The Kill escrita por Julia


Capítulo 9
Capítulo 9 - Aí complica, né?


Notas iniciais do capítulo

Sem Mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386122/chapter/9

"_Isso não explica você querendo que eu mate o Dean!

_Taylor, que droga. Não vai ter como esconder mais isso..."

_Isso o que? - ela disse ficando de pé.

Max não respondeu apenas puxou sua cintura colando seus corpos. Taylor se assustou e colocou suas mãos no ombro dele. Ele fechou seus olhos e se aproximou de Taylor a distância era minima mas pegou a menina de surpresa sentindo seus lábios em contato com os dele. Como um choque ela se separou de seu corpo e foi até sua penteadeira, intrigada. Ainda em silêncio, via pelo reflexo do espelho, Max se sentar na cama e apoiar a cabeça nas mãos. Ele bufou, se levantou e saiu do quarto.

_O que foi isso? - ela parecia confusa encarando a porta aberta e olhando para um ponto qualquer no carpete ela imaginava que o próprio Max, que a conhecia a poucos dias, tinha acabado de beijá-la! 

Bem, resumindo... Uma noite em que ela perderia o sono mais uma vez.

_______________________________________________

2:56 da manhã

Max continuava sentado no mesmo sofá desde o momento em que havia beijado-a pensando em como era idiota com uma cara de idiota tento pensamentos idiotas. De cinco em cinco minutos bufava e resmungava algo.

_Eu sou um imbecil! - chutou a mesa de centro.

_E eu concordo. - Lince entrava na sala com uma faca em mãos e se aproximava de Max com ódio. - Tinha que beijá-la agora, Max? Quer complicar a minha vida inteira?

_Cala a boca, Lince! - ele disse dando de ombros e se levantou do sofá. Lince segurou seu punho e apontou a faca para seu pra braço.

_Olha aqui, você fica aí agarrando a Taylor e ela não vai querer cumprir com o combinado.

_Que combinado? Você está obrigando-a a fazer isso. Além do mais, ela não vai fazer mesmo.

_Como?

_Ela vai sair dessa casa... - Max recebeu um soco o que o deixou muito irritado. Ele jogou Lince no chão e acabou levando um corte na perna ainda que coberta pela calça. Com a perna que não sangrava, Max começou a chutar Lince que gritava de dor. Em um descuido conseguiu se levantar e enfiou a faca em seu ombro. Estático, começou a sangrar olhando Lince sorrir. Aquela dor insuportável aumentou a medida que ele tirava o objeto do local. - Cretino. - dizia vendo Lince se afastar e ir até o quarto da garota, o outro o seguiu e se deparou com um quarto vazio e gritos vindo do banheiro. De repente os gritos cessaram, Max abriu a porta e não tinha nada lá. "Como?" se perguntou. Com seu ombro machucado andou até os outros cômodos da casa sem achar a garota. Mais um grito. Última tentativa, ele foi para o quintal. Lá ele encontrou a menina se debatendo no colo de Lince que se aproximava de um quartinho escuro e pequeno sob a escada de madeira que levava até a casa. Ele entrou e o viu segurando os cabelos de Taylor enquanto ela chorava. Lince mantinha apontada uma faca em seu rosto.

_Não faz isso Lince! Você não precisava de uma garota? Agora que tem vai matá-la?

_Não tem problema, eu arranjo outra.

_Para Lince - Max dizia vendo a ponta da faca perfurar levemente a bochecha dela. Por impulso Max chutou a barriga de Lince e puxou a garota que caiu no chão. Ela sentia o sangue escorrer mas se preocupava com o machucado que Max tinha no ombro. Lince desmaiou e os dois entraram na casa e seguiram até o quarto de Taylor. Ela se sentou na cama vendo que Max estava agachado em sua frente com uma das mãos em seu rosto perfurado.

_Isso está doendo, né? - ele disse fazendo careta olhando o rosto dela. - Não se preocupa, vai cicatrizar rápido.

_Max, o que houve com seu ombro? - ela perguntou baixo vendo sua camisa totalmente suja de sangue.

_Não se preocupa, eu vou ficar bem dessa vez. - riu e Taylor o acompanhou - Precisamos trazer Lince para dentro.

_Mas quando acordar vai nos matar! - ela disse irritada com a estupidez dele.

_Não se o matarmos primeiro. - ele sorriu - E acho melhor você fazer isso pra treinar, né? - Taylor parecia horrorizada com a ideia. Ele se sentou ao seu lado - Olha, eu vou estar aqui caso algo dê errado. Não se preocupa, é só colocar em prática o que ele vem te falando desde de manhã. 

_Mas, Max, ele não vai suspeitar? 

_Claro que não - o garoto parecia se divertir com isso - Se ele não suspeitava que a própria namorada dormia com outro toda noite... - os dois riram.

_Quando iremos fazer isso?

_Hm, amanhã você está disponível? - ele riu fingindo uma daquelas cantadas ridículas.

_É acho que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Kill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.