Confiança escrita por Camila J Pereira


Capítulo 41
Noite Especial


Notas iniciais do capítulo

Para quem gosta de romance. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385611/chapter/41

Bella

Como eu tinha muitas clientes para atender, não foi possível Edward ficar por uma tempo mais longo comigo no estúdio. Mas ele prometeu passar em meu apartamento para me levar à um “jantar romântico”, palavras dele, que eu nem acreditei ouvir. Era tão bom ver o velho Ed de volta, era ainda melhor ouvi-lo dizer que me ama. Vê-lo dessa maneira, tendo se reencontrado novamente, me deixava muito feliz, mas eu não sabia se essa vida que ele escolheu agora seria tudo o que ele iria querer de verdade.

A cada minuto que passava ficava mais ansiosa para ir embora e encontrá-lo. Durante a tarde ele me ligou algumas vezes apenas para ouvir a minha voz. Ele estava me saindo um homem muito romântico. Âng também ligou para mim e eu contei a novidade para ela. Minha amiga ficou eufórica, imaginei como Alice ficaria ao saber.

Ângela me contou ter também uma novidade. Fiquei muito curiosa imediatamente. Então sem preâmbulos me disse que Benn havia dado a ela na noite passada um anel de noivado. Nós gritamos juntas pelo telefone. Âng amava o Benn e eu estava muito feliz por ela. Ficamos loucas por saber que estávamos noivas.

Parecia que tudo estava acontecendo ao mesmo tempo. Rosie estava grávida, Âng e eu estávamos noivas, Edward estava mudado. Não poderia ficar melhor. Desliguei o telefone e novamente me senti um pouco enjoada, eu respirei fundo algumas vezes e logo me senti melhorar.

Quando as clientes da tarde foram embora, corri para meu apartamento e tomei um banho demorado. Fiz uma maquiagem leve, prendi meus cabelos em um coque displicente e vesti um vestido azul, sua alça contornava o meu pescoço deixando uma parte das minhas costas à amostra. Apanhei também um casaquinho branco que seria minha proteção contra o frio da noite. Estava tão ansiosa pelo jantar romântico e queria muito estar bonita para o Edward.

Alguns minutos depois ouvi um carro estacionar e ao olhar pela janela vi que era ele. Desci até lá o mais rápido que eu podia. Ele já estava do lado de fora me esperando com um sorriso torto no rosto. Vi que ele me avaliava dos pés a cabeça e quando cheguei perto dele me surpreendi, ele deu dois longos passos e me pegou pela cintura num abraços de urso, me levantando completamente do chão.

- Eu te amo. - Ele falou.

- Eu também. - Meu corpo foi pousado delicadamente no chão enquanto ele me beijava docemente.

- Oh Bella me desculpe por demorar tanto em perceber isso, em dizer isso em voz alta. Eu te amo. – Ele sorriu largo. – Te amo tanto que nunca mais pretendo passar um dia distante de você. – Então eu já estava pronta para chorar, mas segurei firme.

- Edward...

- Eu sei que fui um tolo, mas tenha certeza de que pretendo te recompensar com amor tudo isso. – Ele me beijou. - Você está linda. - Disse entre meus lábios.

- Obrigada. Você também está lindo. Antes de tudo, este será o seu novo visual? - Edward vestia uma calça jeans, camisa preta e um paletó da mesma cor. Seus cabelos estavam completamente bagunçados. Eu estava mesmo adorando esse Edward mais relaxado.

- Não gostou?

- Eu adorei. – O abracei e beijei. – E saiba que também estou disposta a lhe dar muito amor.

- Você é maravilhosa. Essa cor em você... – Falou ao meu ouvido e senti suas mãos firmes em minha cintura acariciando-me. - Te deixa muito... Tentadora.

- Ed... - A forma como ela estava me tocando e falando baixinho estava me deixando meio mole.

- Bella... Eu gosto muito dessa cor em sua pele. - Eu me senti corar. Ele me beijou e eu senti a sua língua invadindo a minha boca com fúria. Eu o segurei pela nuca, agarrando em seus cabelos macios, ele ainda me prendia pela cintura e me puxava mais para ele. De repente ele se afastou, colando nossas testas. Eu tentei controlar a minha respiração assim como ele. - Não devemos continuar assim.

- Mas... Por quê? - Ele riu.

- Devagar, vai ser assim hoje. Não quero começar a nossa noite pelo final. - Ah Deus! Então ele tinha esse tipo de planos? Adorei.

- Então, você pretende me seduzir esta noite? - Eu perguntei maliciosa.

- Depende... Você é seduzível? - Ele deu o sorriso lindo dele.

- Por você, sim. - Confessei.

- Então, Srtª. Swan, eu pretendo seduzi-la durante toda a noite. - Ele falou com sua voz extremamente sexy.

- Eu mal posso esperar. – Nossos risos se uniram assim como nossos dedos das mãos. Entramos no volvo e ele dirigiu tranquilamente pelas ruas da cidade.

- Aonde vamos? - Perguntei curiosa, ele ainda não tinha me dito.

- Hmmm... Surpresa? - Ele riu.

- Não pode dar nenhuma dica? - Eu pedi ainda mais curiosa.

- Acalme-se, logo saberá.

Minutos depois vi que Edward pegava um desvio que se afastava da cidade, indo para a orla de Seattle. Fiquei ainda mais curiosa. O que ele pretendia?

- Edward?

- Estamos quase chegando agora.

Alguns minutos depois eu vi o porto, o cheiro da maresia inundou o carro, mesmo com as janelas fechadas. Então foi quando me senti um pouco estranha, não sei se foi exatamente enjoo, mas me tornei um marshmallow no banco. Dava para ver as luzes brilhando ao longe na Ailk Beach e a cada segundo ficavam ainda mais próximas. Já conseguia enxergar os barcos e lanchas ancorados ali. Edward parou e desceu do carro. Deu a volta e abriu a porta me ajudando a descer. Ainda bem que eu já me sentia melhor, seria constrangedor ficar cambaleando no meu primeiro encontro romântico com Edward.

- Aqui estamos. - Ele disse sorrindo meio nervoso.

- E agora? – Estava tão curiosa que não me continha.

- Venha! – Achei extremamente romântico apenas o fato de estar caminhando de mãos dadas com ele pelo píer com vários barcos ancorados ao redor. De repente ele parou em frente a um barco que tinha as luzes acessas. - Vamos entrar. - Ele me ajudou a subir totalmente atencioso, mas quando íamos descer as escadas para entrar no barco ele parou e voltou para mim. - Espere um pouco.

- Tudo bem. - Ele sorriu e desceu as escadas. Algum tempo depois pude ouvir vindo de baixo uma música bem suave e as luzes tinham diminuído de intensidade. Ele voltou.

- O ambiente é tudo. – Pegou-me novamente pela mão e me conduziu até o final da escada. Eu arfei de surpresa.

Na cabine, encontrava-se uma mesa arrumada para um jantar á luz de velas perfumadas. Em volta havia rosas decorando o ambiente. Eu olhava tudo encantada e Edward do meu lado me observava.

- Eu queria que fosse um jantar romântico com direito a flores, velas e o mar. Bom... Não poderia usar as velas lá em cima. Mas podemos ter a visão do mar ainda. - Ele apontou para uma janela que dava para o mar aberto. - E então... Gostou? - Ele perguntou inseguro.

- Nossa! Eu simplesmente adorei. Nunca ninguém tinha feito isso para mim. - Falei emocionada.

- Eu confesso que também nunca tinha feito algo assim para ninguém. - Ele parou na minha frente me fitando. - E devo admitir que tive ajuda de Alice. - Ele riu.

- Esse barco é seu?

- Não, de um amigo.

- Fez tudo isso hoje? - Fiquei admirada pela agilidade dele em organizar tudo.

- Sim, como eu disse antes tive ajuda e com Alice nada é impossível. - Eu o beijei apaixonadamente, ele estava me fazendo amá-lo ainda mais.

- Obrigada, muito obrigada. – Não parava de querer beijá-lo. Ele ria um riso alegre e jovem. Edward estava mesmo mudado e tentava me provar isso.

- Calma, ainda não acabou. - Ele se afastou de mim. - Tem que experimentar o cardápio. Como eu disse, hoje será devagar.

- E o que temos para o jantar hoje? - Perguntei enquanto ele puxava a minha cadeira e eu sentava.

- Madame, espero que aprecie o menu de hoje. Teremos Bruschetta e Spaghetti. - Falou enquanto levantava a tampa do Sous-plat e revelava os alimentos que pareciam maravilhosos além de exalarem um aroma divino. Aquilo com certeza abriu meu apetite.

- Parece muito bom na verdade. – Elogiei.

- Para acompanhar... Que tal vinho? - Edward serviu a minha taça e a dele. Depois sentou do outro lado da mesa, ficando de frente para mim. Ele ergueu a sua taça e eu o acompanhei no gesto. - A nós dois, a um novo começo, ao nosso amor e ao nosso futuro.

- A um novo começo. – Repeti. Tocamos a nossas taças para consumar o brinde. - Tim-Tim. - Sorri para ele e simultaneamente bebemos do vinho em nossas taças.

- E falando em futuro... – Previ que viria mais novidade. Ergui uma sobrancelha e esperei que ele continuasse. Edward pegou a minha mão direita acariciou e beijou. - Acho que está na hora da minha noiva usar um anel. - Ele voltou a beijar minha mão e eu não sabia se meu coração disparava por causa do contato dos seus lábios em minha pele ou por ele ter dito “minha noiva”.

- Um anel? - Ele assentiu e retirou do bolso do paletó uma caixinha preta de veludo. Um coração pode parar dessa maneira? Ele abriu a caixa, revelando o mais lindo anel que eu já vi.

- Permita-me. - Ele tirou o anel da caixa e colocou no meu dedo anular e novamente o beijou. - Agora sim, você é oficialmente a minha noiva. - Eu acho que não podia me mexer de tanta felicidade, o anel era lindo e eu não merecia tanto. Ele era prateado e tinha uma pedra central no meio com outras pequenas ao redor, o seu aro era delicado. Estava na cara que era algo bem trabalhado e caro.

- Essa pedra central – Ele tocou a pedra com a ponta do dedo indicador. - é um diamante. Essas ao redor são de ouro branco. - Eu fiquei assustada, nunca tive uma joia desse valor.

- Deve ter sido cara Ed, você não...

- Por favor, Bella, não pense nisso. Eu quis te presentear com esse anel. É a prova do meu amor, não o rejeite. - Edward olhou para mim preocupado e acariciou o meu rosto com delicadeza. - O que foi meu amor? Por que está chorando? - Eu só me dei conta de que estava chorando quando ele acabou de falar.

- É de felicidade Ed. Eu não poderia esperar algo tão maravilho assim. Eu amei meu anel de noivado e tudo o que você fez essa noite.

- Você merece muito mais. - Ele se curvou sobre a mesa e tocou os lábios nos meus. - Não chore, gosto do seu sorriso, então se esta feliz, sorria. - Eu sorri pra ele. – Ótimo, assim está bem melhor. Agora eu acho que realmente você deva experimentar o jantar.

- Claro. - Ed nos serviu e eu não sabia que estava com tanta fome. Também eu não me alimentei muito bem hoje, estava enjoada, mas agora meu apetite estava feroz. Enquanto comíamos conversamos um pouco sobre tudo o passamos de forma mais relaxada e constatamos o quanto perdemos tempo. Edward sempre que podia me acariciava e me beijava. No final do jantar estava espantada por tanto que comi.

- Estava muito bom. Nossa, eu nem sabia que estava com tanta fome.

- Que bom que gostou. Mas acho que você vai enlouquecer mesmo é com a sobremesa.

- Sobremesa? - Eu perguntei sem saber se caberia mais alguma coisa no meu estômago.

- Sim.

- Acho que não cabe mais nada aqui dentro. - Alisei a minha barriga e ele riu.

- Tem certeza? - Ele perguntou zombeteiro.

- Sim. - Falei sentindo-me cheia.

- Nem mesmo se for sorvete?

Estava perplexa encarando-o, eu amava sorvete e é claro que eu não iria recusar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!