação e agora se encontram em grande perigo.- Respondeu Key já pegando todos os equipamentos e testando-os.- Rapido, vá chamar a instrutora chefe, estou tentando fazer o possível para conseguir manter contato com eles.

Klak não pensou duas vezes e foi correndo chamar a instrutora chefe.

-...

Na floresta...

As onças já haviam se acalmado, como a maioria delas não enchergavam bem, estavam perseguindo a sua caça atravez dos movimentos. Pouco tempo se passou e as onças se afastaram.

-Midorikawa.

-Sim?

-Eu estava observando e acho que o melhor a se fazer agora é correr para cima de uma dessas árvores já que a pantera está enchergando melhor do que as onças.

-Como assim a pantera está enchergando melhor?

-Minha família sempre acampava e eu aprendi que quando um animal está com os olhos um pouco acinzentados eles não conseguem enchergar direito.

Yuuna já estava dando um passo pra trás quando Midorikawa se manifestou.

-Ahn, e o que é que uma panterinha vai fazer demais nisso?- Falou ele se aproximando da pantera.- Olha ela como é bonitinha.-Ele disse em tom de deboche.

A fera pareceu ter entendido Midorikawa e pois-se a avançar nos dois.

-CORREEEE!

Eles corriam o mais rápido possível , mais a pantera e mostrava mais rapida e habilidosa,até que acharam uma árvore grande na qual conseguiram subir e despistar a fera.

-Arf, olha o...mapa e... trilha correta...-Após tanto correrem Yuuna mal falava coisa com coisa.

Na central de instruções...

-O que está acontecendo aqui?- Perguntou a instrutora chefe preocupada.

-Dois alunos ultrapassaram o código de proteção .-Reexolica Yamada, reconectando fios para continuar contendo informações dos devidos alunos .

-Todos vocês me escutem, quero que uma pessoa fique olhando todos os alunos, os demais venham e me ajudem com esses dois pirados sem juizo,-A instrutora chefe já estava pirando.-Professor Klakerson.

-Pode falar.

-Ajude o Key na parte tecnica por favor, só temos ele que entende de tecnologia avançada por aqui.

-Tudo bem.

-"De todas as pessoas aqui por que ele? O que eu fiz de errado?"- Pensava Key Yamada.

Enquanto todos viam os aparelhos procurando a segurança de Midorikawa e Yuuna, Yamada e Klakerson estavam do lado de fora da central.

-Bem Yamada, eu não sei muito dessa tecnologia que compõe a central, então tudo o que você quiser que eu faça é só pedir.-Disse se aproximando um pouco dele.

Key ficou m silêncio por um longo tempo e depois perguntou:

-Naquela hora, por que você me chamou pelo primeiro nome?- Perguntou cabisbaixo, escondendo seu rosto com seus longos fios negros e algumas mechas azuis.

-Ahn?- O professor se lembrou de que havia chamado ele pelo primeiro nome.- Me desculpe, eu estava preocupado e você não falava nada. Mais, eu posso te chamar de Key?

Key estava meio corado, escutar o professor de quem tanto gostava pedindo permição para chamar-lhe pelo primeiro nome era como se fosse um sonho.

-P-po-pode.

-Key, como você está vermelho, está com febre?- Disse colando sua testa na dele, enquanto acariciava levemente seu cabelo.

-Klak!- Gritou Yamada, empurrando o professor para longe de si, ainda estava paralisado com a aproximação do professor.-O que você pensa que está fazendo?

-Estava checando se você estava com febre, mais parece que estás muito bem.-O professor se aproximou novamente e desta vez resolveu ajudar Key.

Pouco tempo depois.

-Klakerson, acho que já deve estar com um ótimo sinal por lá.- Falou cansado, já eram 10 horas da manhã e não havia comido nada desde que acordou.

-Jun.

-O quê?

-Me chame de Jun, já que me permitiu lhe chamar pelo primeiro nome, Key.- O professor sentia-se atraido por Key neste momento, queria beijá-lo e queria agora.

Key continuava intacto, não tinha para onde fugir, então simplesmente deixou tudo como estava.

E como todo bom momento nunca dá certo em nenhum lugar, a instrutora chefe abriu a porta num estrondo, Jun pegou uma chave de fenda e se sentou ao lado de Yamada.

-Yamada, -Ela desviou levemente o olhar para Klak.-professor,-Os dois estavam soando frio.-o sinal deles está mais forte, podem descansar, se precisamos de vocês a gente chama.

-Hai!-Respondeu Key Yamada.

A instrutora chefe saiu do local, deixando os dois a sós.

-Quer me acompanhar num lanche?

Na floresta.(Yuuna: Até que enfim lembraram da gente.)(N/A: Quem mandou interromper a hyistória?)

-Midorikawa! Tô com fome.-Reclamava Yuuna.

-Mais se a gente descer agora vai ficar muito perigoso, Yuu-chan.

-E o que você sugere? Que eu coma folhas e galhos?- Falou arrogante.- Se essa árvore tivesse pelo menos um fruto, só um.

-Mi...ri...wa e ...una...tão...cutando?

-O que foi isso?-Perguntou Midorikawa olhando para todos os lados.

-Bra...lete.

Yuuna levantou o braço com o bracelete.

-É da central!- Excamou Yuuna.

-Is...mes...-A voz saia cortada por conta deo sinal, podia vê-los, mais não conseguia falar diretamente.- Vo... tão...be...?

-Estamos bem, tirando a parte de  que se descermos poderemos ser comidos por uma pantera negra, sim, estamos bem.- Falou Midorikawa.

-PAN...RA NEG...A!!!-Todos os instrutores gritaram juntos.-Per...remos si...da...i a pou..., mais...da...guiremos...pelo ra...bip.

-Ótimo, até a central nos abandonou.-Retrucou ele.-Hey Yuu-chan, o que você está fazendo-Perguntou quando viu Yuuna pulando de árvore em árvore.

-Garantindo minha vida,bonito.-Ela já estava chegando em uma macieira.- Vai mesmo ficar aí e morrer de fome?

-Yuuna, Yuuna, você ainda me mata.-Disse Midorikawa irônico enquanto pulava nas árvores para junto de sua amada.

-...

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Achou ruim? ODIOU???
Mande um review, mesmo que seja para estragar com a autora aqui.
Beijokas. s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aulas Para Sobrevivencia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.