This Is War . escrita por Chars


Capítulo 18
Riscos.


Notas iniciais do capítulo

Oe gente ... eu sei que tenho demorado muito pra escrever os capítulos, mas estou cuidando de muita coisa ao mesmo tempo, é difícil conciliar, mas estou tentando. Mesmo... me desculpem ... MIL PERDÕES.
Bom, eu espero que gostem do capítulo, foi meio '-' ... mas enfim kkk ...
Beijos
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386074/chapter/18

Capítulo 18 - Riscos.

– Vocês iam mesmo sem mim ? - olhei para trás e vi James, ele não parecia nada feliz. - Sei que não estamos nos falando, Amélia, mas esse filho continua sendo meu.

– Não estou com tempo e nem vontade de discutir com você agora, estamos atrasados, se você quer ir vamos. - falei enquanto continuava andando, nem sequer olhei para trás. Realmente não estava com vontade alguma de olhar pra ele ou discutir alguma coisa.

Continuamos andando, eu ao lado de Lily e James logo atrás.

– Lily, pode ir indo na frente? Eu preciso falar com ela, a sós. - ele falou e eu finalmente o olhei, confesso que fiquei com receio, nós nem ao menos estávamos nos falando, o que ele podia querer comigo?

– Tudo bem. - ela falou e começou a andar mais rápido, ficou na frente e James se aproximou um pouco mais de mim.

– O que você quer ?

– Quero uma explicação. Saber porque você estava sentada lá, agarrada com ele no salão comunal. Depois de tudo o que nós passamos juntos.

– Nós só estávamos conversando, deixa de paranoia. E outra, eu e você não temos nada um com o outro.

– Não mesmo, mas acho que você podia ter um pouco mais de respeito, está carregando um filho meu.

– O filho não é só seu, é meu também , e eu te respeito, não fiz nada demais , só estava conversando com ele, e se quer saber... Ah... esquece, eu não te devo explicações sobre o que eu faço ou deixo de fazer, se eu quiser eu agarro ele , beijo ele e até transo com ele, não tô nem ai, você também faz o que quiser, estou cansada de ter que te dar explicações de tudo quando você não me dá explicação de nada.

– É assim mesmo que você quer que seja? Você não pensa em nós nem sequer por um segundo ?

– EU PENSO EM VOCÊ O TEMPO TODO. Se é isso que quer saber, só que eu não aguento mais ignorar tudo isso, porque você NUNCA demonstra nada. Sempre diz que ama o nosso filho, mas nunca ... ah... fala sério.

– Fala sério mesmo, você fala como se eu fosse o errado, como se tivesse sido eu quem mentiu sobre tudo.

– Eu não menti sobre tudo. Não menti sobre amar você. - falei e ele arregalou os olhos, eu sai andando mais rápido para o lado da Lily. Olhei para ela, que estava rindo feito besta. - Tá rindo de que ?

– De vocês dois. Porque não admitem logo que se amam?

– Ele é um orgulhoso, nunca dá o braço a torcer, mas ele vai ver só, agora quem não quer mais saber sou eu. Se ele está bravo comigo porque acha que eu fiquei com o Derek, vou fazer por merecer, se ele quer ficar irritado comigo, vou lhe dar motivos. - falei e sai andando ainda mais na frente e logo chegamos.

Entramos no St.Mungus e logo na recepção estavam os meus pais. Os abracei e minha mãe logo começou a falar.

– Você está bem ? Tem comido direito ? Queria tanto que você ficasse em casa para que eu pudesse cuidar de você, e do meu netinho. Sei que você tem passado muito mal em alguns dias, eu e James temos mantido contato, não que seu pai goste muito disso, mas não que eu ligue pro que ele quer ou deixa de querer. - ela falou e eu morri de dar risada.

– Olá , senhor e senhora Malfoy. - James os cumprimentou e minha mãe logo foi lhe dar um abraço. Meu pai só ficou o encarando, veio até mim e me abraçou.

– Onde estão Harry e Gina ? Eles disseram que vinham. - perguntei ao meu pai que sorriu em resposta.

– Estão bem ali, falando com a recepcionista , pra saber em que sala é o seu exame.

– Ah, tudo bem. Melhor esperar eles aqui. Vou sentar estou meio cansada. - falei e ele riu, me ajudou a sentar e foi falar com minha mãe.

– Olá querida. - olhei para cima e logo vi a senhora Potter.

– Oi senhor e senhora Potter. Como vão ? - pergunto.

– Nós é que perguntamos, é você que está grávida e que vive passando mal por ai. - o Senhor Potter falou e eu logo olhei para James. Com meu olhar assassino.

– Senhorita Malfoy. Pode subir. - a recepcionista veio avisar e todos ficaram eufóricos. - Só dois podem subir com ela.

– Nós ficamos aqui. - senhor e senhora Potter logo se pronunciaram.

– James tem que ir com ela. - minha mãe falou.

– Mas eu queria que Lily fosse comigo, ela e você mãe.

– Ah, querida, eu fico aqui com seu pai. Vão vocês, me contem tudo depois.

– Não deixe Lily gritar muito. - Harry falou e todos rimos, Lily riu mas logo fez cara de brava.

– Então vamos. - falei e os dois logo começaram a andar.

Fomos até o elevador e subimos, assim que chegamos perto da sala de exames, Lily já começou a surtar, e James logo deu um tapa nela.

– Para de bater na menina. - falei e ele me encarou nervoso, respirou fundo e não respondeu nada.

Entramos na sala de exames e o médico já estava nos esperando, o cumprimentamos e logo começamos.

Os exames iam fluindo bem, ele passava coisas na minha barriga e ia olhado o monitor.

– E então ? - James logo perguntou, parecia preocupado.

– Amélia, infelizmente tenho más notícias. Por enquanto você está bem, assim como o filho de vocês, mas temo dizer que isso pode mudar, sua gravidez é de risco, terá que se cuidar bem mais do que o normal. Você tem tido desmaios frequentes e/ou vômitos constantes ? Tontura ? Ou inchaço repentino ?

– Ela tem sim, quase sempre. - Lily falou e eu a encarei nervosa.

– Não achei que isso fosse nada demais. -falei.

– Ás vezes não é, quando é um ou dois sintomas, mas quando são todos, sim.

– Mas porque isso aconteceu ? Sabe me dizer ?

– Muitos motivos podem ter agravado o problema. Além de você ter 16 pra 17 anos, o que não é certo para o desenvolvimento do bebê, você tem o que chamamos de deslocamento prematuro de placenta. Mas tem coisas que podem agravar o problema, coisas que tem de ser evitadas.

– Como o que ? - James finalmente falou algo.

– Seu peso ser muito abaixo ou muito acima, estresse, má aceitação da gravidez ou até mesmo problemas conjugais. - o doutor falou e James logo me encarou sério.

– Ela está sim abaixo do peso, mas ela se recusa a comer.

– Você tem que comer querida, tem que se cuidar e cuidar desse pequeno bebêzinho ai.

[...]

– Temos que nos resolver, não quero mais discutir com você, temos que cuidar desse pequeno ai.

– Eu sei disso, mas é difícil não discutir com você.

– Nós só discutimos porque você é teimosa.

– Eu sou teimosa ? Você que é orgulhoso.

– Chega disso. Se beijem logo. - Lily apareceu do nada e saiu andando.

– Acho que ela não deixa de ter razão. - James falou e eu fiquei sem entender nada.

– Sobre ?

– Isso. - e me puxou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!