The Best Kiss Of My Life – One Shot+Bônus Dramione escrita por Lyn


Capítulo 2
Bônus - A Plataforma 9 3/4


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente! Olha, eu queria dizer:
Muito obrigada! Obrigada pelos reviews, pelos favoritos, pelos leitores, por tudo!
Como vocês foram tãaaao legais no único capítulo dessa fic, eu escrevi um bônus especial pra minhas leitoras lindas *---*
Lembrando que ainda é do ponto de vista da Mione :)
Well, good bônus, bom bonus:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386304/chapter/2

Tínhamos acabado de chegar na Plataforma 9 3/4. Ah, que sensação boa, rever tantos amigos com seus filhos, carregando malas e animais em carrinhos.

Draco empurrava o carrinho com as malas de Scorpius e de Rose, nossos filhos gêmeos que, curiosamente, tinham cabelos loiros e castanhos escuros, respectivamente, mas os mesmos olhos cinzentos do pai.

–Vamos nos atrasar, pai! Mais rápido! – falou Scorpius, pegando o carrinho das mãos do pai e correndo em direção à porta do trem.

–Calma, Scorpius! Ainda são 10:50! – Draco dizia, enquanto ia atrás dele.

–De onde o Scor puxou essa pontualidade toda, mãe? – Rose me perguntou,  segurando em meu braço.

–Eu acho que foi de mim, Rosie. Sempre odiei me atrasar. – eu afirmei, e ela riu.

–Aqueles não são o tio Harry e a tia Gina? – ela apontou para dois adultos e três crianças em pé, perto do trem, que não pude ver direito por causa da fumaça que o trem exalava.

–Acho que sim. Vamos ver se são eles mesmo. – e fomos até eles.

–Tio Harry? – Rose chamou, e Harry se virou. Assim que ele nos viu, abriu um sorriso.

–Rosie! Mione! – ele exclamou e nos abraçou. – Como vocês estão? E onde estão Draco e Scorpius?

–Nós estamos bem, Harry. Os meninos foram colocar as malas de Scorpius no trem e já devem estar chegando. – eu disse, procurando-os com os olhos. – Nossa, como Alvo e James estão grandes! – abracei os dois e depois me virei em direção a Lily – Como você está linda, Lily! Puxou à mãe, hein? – e ela sorriu.

–Hermione! Rose! – Gina disse, assim que nos viu e nos abraçou. – Merlin, como você está grande, Rosie!

–Chegamos! – falou Scorpius, chegando acompanhado do pai.

–Como vai, Draco? – Harry cumprimentou-o com um aperto de mão. 

Todos se cumprimentaram e fomos em direção ao trem para deixar as malas.

–Ron me disse que não poderia vir trazer Hugo para a estação esse ano. – Harry me disse, assim que nos despedimos das crianças e trem saiu da estação. – Disse que estava com muito trabalho no Ministério.

–Sinceramente, Harry, não acho que ele esteja realmente no ministério. – eu disse, colocando minha bolsa em meu ombro e segurando a mão de Draco.

–Acha que ele está... Você sabe... Traindo a Lilá? – ele sussurrou a última parte, como se ela pudesse ouvir.

–Não sei, Harry. Eu não sei. – e, assim, terminamos essa conversa e fomos todos para um restaurante trouxa que eu sempre gostei muito, onde eu sempre ia com meus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, não ficou muito bom... Foi assim que eu imaginei os filhos dos dois e a ida deles à Plataforma...
Ah, leiam minhas outras fics!
http://fanfiction.com.br/historia/391189/Boulevard_Of_Broken_Dreams_-_Oneshot_Draco_Malfoy
http://fanfiction.com.br/historia/356861/Alvo_Potter_E_O_Novo_Senhor_Da_Morte
Bjs, comentem!! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Kiss Of My Life – One Shot+Bônus Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.