This Is War . escrita por Chars


Capítulo 12
O meu James .


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora , cá estou eu , por que vocês comentaram e eu to gostando de ver . Enfim ... não vou enrolar muito aqui , por que eu to com sono e quero ir dormir pra poder acordar cedo amanhã pra ver o novo clipe da Ari .

Bom ... é isso , espero que gostem do capítulo ... bla bla bla .. bjks

Enjoy it ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386074/chapter/12

Capítulo 12 - O meu James .

P.O.V. Mia Malfoy .

Alguns dias a gente acorda , tentando fingir que nada aconteceu , que foi tudo um sonho . Ai abrimos os olhos e então percebemos que é real , eai fechamos de novo , pra ver se conseguimos voltar pros sonhos . Um "lugar" bem melhor de se estar .

Aquele "lugar" que você criou , criou pra ver se conseguia se sentir bem com algo , com qualquer coisa . Mas na maioria das vezes não funciona .

Fiz esse gesto repetidas vezes , esse de abrir e fechar os olhos . Mas não adiantou absolutamente nada .

– Mia ? - ele respirou fundo - Mia , eu sei que você está acordada.

– Hum ... - falei , abrindo e coçando os olhos .

– Quando é que nós vamos falar com os seus pais ? - ele perguntou com a voz falhando , deu pra notar que ele estava nervoso , devia estar soando e tremendo .

– Acho que nas férias ?

– Mas , Mia ... mesmo assim nós ainda temos que falar com o seu irmão .

– É , eu sei disso . - falei , enquanto me aproximava mais ainda dele , juntando totalmente nossos corpos em um abraço mais aconchegante ainda .

Eu me sentia protegida .

– Acha que ele vai levar na boa ?

– Quem ? O Scorpius ? - suspirei , e me segurei pra não dar risada - Claro ...

– Sério ?

– Não me interrompe . - repreendi e ele fez bico - Owwh bebê , não faz bico não . - dei um selinho nele , e ambos riram - Claro que não .

– Meleca !

[...]

– Scorpius , a gente pode conversar ? - falei , entrando em seu quarto . Ele me encarou e arregalou os olhos .

Ele estava no quarto dele , com Rose Weasley , no maior amasso .

Eu não tenho nada com isso , mas foi nojento . Me deu uma vontade de ...

Ops ... vomitei .

No chão , perto da porta , no tapete .

Eu vi coisas girando , pessoas sumindo , correndo , gritando , James apareceu , Derek apareceu , mais gritos , mais borrões , eu flutuando , mais giros , mais vozes , mais gritos , Lilian Luna apareceu , Rose e ela começaram a discutir , mais gritos , tapas , flutuando , girando , pessoas sumindo , mais borrões , tudo apagou .

[...]

Pra mim o tempo não passou , pra mim nada aconteceu , pra mim eu só dormi por uns 5 minutos . Os sagrados 5 minutinhos . Fiz a mesma coisa que hoje de manhã . Pisquei algumas vezes , abri os olhos , fechei , e os mantive fechados por um tempo . Tempo esse que foi suficiente para ouvir mais gritos . Mas dessa vez , eu podia compreendê-los .

– O QUE ACONTECEU ? VOCÊS SÃO AMIGUINHAS AGORA , LILY ? - Rose gritava e Lilian Luna simplesmente continuou em silêncio por um tempo .

– Rose , quem está na mira aqui é você . Foi você que foi pega no maior amasso com o Malfoy , não eu .

– Bem que você gostaria .

– Ah , mas não mesmo . Eu estou muito bem como estou , obrigada .

– Como está ... hum ... sozinha ?

– Que engraçado em , tão engraçado , parabéns , eu estou morrendo de rir , nossa .

– Ironia não é mesmo o seu forte não é ?

– E a verdade também não é muito o seu não é ?

– Engraçada , Lilian , muito engraçada .

– Obrigada . Faço o que posso .

Ela era realmente boa na ironia , até eu gostei .

– Hum ... o que vocês estão fazendo aqui mesmo ? - falei , ainda sem abrir os olhos . Não queria ver um monte de cabelos ruivos quando eu acordasse . Eu queria olhos cor de mel , eu precisava de olhos cor de mel .

– Mia ? Você acordou ? Finalmente , meu irmão estava morrendo de preocupação com você , sua maluca . Quase nos matou de susto .

– Mil desculpas , por ter presenciado a cena mais nojenta e repugnante da minha vida e ter vomitado por isso . Desculpa mesmo. - falei irônica e Lilian Luna riu .

Rose continuava com cara de quem deu e não gostou . Mas eu duvido que ela tenha dado . Talvez seja por isso essa cara de feijãozinho de cera de ouvido . Por que eu interrompi o momento "vamos procriar" dos dois .

Só de pensar nisso eu fico enjoada de novo .

– Quer que eu chame o James ? Mia ? - Lilian falou , eu esbocei um sorriso , mas ela nem notou - Mia ? Você ainda está acordada ? Será que dá pra abrir os olhos ? Quer que eu chame o James ?

– Aham , quero sim. Obrigada Lilian .

– Me chame de Lily .

– Oh , tudo bem , Lily . Pode me fazer mais um favor ? Pode por favor tirar essa aberração do meu quarto ?

– Aberração ? Ah ... claro ... a Rose . - ouvi passos e então uma voz .

– Aberração , ela vai ver quem é aberração . - Rose falou e eu comecei a rir .

Era pra ser uma ameça . Pelo visto não é só em falar a verdade que ela é ruim .

Minutos depois . Minutos esses que eu não contei , pois continuei de olhos fechados pensando em como a minha vida era um porre e em como eu estava "frita" .

– Mia ... você está bem ? Está bem mesmo ? Por Merlin , você quase me matou do coração .

– Desculpe . Hum .. James ...

– Oi ?

– Chega mais perto ...

– Mais perto ?

– Aham . Vem aqui ...

Senti seu calor , seu corpo sobre o meu , pude sentir ele colocar a mão carinhosamente na minha barriga .

– Olha nos meus olhos .

– Mia , você tá com os olhos fechados . - ele respirou pesado , seria engraçado se não fosse fofo . - Por que você está com os olhos fechados ? Tá com algum problema ?

– Não . Só olha nos meus olhos . Faz o que eu tô pedindo . - suspirei - Uma vez na vida .

– Tá bem , tá bem . - senti ele se aproximar mais , tirar as mãos da minha barriga . - Pronto .

Eu simplesmente abri os olhos . Foi a melhor decisão que eu já tomei . A primeira coisa que eu vi , foram seus olhos castanho-mel meio inchados , parecia ter chorado .

Eles brilhavam , como se tivesse esperança beirando a saudade ali . Brilho esse que só o fazia ficar mais bonito . Eu amo seus olhos castanho-mel . Eu amo ele . Ele é perfeito . Perfeito pra mim .

O meu James .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos cheios de dancinhas , pra vir um capítulo assim . Hahahaha ... Isa má ... lalalalala