A Caça e o Caçador escrita por babiosouza


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente tá ai, agora vai dar pra postar bastante
Acho que dia sim dia não



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38603/chapter/7

Eu estava adorando passar o dia no shopping com as meninas, a Mi(Miley) é uma fofa além de ser igual a mim, adora fazer compra, e escolhe umas roupas lindas.
Tava tudo muito bom até a Nessie abrir a boca dela pra falar que ia ser difícil de nós nos perdemos por causa do cheiro da Miley, todas nós ficamos com umas caras ainda bem que a Miley levou numa boa
Um pouco depois disso, nós estávamos indo para a loja da Prada, que tinha acabado de fazer um filial no shopping, quando pela primeira vez eu tive uma visão com a Miley, ela estava chorando e muito, encima de uma arvore, ela estava com a mesma roupa de hoje, e ela pulou de lá e saiu correndo, parecia que tinha alguém atrás dela e a imagem acabou quando ela passou os limites de La Push.
Quando eu voltei ao normal estávamos em uma loja com uns caras e eles conversavam baixo, mas não para nós, a Miley me olhava com uma cara de desespero misturada com ódio e algo mais que não identifiquei, e ela me sacudia. Até que eu voltei a mim.
- Cara e agora o que nós vamos fazer? Essas garotas têm muita cara de paty, é capaz de ser alguém importante já viu o número de sacolas que elas estão levando?! – Falou o que parecia ser o mais novo, alto e bem magro.
- Para de ser pessimista, nós podemos descolar uma grana com essas minas meu, – um barrigudo baixinho que parecia o cérebro da operação nós olhou com uma cara de cobiça e deu um sorriso – entre outras coisas.
- Hehehe, ótima idéia. – falou um outro cara que não tem nem um pouco senso de moda.

POV. Miley

Como eles ousavam se quer pensar nisso, aqueles porcos nojentos. A vontade de matar aumentou e eu sabia que não podia. Acalmei-me e liberei a vampira dentro de mim, fui começando a ficar com os sentidos mais apurados, pude sentir o cheiro do sangue deles pulsando, pude ouvir cinco corações batendo e nessa hora tudo se encaixou

“FLASH BACK ON”
- Miley tem umas coisa que você precisa saber antes de ir pra casa da sua tia.
- Pode falar Mary!
- Lá pra onde você vai, Forks, tem uma história que alguns caçadores contam, a história de um clã de vampiros que se dizem vegetarianos, e que falam que não machucam os humanos e nem tomam o sangue deles, mas lembre-se todos os vampiros precisam morrer eles não deveriam existir, e tem outra história de um grupo de lobisomens que fizeram um pacto com os vampiros que eles chamam de frios, eles não entram em La Push e assim todos vivem em paz.
- Pra que você tá me contando essa história?
- Se você encontrar com qualquer um desses “vegetarianos”, mate eles ouviu? Eles não são bons como parecem.
- Tá bom.
- Agora vai logo pra Forks.Vai cuidar da missão. – Ela entrou em casa e nem se despediu, como qualquer mãe faria, mas ela nunca foi como uma mãe mesmo.


“FLASH BACK OFF”


Agora tudo fazia sentido, os Cullens e os frios eram os mesmos, os Cullens eram vampiros. Como eu pude ser tão idiota a ponto de não ver a verdade. Mas isso não vem ao caso, pelo menos não agora.
Foquei na mente dos quatro caras e comecei com a dor, não demorou nem 2 segundos e eles já estavam caídos no chão, com as mãos na cabeça. Eu tinha que me concentrar para não matar eles, mas vontade é o que não faltava, uns 30 segundos e eles caíram desmaiados, e assim ficou mais fácil de manipular eles, fiz eles se entregarem. E agora eu ia tratar do assunto pendente, os Cullens.
As meninas perceberam que tinha algo errado porque me seguiram até o estacionamento sem nada dizer. Chegando lá elas não começaram a falar então eu comecei.
- Por que vocês mentiram pra mim?
- Nós não mentimos Miley, nós só não podíamos chegar pra você e falar o que nós éramos. – Alice falou parecendo que se pudesse chorar já estaria chorando – Você tem que entender que nós não tínhamos escolha.
- Vocês sabiam o que eu era?
- Ficamos sabendo essa manhã, por causa do seu amigo. Vamos pra casa e conversar numa boa lá.
- Vou porque preciso resolver um assunto com o líder do clã, deve ser o Carlisle, é ele?
- Nós não somos um clã, somos uma família, mas sim o Carlisle é a cabeça da família...
- Então vamos logo – falei muito fria, nessa hora eu percebi que eu ainda estava na minha forma vampira, mas preferi ficar assim, não sabia o que ia enfrentar.
POV. Dean
Estava um pouco ansioso para as meninas voltarem, assim eu poderia ficar mais tempo com a Miley, aquela garota com seu jeito meigo me cativou e agora tanto tempo depois eu percebo que posso amar. Eu só espero que ela sinta a mesma coisa, mas pelo que o Jasper disse sobre o que ela sente perto de mim eu acho que deve ser amor.
Não agüentaria perder ela também. Já perdi muito nessa vida, estava tão fundo nos meus pensamentos que nem percebi todos, principalmente o Edward, correr pela porta da entrada, eu segui eles.
POV. Miley
Assim que chegamos na frente da grande casa começou a dar um frio na barriga, e uma ansiedade. Que só aumentou ao perceber que eles já estavam a nossa espera.
- Carlisle, eu quero declarar uma trégua em nome dos caçadores, e falar que eu não vou atacar vocês a menos que vocês mordam um humano que não seja para salvar a vida dele, mas eu tenho que ser avisada primeiro.
- Quem você pensa que é para chegar aqui ditando as regras, nós estamos em maior número. – Jasper disse se achando
- Você com certeza você não me conhece – falei isso e antes que qualquer um percebesse já estava atrás dele – eu não estou aqui para brigar, se tivesse vocês já não existiriam. O que eu tinha para dizer eu já disse. Agora adeus. – falei isso e as lágrimas começaram a rolar.
POV. Dean
- Vai atrás dela cara. – Emmet falou, não pensei nem duas vezes e já estava correndo pela floresta atrás do cheiro dela, da garota da minha vida, de quem eu não desistiria.
POV. Miley
Cheguei em um lugar lindo, uma pequena queda d’água com um laguinho, fui pra trás da cachoeira onde tinha uma caverna, e fiquei lá chorando por alguns minutos até que eu percebi que não estava sozinha.
- Dean o que você está fazendo aqui?
- Eu não posso te deixar, eu te amo, eu sei que nós não temos nada, mas mesmo assim eu só peço pra você me deixar ficar perto de você.
- Eu te amo também , mas nós nos amamos. Estou muito cansada não to a fim de discutir.
- Por que não? Nós somos perfeitos um para o outro, fora o fato de que nós nos amamos.
- Não dá para explicar, eu não... posso. Por que eu to falando com você, você é um vampiro – eu disse isso como se fosse uma acusação – eu deveria te matar e não amar... – antes que eu terminasse, ele colocou as mãos uma de cada lado do meu rosto e foi se aproximando, até que colou nossas bocas, o beijo começou lento mais foi ficando cada vez mais frenético e gostoso. Nesse momento varias emoções passaram por mim, amor, paixão, ódio, repugnância, felicidade, tristeza, tudo ao mesmo tempo. E como se a razão passasse por mim eu o afastei olhei pra ele e disse:
- Nunca, ouviu, nunca mais faça isso. - Sai correndo e as lágrimas voltaram a rolar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente mais pra frente vou fazer um concurso.
Beijo
:*
b29; Mandei muiito reviews e façam um autora feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caça e o Caçador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.