Grávida Aos 15 !!! escrita por Rai


Capítulo 23
Capítulo 20 ( Visita Inesperada )


Notas iniciais do capítulo

Oi suas Lindas . Voltei , como prometido . Muito obrigada por TODOS os comentário . Fico muito , muito feliz , por vcs gostarem da história . E cara , eu quase tive um troço aqui depois de ter visto o quanto vcs curtem a fic . Muito Obrigada pela recomendação , quase MORRI também . Bom eu só tenho uma coisa pra dizer ... OBRIGADA SUAS LINDAS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386042/chapter/23

*Abri meus olhos , com um pouco de dificuldade , afinal ainda estava com sono . Senti os braços fortes de Diego me envolverem . Foi ai que me dei conta de que não tinha sido um sonho , muito pelo contrario . Eu estava mesmo ali . Acabei me lembrando de quantas vezes eu imaginei esse momento , da falta que eu sentia do seu beijo , do seu abraço , da sua voz rouca . E naquele momento eu tinha isso tudo pra mim e só para mim . Fiquei ali apenas observando ele dormir . Até , que Diego abriu os olhos lentamente e me mostrou aquele sorriso , que só ele tem .

-Bom Dia Princesa .

-Bom Dia meu amor . Não querendo cortar o clima mais já cortando . Temos que ir embora .

-Mas já Roberta ? Nos nem aproveitamos o dia .Ainda é manhã .

-Ai Diego . Você sabe que não agimos certo com o Fernando e nem com a Giovanna . E alem disso o Daniel tá com a Alice , e eu não confio nada , naquela louquinha .

-É mesmo . A Alice é muito louca . Mas deixa ela pra lá e vem me da um beijo vem . *Ele me beijou e foi único . Jamais senti pelo Fernando ou pro qualquer outro o que sinto pelo Diego . A cada dia que passa percebo , que a nossa história nunca morreu .

-Ai chega Diego vamos logo . Ainda tenho que acha uma escolinha pra Dani , aqui perto .

-Eu sei de uma . Posso levar vocês lá .

-Perfeito , mas pra isso você tem que sair dessa cama garoto . Levanta Diego Maldonado . *Nos arrumamos e seguimos para minha casa . Ele me deixou na porta e foi embora . Eu ainda mantinha um sorriso no rosto que não queria sair . Tomei uma banho , vesti um vestido branco leva , prendo meus cabelos em um rabo de cavalo e causei as sapatilhas . Peguei meu celular e liguei pra Alice . 

Ligação On :

-Alice , Cadê meu pequeno .

-Ha Bom Dia pra você também Roberta . Eu estou bem e o Dani , tá aqui dormindo . Onde você se enfiou Roberta ? Desde ontem te ligo e sempre cai na caixa ?

-Ha Alice é uma longa história , depois eu te conto . Tem como você ficar mais um tempinho com o Dani ? Eu vou procurar uma escolinha por aqui . Não posso deixar o meu pequeno sem ir a escola .

-Claro Roberta . Mas lembrando esse história de onte tá muito mal contada , sinto cheiro de Maldonado no ar .

-A Alice . Virou vidente foi ?

-Sempre fui . Mas só não exploro os meus dons . Cansam a minha beleza .

-Deixa de besteira Alice .

-Tá Mas não esquece , eu quero saber de TUDO .

-Tchau . *Assim eu desliguei o celular .Literalmente a Alice é mesmo louca .Fui até a cozinha e preparei o almoço . Quando peguei  o celular para ligar pro Diego a campainha tocou . Quando girei a maçaneta tive uma surpresa .

-Você ?

-Olá Robertinha . Vejo , que você ta pronta para sair .

-É . Então já pode se retirar .

-Ha mas que indelicadeza da sua parte . Não vai nem me convidar para entrar ?

-O que você quer fala logo .

-Como o que eu quero ? Olha Roberta , você pode ser a menininha da Mel , a queridinha da Kathia . Mas eu sei bem que você é garota .

-Olha aqui EU não sou mulher de INHA  . E escuta aqui você , se veio destilar seu veneno , eu tenho uma coisa pra lhe avisar . Eu sou imune a  ele  . E sai daqui agora Giovanna , se não você vai ver a minha mão na sua cara .

-Eu vou , mas eu ainda vou descobrir o seu segredo e quando isso acontecer . O Diego NUNCA mais vai olha na sua cara .

-Sai daqui A-G-O-R-A . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o capítulo ter sido pequeno . Vou tentar postar amanhã também , mas n garanto nada . hehehe :P