Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia escrita por carlie


Capítulo 15
Capítulo 15 - Pedido


Notas iniciais do capítulo

acho muito fofo esse capitulo... espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38587/chapter/15

Capitulo 15 – PEDIDO

 

 

 

Estava sonolenta ainda, não sabia se tudo tinha realmente acontecido. Foi quando eu senti o abraço quente e apertado de Jake e percebi que não era um sonho.

 

- Nessie – Ele disse no meu ouvido, me fazendo arrepiar – Eu te amo, sempre serei seu.

 

Devia ser um sonho, muito real, não podia existir essa felicidade, e nem felicidade maior que essa, mas existia, ele passou seus lábios pelo meu pescoço e beijou a minha orelha.

 

- Você quer se casar comigo? – eu senti seu coração acelerando.

 

Eu ainda estava de olhos fechados quando ele falou, parei tentando raciocinar. Ele me pediu em casamento? Eu abri os olhos e ali estava, uma caixinha vermelha, abri a caixinha e tinha um lindo anel de ouro, com a mesma escrita daquele que já estava em meu dedo. Era simplesmente lindo.

 

- Eu sei que ainda esta cedo – disse ele nervoso – Mas tudo que eu quero nessa vida é você – o meu coração que já estava acelerado começou a palpitar mais forte – Se você quiser pensar eu entendo, não precisa se preocupar comigo.

 

Eu olhei nos olhos dele, eles estavam cheios de dor e angustia. Precisava fazer alguma coisa para acabar com aquilo.

 

- Jake – eu disse com um beijo simples – Não tem nada na minha vida que eu queira mais do que você – a dor saiu dos seus olhos, mais eles ainda me fitavam angustiados – Eu te amo, e você acaba de me fazer a mulher mais feliz do mundo.

 

Seus olhos me fitaram felizes, mas ainda existia com duvida.

 

- Nessie, você ainda não me disse se aceita – ele perguntou na expectativa.

 

- Eu aceito – na mesma hora ele me beijou, um beijo doce mais que fez meu coração pular mais rápido. Ele pegou a minha mão, retirou o anel que ele tinha me dado em meu primeiro aniversário e substituiu pelo novo.

 

O mundo poderia acabar naquele momento que eu não me importava mais. Existia sim a felicidade, e eu sentia agora, ela era simples mas ao mesmo tempo era completa. Jake me olhava como se eu fosse uma Deusa, e assim eu me sentia, porque ao meu lado, deitado em minha cama sem camisa, estava o homem mais lindo do mundo, o meu Deus particular. Eu me sentia a pessoa mais sortuda desse mundo.

 

- Preciso falar com o seu pai – Jake disse nervoso

 

- Não se preocupe – eu tentei acalmá-lo – Nada pode nos separar.

 

- Obrigado por me amar – ele disse emocionado

 

Ficamos assim por mais alguns minutos, o dia estava começando a nascer, levantei da cama e me arrumei, disse a ele que ia pra casa falar com mamãe e pedir pra ela proteger os pensamentos de Jake quando ele chegasse. Assim ele não precisaria se preocupar, ele me seguiria depois de um tempo.

 

Me despedi dele e agradeci a noite maravilhosa que tivemos, era doloroso me separar dele agora, mas precisava ir sozinha pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI AI, QUANTO MAIS ESCREVO MAIS GOSTO DA HISTORIA, APROVEITEM!!!

JA TM 2 MIL LEITORES A MINHA HITORIA, MAS MENOS DE 50 REVIEWS, ENTAO REVIEWS PLEASE...

BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.