Aulas Para Sobrevivencia escrita por yuuna midori


Capítulo 2
Um trabalho diferente!


Notas iniciais do capítulo

Hai!
Fiquei um pouquinho triste por causa que só recebi um review mais mesmo assim, obrigada Kokoro Aoi, por escrever esse review pra mim.
Estava cansada, por causa do tédio das minhas férias por isso não crie os nomes para os professores,kkk.
Espero que curtam este capítulo.
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386346/chapter/2

Yuu-chan: Pois bem, já deve saber quem foi, né?

Yuichi: Imagino, sinto pena do coitado.

Midorikawa: *pensamento* Obrigado pelo voto de confiança.

Ao terminar as aulas, todos estavam indo para suas casas, então Midorikawa chama Yuuna.

Yuu-chan: O que você quer comigo, novato?

Midorikawa: Bem, primeiramente queria dizer que meu nome é Midorikawa e eu queria pedir desculpas pelo o que houve hoje de manhã.

Yuu-chan: Tudo bem, me chame de Yuuna, -nesse momento o verdinho esboça um sorriso que fez com que Yuuna corasse levemente -Mas não ache que ficou meu amigo, novato.

Midoikawa: Eu já disse que meu nome é Midorikawa.-Respondeu um pouco irritado.

Yuuna deu uma risada leve e acenou de costas para o novato.

*-* No dia seguinte.

Professor 2: Muito bem turma, está será a única aula que terão hoje, pois amanhã sairemos em um desafio, DA MINHA AULA, para vocês na FLORESTA. Vai ser um trabalho em dupla, cada dupla vai ser determinada por um SORTEIO, cada dupla deverá conter UM GAROTO E UMA GAROTA. Vocês receberão um mapa da trilha, a dupla que chegar primeiro ganhará uma viagem para a famosa fábrica de Coca-Cola. Vocês passarão 5 noites e 6 dias com uma única peça de roupa e um dos únicos objetos que terão na mão será um mapa. A viagem será amanhã.

Yuichi: E se eu não quiser ir?

Profº 2: Boa pergunta. Bem, se você não quiser ir tudo bem, mas lembre-se de que esse trabalho valerá a nota do primeiro trimestre.

Yuichi: Tá, então eu vou. Não tenho escolha mesmo.- Se sentindo derrotado.

Profº 2: Não se sintam obrigados a irem, essa é a ultima coisa que peço a vocês. - Fala indiferente.- O sorteio será feito amanhã, por hoje estão dispensados para arrumarem suas malas, amanhã vejo vocês ás 5:30.

Yuuna não estava com a mínima vontade de ir para esse desafio, mas queria muito conhecer a fábrica de Coca-Cola e por outro lado se ela não fosse perderia nota, em um rápido movimento ela olhou o colega que estava ao seu lado e viu o quão feliz ele ficou, via também que ele queria ganhar de qualquer jeito pois queria ir a fábrica.

Profº 2: Já ia me esquecendo que vocês terão que enfrentar coisas perigosas, uma pessoa de cada dupla usará um bracelete localizador em caso de perigo, vocês deverão narrar em alguma hora do dia tudo o que aconteceu para o bracelete, haverão também 20 responsáveis me ajudando a tomar conta de vocês de longe. Até amanhã.

*-* No outro dia de manhã ás 5:30.

Todos já estavam lá.

Profº 2: Bem vamos sortear as duplas - Pegou dois papéis- Koji e Haruna, Yuichi e Valery...

Yuuna não estava prestando muita atenção até que...

Profº 2: ... e Yuuna e Midorikawa.

Yuu-chan: O QUEEEEE?

Profº 2: Isso mesmo, você vai com o Midorikawa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUEEE? Yuu-chan vai com o Midorikawa?
Hummmmm, tô sabendo ein.
Bem espero que tenham gostado desse capítulo.
Estou esperando por reviews, pode ser pra criticar, elogiar, enterrar a autora de depressão, mais por favor escrevam reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aulas Para Sobrevivencia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.