Someone Like You - Alguém como Você escrita por AliceCriis


Capítulo 1
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Estréia: 15/09/09



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38586/chapter/1

Eu estava á segundos, de me apresentar, aos mediadores das faculdades das quais me escrevi. A porta foi aberta e um som de lá chamava:


 - Srtª. Clearwather? – respirei fundo, e adentrei a sala, com a roupa ridícula, que a Alice, havia encontrado para mim...Era muito estranho chama-la pelo nome.


 - Muito bom dia... – murmurei, ao entrar na sala, com uma voz trêmula.


 - Pode começar... – uma voz feminina, disse ao meio da platéia que me assistia.


 - Minhas principais razões para estar aqui... – comecei a relatar o discurso, que havia decorado ao pé da letra. Minha voz, já não estava mais trêmula, apenas expliquei, quais eram os motivos, de eu estar ali.


 


 - Obrigada, Srtª. Clearwather, foi um bom discurso. – Elogiou uma voz masculina, do fundo da sala – receberá as admissões, em duas semanas. – continuou a voz, enquanto sorria.


 - Obrigada, foi um prazer estar aqui hoje, e me apresentar á vocês. – Sorri mais uma vez, e me dirigi á porta da sala.


 


Ao sair, senti uma boa vibração. Eu podia tirar aqueles saltos insuportáveis, e aquelas roupas desconfortáveis. Uma bolsa, me esperava ao lado de fora da porta. A peguei, e corri ao banheiro da escola.


 Em alguns segundos eu estava com um shorts jeans, e uma camiseta de moletom. E acrescentei meus tênis velhos e confortáveis.


 Me dirigi ao estacionamento da escola de Forks, e fui para ao lado da moto em que Seth, estava.


 - E aí como foi? – perguntei á ele. Ele havia se apresentado, antes de mim.


 - Prefiro não falar disso. – Murmurou desgostoso.


 - Mais cedo ou mais tarde eu vou saber... – disse diabólica.


 - Ta! – disse ele nervoso – Eu gaguejei, derrubei meu discurso, u ao entrar... deu tudo errado! – berrou ele, colocando o capacete, da moto que estava ao lado da minha.


 - Se acalme maninho... sei que vai se dar bem... só espero que Jake ou Ness, vão melhor que você... – Murmurei, propositalmente para que ele não ouvisse.


 Coloquei meu capacete, e montei nela, dando partida. Seth, estava logo atrás de mim. Nos dirigíamos á nossa nova casa: A casa de Charlie Swan. A casa, onde eu moraria, até ir á faculdade.


 Depois do conflito com os Volturi, as coisas mudaram muito. Inclusive, que já se passaram dois anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You - Alguém como Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.