A Caça e o Caçador escrita por babiosouza


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo fresquinho, e pequeno mas é um capítulo só pra preparar vocês para as proximas emoções



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38603/chapter/9

 Passei o final de semana todo com os Cullens, eles tentaram falar com o Dean mais não adiantou nada, ele não estava em lugar algum. Fiquei pior ainda do que já estava, eu percebi tarde demais que gostava de verdade dele, eu sou a pior pessoa de todo o mundo.

 Apesar de tudo os Cullens me trataram super bem, mesmo eu não merecendo, mas eu não me sinto tão bem ficando aqui, eu estraguei a família deles não é mesmo. Mesmo eles falando que o que aconteceu foi entre mim e o Dean.

 - Miley você vai pra escola hoje, se quiser ficar aqui hoje eu vou adorar companhia. - Esme falou, ela sempre é um anjo.

 - Esme eu acho melhor ir pra escola, tenho que falar com uma pessoa.

 - Tudo bem meu anjo.

 

NA ESCOLA

 

 - Srta. Vicenza? Qual é a resposta?

 - S={-29,145} – O professor me olhou com uma cara de nervoso, acho que ele não gostou de eu saber a resposta, ta bom que eu não estava pensando em outra coisa e não prestei atenção, mas eu tenho uma ótima amiga que pode passar informações só de tocar em você.

 - Obrigado Nessie, te devo uma.

 Gabriel passou pela minha mesa e deixou um bilhete outra vez.

 

Miley antes de sair para sua próxima

aula me espera preciso falar com você.

É importante

Ass: Gabriel

 

E agora o que esse menino quer comigo? Era só o que faltava, mesmo assim estou curiosa.

 - Eu acho que ele está apaixonado por você, não desgruda nem um momento.

 - Espero que não, não quero fazer mais ninguém sofrer.

 - Você gosta mesmo do Dean não é?

 - É. Mais do que eu deveria.

 - Eu não te entendo Miley, você é muito confusa amiga.

 - É tudo parte da minha história, eu só não sei se estou pronta para contar.

 - Quando estiver pronta, eu vou estar aqui.

BÉÉÉÉÉÉ

 - Vou ver o que ele quer então.

 - Depois não esquece de me contar, ok?

 - Ta bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um review
Cada vez que você não deixa um review um autor morre

Logo logo eu posto mais um capítulo
Beijo
{b29;}



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caça e o Caçador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.