Someone Like You - Alguém como Você escrita por AliceCriis


Capítulo 31
~~~~~~SEGUNDA TEMPORADA~~~~~~




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38586/chapter/31

Someone like you – segunda temporada ;D


 


“Eu poderia dizer – hoje – que tenho a vida que qualquer um invejaria... Três filhos – perfeitos – um marido, que me ama mais que tudo – e é correspondido – uma ex-matilha, que são irmãos para mim. Tudo era realmente bom. Meus meninos – Selly, David e Justin, eram realmente únicos. Nada era comparado á eles. Filhos de uma ex-loba, com um vampiro... estranha combinação, não?


 Eles cresciam de uma forma mais alta e evolutiva do que Renesmee. Já se passavam 9 meses dez de seu nascimento, e aparentavam ter mais ou menos 4 á 6 anos. A estimativa de Carlisle, era que eles terminassem seu crescimento, justamente em um ano e meio. Mais minha principal preocupação, era deles... os governantes vampiros.


 Volturi.


 Eu não poderia proteger de forma alguma a vida de meus pequeninos. Eles eram realmente únicos. E não haveria forma de provar para eles, que eles não quebrariam o pacto vampiresco.


  Mais de qualquer forma... eu os salvaria. De algum modo. Eu encontraria a solução. Mais uma vez.


 


 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


 


A segunda temporada de “Someone like you” é uma continuação, da história, de uma forma mais complexa... mais única.  Está repleto de amor, traição, ódio, mistérios, segredos, imprinting, suspense, sobrenatural e muito mais. E para quem era fã, vai ser fisgado mais uma vez, com todo o amor e drama de Leah Clearwather.


 


 


E para você, leitor fiel da continuação de minha saga, fique ligado...


 


 - - - - - - - - - - - - - - 15 - 02 - 2010 - - - - - - - - - - - - -


 


Someone like you 2 - segunda temporada. - APOLIGIZE


 


 


 


FIQUE LIGADO ;DD EM BREVE....




 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You - Alguém como Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.