Give Your Heart A Break escrita por Tess Ruskin


Capítulo 8
"I think I may be falling for you"


Notas iniciais do capítulo

Fallin for you - Colbie Caillat



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385837/chapter/8

POV' Mack

Caí apoiada na droga do livro de matemática, após duas horas e meia estudando. Inferno, odeio essa matéria.
Já eram 9:15 da noite e a única coisa que fizera desde que cheguei da escola fora estudar. Precisava de um pouco de ar!
Se eu ainda estivesse na minha antiga cidade, poderia ir pra casa da Tay, que ficava na mesma rua que a minha. Ou chamar a Tess pra minha casa, com certeza ela viria. Ou poderia ligar pra Beck, Lou e Clare, que nunca recusam um shopping...
Mas não . Meu pai TINHA que inventar de se mudar! E pra California, cara! Podia ser um pouco mais perto, mas NAAAAO, a gente tinha que vir morar longe de tudo e de todos...
E como se não bastasse, a gente vem pra California pra não morar em LA. Tipo assim, QUAL O PROBLEMA DOS MEUS PAIS?!?!?
Pelo menos é perto. Sempre que dá vamos até lá, são só 2 horas de carro.
Levantei, cansada, e me joguei na cama. Abracei meu tigre de pelúcia e chequei as mensagens no celular.

Max: Mack, ta de bobeira?

Pronto. O Max ia ter que me salvar dessa!

Mack: Max!! To, e to desesperadamente procurando algo pra fazer! Sugestões?

Max: Nada muito inovador kkkkk mas ir pro shopping aí perto é melhor que ficar em casa sem fazer nada, acha não ?

Sorri.

Mack: Acho, com certeza. Cinema?

Max: Eu pago as entradas, você a pipoca. Te encontro lá em 10 min, ok?

Mack: ok, beijo!

Max: bjs

Conheci o Max na primeira semana de aula e nos demos bem de cara. Temos muita coisa em comum e ele é aquele tipo de garoto que te diverte 90% do tempo e é um ouvinte e conselheiro maravilhoso nos outros 10%. Ele só é meio idiota, mas que garoto não é?
Levantei, peguei uma bolsa, prendi o cabelo num rabo de cavalo e calcei meu all star preto.

– Mãe! Vou dar um pulinho com o Max aqui no shopping, ta?

– Esse Max de novo? - Ela sorriu maliciosamente - To gostando disso, Mackenzie, bom ver que está se dando TÃO BEM com as pessoas aqui da cidade...

Revirei os olhos. Minha mãe não conseguia mesmo entender...

– Haha. Max é só meu amigo mãe. Sério.

– Nunca disse o cotrário.

– Blé. Já to indo, ta? - Beijei a bochecha dela - Volto depois das 10.

– Me ligue que vou te pegar. É perigoso andar sozinha na rua essa hora.

– Mãe, primeiro, não vou estar só, o Max vai estar lá, lembra? E segundo, é só atravessar a rua!

– Não interessa, eu te pego. Mais seguro.

– Que seja. Eu te ligo, então.

– Bom cinema, meu anjo. Beijo.

– Beijo – Eu disse, batendo a porta na cara dela.


##############


POV' Tess


Entrei em casa e me joguei, literalmente, no sofá da sala.

O que deabos aquele menino estava fazendo??? Tirando uma com a minha cara, só pode.

Não conseguia por os pensamentos no lugar. “Concentre-se Tess” Murmurava a mim mesma. “Ele está brincando com você. Só isso.”.

“Exatamente como o Castle brinca com a Beckett” uma voz sussurrou de volta dentro de mim.

ARGH, mais uma comparação com séries, não! CHEGA POR HOJE, por favor!

O que diabos eu estava fazendo afinal? Conversando mentalmente comigo mesma? Qual o meu PROBLEMA?

– T? – Ouvi minha mãe dizer do quarto – A Tay ligou, querida. Quando puder retorne-a, certo? Como foi a aula?

– Foi tudo bem mãe. E já vou ligar de volta. – Disse, pegando o telefone e discando o número da Tay.

Não atendeu. Droga. Mandei então uma mensagem:


“Precisando falar com vc. Parece que tem alguém tirando uma com a minha cara. SOS

–Tess”


Mal apertei a tecla “enviar” e minha cadelinha veio me cumprimentando com uma lambida no rosto. Coloquei-a no meu colo e liguei a TV, a fim de me distrair um pouco. Percebi o quanto minha ideia deu errado quando bati o olho no episódio de OUAT que estava passando. Desliguei imediatamente o aparelho e, ainda irritada, senti o celular vibrar no bolso.

– Alô?

– SOS? O que aconteceu?

Repeti toda a história de “sentir seu sorriso” que o Simon resolvera ‘representar’ comigo aparentemente sem motivo e o quanto se parecia com a cena de The Mentalist. Pro meu ódio, a Tay caiu na gargalhada.

– Odeio você sabia? – Foi minha única reação.

– Você tem que admitir que é engraçado!

– Não é engraçado, é trágico! Golpe baixo!

– Te atingiu mesmo?

– Como não? Você sabe que mexer com minhas séries é uma das coisas que mais me atinge na vida! É como um garoto começar a imitar personagens de seus livros favoritos, Tay. Você sabe que iria surtar.

– Provavelmente eu surtaria de um jeito bom, Tess.

– Bem, não é o caso. Ele não pode simplesmente continuar assim!

– Mas algo me diz que ele vai... Melhor ir se preparando pra isso!

– Me preparando como?

– Não faço ideia amiga. Tenho que almoçar aqui, T, Beijo! E toma cuidado pra não se apaixonar tá?

– E desde quando isso é uma escolha? – Disse, mas ela já havia desligado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardo reviews *--------------------* (sonhar n custa nd, né?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.