Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia escrita por carlie


Capítulo 3
Capítulo 3 - Café da Manha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38587/chapter/3

Capitulo 3 – Café da manha


Quando acordei todos estavam lá em baixo mas iam sair para caçar, eu não precisava pois tinha ido ontem com Jake, ele ainda estava dormindo, decidi acordá-lo para ter companhia no café da manha.


Entrei no quarto de Jake, ele ainda estava roncando, tinha um sorriso de lobo no rosto, estava lindo.


- Nessie  – Jake murmurou, ate pensei q ele tinha acordado, mas ele virou pro lado e falou de novo – Me desculpa Nessie, eu preciso ir.


Fiquei parada no canto do quarto, assustada, como assim ele tinha que ir?


Comecei a chorar, estava tão triste que entre uma lagrima e outra eu soluçava, Jake começou a se mexer na cama e acordou, quando me olhou no canto do quarto chorando pulou da cama e veio em minha direção.


- Nessie, o que aconteceu? Porque você esta chorando? – perguntou ele angustiado.


Comecei a chorar mais ainda.


- Por que você vai me deixar? Você cansou de ser meu amigo? – disse entre soluços


Jake arregalou os olhos assustado.


- Eu? Não Nessie, eu não vou te deixar, porque você esta me perguntando isso?


- Você disse enquanto estava dormindo – eu acusei.


- Me desculpa Nessie, mas você sabe que não se pode controlar os sonhos – ele disse de brincadeira, mas ainda nervoso – Você sabe que eu nunca te deixaria.


Os olhos eram intensos agora, prendiam os meus, quando ele parou mexeu no anel.


- Nessie, um dia você ira entender tudo isso, mas não posso falar pra você agora, me perdoa.


Fiquei confusa agora. Do que ele estava falando.


- Jake, você sabe que pode me falar tudo.


De repente eu parei de falar, Jake afagou a minha bochecha, senti que ia corar, abaixei meus olhos.


- Nessie, quando eu puder te contar eu vou ser o homem mais feliz do mundo, mas por enquanto é melhor deixar as coisas como estão – ele me olhou com os olhos cheio de dor – mas você não precisa se preocupar, eu não vou te deixar.


Ele me deu um beijo na ponta do nariz e eu senti um arrepio estranho, ele ainda me olhava nos olhos, quando eu comecei a inalar o seu cheiro maravilhoso e me inclinar mais pra perto dele, seu estomago roncou e ele deu risada .


- Nessie, acho que precisamos tomar café da manha – e me puxou escada abaixo


Tomamos café da manha, ovos com bacon, preferia ovos normal, mas Jake gostava de bacon. Vi Jake que me olhava de uma maneira diferente, fiquei envergonhada no começo, mas depois comecei a me sentir bem. Quando dei por mim olhava abismada para ele, ele ainda estava com seu pijama, uma bermuda azul e sem camisa, ele tinha um corpo lindo, moreno forte, estava olhando pro seu abdômen, percorrendo o corpo todo, ate chegar aos olhos, me senti corar. Nunca havia reparado como ele era lindo. Balancei a minha cabeça pra desviar do seu olhar, antes que ele percebesse que eu estava devorando ele com os olhos.


- Jake, vamos passear na cidade?


- Claro Nessie, mas eu dirijo, você só vai poder dirigir amanha, depois do seu aniversario de 16 anos – ele gargalhou, sabia muito bem q por mais que eu aparentasse 16 anos a minha idade real era 6, mas não era o que dizia minha certidão de nascimento falsificada pelo J Jenks, um velho amigo do tio Jasper.


- Ta bom, você dirige.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME MANDEM COMENTARIOS.... ESTOU LOUCA PRA SABER SE VOCES ESTAO GOSTANDO

BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.