Grávida Aos 15 !!! escrita por Rai


Capítulo 32
capitulo 29 : Cecília


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores . A fic tá chegando ao fim . Espero que estejam gostando e que acompanhem a minha nova fic ( Novo Caminho ) . Comentem e recomendem . Amo vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386042/chapter/32

*Minha cabeça rodava , quando chegamos ao cativeiro . Fui retirada do carro e vi o Fernando . Ele tinha uma cara de louco , nunca vi ele assim .

–Vamos meu amor . Eu vou cuidar de você . *Estávamos em um sito, com algumas arvores e um chalé . Parecia até bem bonito , se a minha vida e da minha filha correndo risco . A Giovanna o chamou dizendo .

–Vou comprar umas coisas , para o bebê e já volto . Cuidado com essa garota Fernando . A Roberta sempre foi muito esperta . *Assim ela deu partida no carro e foi embora . Ele me pegou pelo braço e me levou para dentro , me jogando em um quarto .

–Anda Roberta . Me fala , o que você viu naquele afilho de papai ?

–Você ficou louco Fernando ? Eu e o Diego temos uma longa história . Antes de você ou da Giovanna .

–Quem ficou maluca aqui foi você . Como pode me trocar por ele . Um homem , que te deixou sozinha , gravida .

–Ele não sabia , do Daniel .

–PARA DE DEFENDER ELE ROBERTA . OU A COISA VAI FICAR FEIA . *Ele passou os olhos pelo meu corpo , focalizando na barriga , que já estava bem grande . Já estava no final do oitavo mês de gestação .

–Olha o que ele fez com você . Esse criança , que carrega ai , vocês nunca mais vão ver . *Meu coração acelerou naquela hora . Ele tinham os olhos de raiva e corava muito .

–Você não me quis Roberta . Agora vai pagar caro por isso . *Fernando me pegou pelo braço e começou a me sacudi e eu gritava , feito uma louca .

–Cale a boca . *Ele me jogou com força contra a parede . E uma dor percorreu todo o meu corpo . A minha barriga doía de mais e quando vi o sangue escorrendo , me desesperei . Eu tava perdendo a minha filha . Um serzinho , que não tinha culpa de nada . Não podia deixar . Assim , que o Fernando virou as costas , atirei um vaso na sua cabeça . Ele caiu no chão desacordado . Juntei a pouca foça , que ainda me sobrava e o tranquei , no quaro . Me arrastei para fora . E assim fui , acelerando os passos . O sangue continuava escorrendo e eu não sabia o que fazer . Até chegar em uma casa , muito simples e ver uma mulher , com uns 60 anos limpando a pequena varando . Foi a minha única esperança .

–Me ajude . Pelo amor de Deus , me ajude . *A mulher correu ao meu encontro e gritou ajudar . Uma menina de uns , 20 anos apareceu e me ajudaram a entrar . Consegui falar , com muita dificuldade .

–O meu bebê . *Ela olhou pra mim e falou pra menina .

–Pegue água quente e panos limpos . Agora vamos minha jovem força , pelo seu bebê . *Ele pegou um pano e mandou apetrar com força . O sono queria me dominar , mas eu continuei firme . Gritava com força , suava muito . Até que eu ouvi o chorinho .

–É uma menina filha . Um linda menina . *Ela colocou a minha bonequinha em meus braços e uma lágrima escorreu dos meus olhos . Então Falei cansada .

–Cecília , minha Cecília . Diego Maldonado . O pai dela é o Diego . *Assim olhando o sorrisinho do meu bebê eu adormeci .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida Aos 15 !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.