Grávida Aos 15 !!! escrita por Rai


Capítulo 5
Capítulo 5 : ( A Revelação)


Notas iniciais do capítulo

Ai gente muito feliz com todos os cometários . Muito Obrigada a todos . Vocês são de mais , me fazem querer sempre me superar ,para fazer o melhor pra vocês . Me perdoem os erros de português , as vezes eles acontecem rsrsrsrs . Boa Leitura Amores ♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386042/chapter/5

-Deu , positivo .*Falei chorando.

-Os 5 ? *Perguntou a Alice .Me abraçando . Fiz que sim com  a cabeça e a Carla também me abraçou .

-E agora o que eu faço ? Meus pais vão me MATAR .

-Calma Roberta . Vai dar tudo certo . A gente tem que falar com o Diego , você não pode segurar essa barra toda sozinha , afinal ele é o  pai .

-Não . Essa craiaça é minha Carla , não posso contar nada para o Diego .

-Mas Roberta ...

-Não Carlinha , ele não tem que saber de nada . O Diego nem olhou na minha cara depois daquela noite , que foi um erro ter acontecido . Esse filho é meu e só meu . Me prometa que não vai contar nada pra ele e nem pra ninguém ?

-Roberta eu não tenho segredos com o Diego  ...

-Prometa Carla .

-Eu prometo . Por você , eu prometo .

-Agora tenho que ira para casa . Presiso falar com meus pais . Eles merescem saber .

-A culpa é minha Roberta , se eu não tivese te induzido a vir a festa , a quebrar regras isso não teria acontecido .

-Não Alice . A culpa é minha , eu vim poque eu quiz , não porque você me obrigou . *Elas me abraçaram chorando . Voltei para  minha casa , com a Alice . Subi para o meu quarto e tomei um banho . Vesti uma blusa do Queen e um shorte . Coloquei meus óculos e deci . Encontrei meus pais sentados assistindo tv , a Alice me abraçou e me disse .

-Vou tá com você sempre amiga ..

-Eu sei Alice . Obrigada por esta comigo agora , mas tenho que fazer isso sozinha .

-Boa Sorte . *Deci as escadas e sentei ao no sofá do lado de frente para os meus pais dizendo .

-Tenho uma coisa importante pra falar com vocês . *Meu pais desligou a tv e me olhou nos olhos .

-Fale minha princesa  .

-Eu ... Eu... Aconteceu ... *Não consegia falar , minha voz falou , as lagrimas percoriam meu rosto . Vi meus pais me fitarem preucupádos .

-Fala fila . Você tá nos deixando preucupádos .

-Eu tó grávida . *Eles me olharam espantados . Eu senti vergonha e dor por estar desepicionado meus pais afinal eles são a minha vida .

-Mas Roberta . Depois de tudo que conversamos ? Você nem tem namorado , ou tem um escondidos ?  *Falou a minha mãe muito brava .

-Eu não tenho namorado mamãe . *Falei chorando .

-Então quem é o pai dessa criaça , que você tá esperando Roberta ? *Enchugei as lagrimas e disse.

-Diego Maldonado . *Finalmente meu pai falou indiginado .

-Roberta ,como você pode fazer isso com a gente . Logo nos que sempre tivemos do seu lado . Eu vou MATAR ESSE GAROTO . *Disse meu pai levantando isterico . Eu o segurei fazendo , ele olhar pra mim .

-Papai ele não sabe ainda . E nem vai saber .

-Como assim Roberta ? Ele te seduz e te engravida e você  não quer obrigalo a assumir com as cosequecias ?!

-Ele não me seduzio . Vou contar toda a história. *E foi isso que fiz . Contem tudo , não escondi nada . Nem o meu desejo que essa criança nascese .

-Eu e sua mãe estamos muito , mais muito decepicionados com você Roberta . E agora Cláudia , o que vamos fazer com a Roberta e essa criança ?

-Tenho a solução . Roberta vou te mandar para um colégio interno , mas sempre estaremos perto de você filha e do nosso neto .

*Se pasaram um mês , e eu já estava pronta pra ir pro colégio interno , a Alice se dispois a estudar lá comigo , apesar do colégio ser apenas para jovens grávidas , eles aceitaram a Alice , que era a única exesção . Chegamos no aeroporto as 13:00 horas e a Carla estava lá a nossa espera . Ela segurava uma caixinha de madeira brana , com borboletas douradas . Assim que Carla nos vio , ela veio a nosso encontro .

-Ei pesou que iriam viajar sem se despedir de mim ? *Ela abraçou a Alice  e depois a mim . Me entrgou a caixinha e eu a abri , continha um sapatinho vermelho com um laço de fita da mesma cor na ponta . Wla olhou pra mim e disse .

-Tive um sonho e nele a minha sobrinha era uma menina linda .

-Obrigada Carlinha .

-Não achei que vai se livrar de mim facil dona Roberta Messe  e dona Alice Alburquerque. Vou vizitar vocês nas ferias . Boa viagem minhas amigas .

-Tchau Carlinha . *Alice e eu respondemos juntas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida Aos 15 !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.