This Is War . escrita por Chars


Capítulo 14
Uma garota que merece meu respeito.


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeee ... eu sei , eu sei , eu tô demorando muito pra postar , não só aqui como em todas as minhas outras fics , quem acompanha elas sabe muito bem disso . Eu não sei porque eu tô demorando tanto , acho que é pelo fato de eu ainda estar sem not , fico atualizando as fics pelo not do meu pai ou pelo pc do meu irmão , mas voltando ... minha mãe já mandou concertarem meu not e tals , mas ainda não sei quando fica pronto . Podem ter certeza de que quando eu tiver ele de volta eu postarei bem mais rápido . Bom ... confesso que o not do meu pai é bem melhor e que eu queria roubar ele pra mim , mas ninguém se importa com isso . Tirando isso eu não sei porque eu to demorando tanto , tô de férias , minha vida tá um saco . Sério , muito chata mesmo . Tirando que eu saio com meu namorado e tals , eu não faço mais nada . Eu ia postar o capítulo ontem , mas dai um idiota ,bêbado , fez o favor de bater com a porcaria do carro no poste perto da minha casa , eai , EAI ACABOU A LUZ , só foi voltar a 01:00 , imagina o tédio que ficou aqui ? Das 16:00 até a 01:00 , que bom que eu sai . Bom , chega de contar da minha vida pra vocês , até porque o que interessa aqui é a vida da Mia . Vamos ao capítulo ...

Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386074/chapter/14

Capítulo 14 - Uma garota que merece meu respeito.

Pior de tudo foi quando nós fomos na casa do James , eu me senti completamente estranha , e como eu já estava passando mal , imagina só quando a Gina olhou pra mim com aquela cara de "você tirou meu bebê de mim" . Ai sim que eu quase vomitei , e bem na cara dela .

Quando nós chegamos lá , já foi esquisito , pois o James segurou na minha mão , como se soubesse que a mãe dele ia querer me matar .

Flash back on .

– Fique calma tá legal ? Vai ficar tudo bem , eles vão entender . - James falou , já segurando na minha mão , como se soubesse exatamente o que estava prestes a acontecer , só não queria me contar , mas eu já imaginava. Bom , não exatamente , mas imaginava.

– Ficar calma ? Eu mal consigo andar , estou morrendo de vontade de vomitar , e parece que eu vou desmaiar no meio da terra .

– Pelo menos a terra é fofa . Lily cuida muito bem do jardim nas férias . - ele falou , rindo , vê se pode . Rindo .

Assim que ele bateu na porta , o senhor Potter apareceu , fiquei cheia de medo , cheia de receio , sei lá o que foi isso . Talvez respeito e agradecimento , bom , eu sei que se não fosse por ele eu nem estaria aqui hoje . Afinal , ele salvou o meu pai , ele salvou a todos nós . Eu sei muito bem que deveria o agradecer , mas acho que soaria estranho se a primeira coisa que eu falasse fosse "Muito obrigada senhor Potter , por ter salvado o meu pai , e ah ... eu estou grávida do seu filho mais velho".

Realmente , ia ser estranho . Mas ele nos recebeu calmamente e nem sequer me olhou com cara feia nem nada.

– Filho , porque não avisou que vinha ? E ainda ia trazer visita . Se não tinha avisado para sua mãe fazer algo para vocês comerem . - o senhor Potter falou , e James fez que não com a cabeça . Harry entendeu que se tratava de algo sério e nem falou mais nada .

Assim que entramos , James foi me guiando até o sofá . Eu estava aflita e muito enjoada , não sabia nem como se falava , qualquer coisa.

James pelo contrário se sentia aliviado e estava muito calmo , parece que ele tirou o peso das costas e agora a bomba veio pra mim.

– Pai , pode chamar a mamãe , por favor ? - James falou e o senhor Potter o olhou parecendo preocupado. Ele se levantou da poltrona onde havia sentado e foi rumo a um corredor bem cumprido .

– Já sabe o que vai falar pra eles ? - perguntei em um sussurro . Não porque eu não queria que eles ouvissem ou algo parecido , mas porque eu não conseguia falar , parecia que a voz não saia .

– Porque está sussurrando ? Pirou ? - ele suspirou e deu uma risadinha , mas logo em seguida o senhor e a senhora Potter apareceram e ele nem conseguiu responder a minha pergunta .

– Filho ... - senhora Potter veio correndo até ele e o abraçou com força . Não sei direito o que ela estava pensando que nós fazíamos ali , mas pelo visto ela achava que era uma visitinha casual. Claro , porque qualquer um sai de Hogwarts para ver os pais quando quer.

– Mãe , será que eu posso respirar ? - James perguntou e eu não pude conter uma risadinha . Assim que a risada saiu , a senhora Potter me encarou como se eu realmente fosse um tipo de germe ou até mesmo um alien. Isso porque eu nem tinha vomitado , em .

– O que ela faz aqui ? - ela perguntou e eu gelei , juro por Merlin que eu realmente gelei . Ou virei pedra , foi como se eu tivesse olhado nos olhos da Medusa , ou coisa parecida .

– Mãe , por favor , seja mais gentil . - James falou e ela o olhou nervosa . - Bom , nós viemos aqui porque temos algo importante para contar.

Mas isso não era óbvio ? Ou o que , ela achou mesmo que viemos aqui fazer uma visitinha casual ? O senhor Potter logo em seguida encarou James , mas ele continuou calado , assim como James.

– Pode começar a falar ... Veio até aqui pra dizer que está apaixonado por uma Malfoy não foi ? Como eu pude criar um filho pra se apaixonar por um deles ? Depois de tudo o que ele fez , depois de tudo o que ela fez , não sei como pôde se apaixonar por ela . Você sempre disse que ela te torturava , que ela era uma pessoa péssima , que era chata e que vocês se odiavam , sempre me contou das pegadinhas que ela fazia com você , e agora isso ... Como isso foi acontecer , por Merlin , eu achei que tínhamos o criado bem. - assim que ela terminou de falar , deu um suspiro e eu a olhei perplexa. Sinceramente , eu esperava por tudo , menos por isso , antes mesmo de contarmos a notícia.

– Gina . Por Merlin , olha só o que você acabou de falar . - o senhor Potter falou e eu o olhei significativamente , praticamente o agradecendo . Mas sinceramente , não achei que aquilo era o suficiente. Não para mim .

– Me desculpe senhora Potter , mas eu não vou admitir que fale assim da minha família na minha frente . Sei muito bem tudo o que meu pai fez e não me orgulho nada disso , mas ele é um bom homem , a senhora não o conhece para ficar falando dele . A senhora não sabe nada sobre mim ou sobre a minha família , eu sei que tudo o que fiz a James até hoje não foram as melhores coisas , mas eu e ele sabemos o porque tudo aquilo acontecia , ambos nos provocávamos , não só eu e não só ele , e acredite , você realmente o criou bem , foi uma ótima mãe e ele é um homem incrível e eu tenho certeza de que será tão bom pai quanto seu marido é . - assim que terminei de falar , James me olhou como se estivesse realmente orgulhoso de mim , orgulhoso por eu ter falado o que pensava , por ter defendido minha família , ou por finalmente ter admitido que eu o achava incrível . Talvez. - E ... senhor Potter , obrigada , não só por ter me defendido agora , mas por ter salvado a vida do meu pai . Obrigada de verdade .

Assim que terminei de falar me levantei e fui saindo dali , James veio logo atrás , tocou meu ombro e eu me virei para olhá-lo . Vi a cena que se formara ali . A senhora Potter estava completamente chocada , James me olhava com um brilhinho nos olhos e o senhor Potter encarava a mulher como se ainda não pudesse acreditar no que a esposa tinha falado a uns minutos atrás .

– Mia , por favor . Fique . - James falou e eu o olhei como se o perguntasse o porque , porque eu tinha que ficar ? Eu não era bem vinda ali e sabia disso. Ele segurou minha mão e se virou para os pais , fechou os olhos e respirou fundo. - Quero que saibam que nós fomos a casa dela antes de vir aqui , quero que você saiba mãe que eu fui muito bem recebido lá , além é claro das ameaças de morte visíveis , mas por isso eu já esperava levando em conta o que nós fomos contar pra eles . Se eles realmente fossem quem você pensa que são , eles não teriam me aceitado lá , não teriam entendido e nem ao menos me deixado entrar . Sabe , eles não precisavam , não mesmo , ter entendido tudo , o senhor Malfoy podia ter me matado bem ali , mas não o fez . Ele mudou , assim como a Mia , eu sei o porque ela fez tudo o que fez , assim como sei o porque eu fiz tudo o que fiz , já ouviram falar que por trás do ódio sempre tem um pouco de amor ? Então , eu e ela nós provocávamos tanto , porque sabíamos que mantínhamos um amor escondido dentro de nós . Eu só queria que vocês entendessem , pois terão de conviver muito com os Malfoy daqui pra frente.

– Conviver com eles ? James , filho , o que exatamente está acontecendo ? - o senhor Potter perguntou e eu soltei um risinho.

– Ela está grávida pai , o filho é meu e eu vou cuidar deles , dos dois. - ele falou e eu o olhei orgulhosa por saber que ele estava falando a verdade.

– GRÁVIDA ? - a senhora Potter perguntou e eu e James assentimos . - Ai meu Merlin eu vou ter um neto . Minha nossa , eu queria tanto um neto , sabe , não exatamente agora , mas já que vai vir agora , eu estou feliz com isso . Seja bem vinda a família querida . - ela se aproximou de mim e fiquei com medo , admito , era medo mesmo , de ela me jogar um crucio ou coisa parecida . Mas ela simplesmente se aproximou e logo em seguida sussurrou no meu ouvido. - Uma garota que defende a família como você defendeu a sua , merece o amor do meu filho , e merece o meu total respeito . - assim que ela falou isso eu simplesmente sorri .

Ela se afastou e foi falar com o filho , o senhor Potter logo em seguida veio falar comigo .

– Sabe , não precisava me agradecer por salvar o seu pai , fiz o que era certo , pois realmente acreditava que no futuro ele se tornaria uma boa pessoa , e eu estava certo , ele se tornou uma boa pessoa e salva a vida de muitas outras , criou dois filhos incríveis e tem uma linda família , não precisava me agradecer querida , eu é que te agradeço , eu nunca vi meu filho tão feliz , nem quando ele ganhou sua primeira vassoura . - ele falou e eu sorri em resposta , não conseguia falar mais nada .

Meu enjoo voltou e com toda a força possível , eu ia , eu ia , realmente ia , e não é que eu vomitei . Bom , pelo menos foi no chão , ufa , não vomitei em ninguém dessa vez .

Assim que terminei a sessão vomito na casa dos Potter's , eu os olhei e eles estavam rindo , rindo mesmo , e a senhora Potter foi a primeira a começar a rir . Sem acreditar eu comecei a rir também .

– Acredite , eu vomitei no meu pai quando eu estava grávida da Lily . - ela falou e eu aliviada comecei a rir ainda mais .

Flash back off .

Foi um dia realmente estranho , eu ainda tenho um certo receio da senhora Potter , mas acho , e espero , que com o tempo eu acostume com ela . Bom , eu realmente acho que vou colocar o meu almoço pra fora agora .

– Mia ? O que foi ? Ah , não , você não vai vomitar de novo vai ? Falei pra você não comer aquele pudim .

– Seu filho ia nascer com cara de pudim .

– Tia Luna ia gostar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ... é isso né . Eu escrevi esse capítulo ontem , só pra constar , então nas notas finais eu estou falando como se ainda fosse dia 09 . Alguém que mora em SP foi ver o parque do ibirapuera ? Eu fui , ficou extremamente incrível . Sério , lindo mesmo .
Bom , comentem em suas lindas , espero vocês nos reviews .