Confiança escrita por Camila J Pereira


Capítulo 14
Plumas


Notas iniciais do capítulo

Edward Cullen parece estar mais flexível e muito mais atraído por Bella.
Será que ele pode se entregar ao sentimento?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385611/chapter/14

Edward

- Acho que assim está bom.  – O que estava acontecendo? Eu mal podia me controlar. A cena diante de mim me deixava completamente tonto.

Como podia imaginar que ao concordar em tirar algumas poucas fotos a encontraria assim? E o que era aquilo mesmo? Parecia estar vestida apenas com um tufo de plumas deitada em uma cama de cetim. Bella estava forçando a barra. Nenhum homem suportaria aquilo por muito tempo.

Notei que estava transpirando um pouco. Será que ela estava notando a minha agitação? Por que eu me preocupava tanto com essas coisas? Mudei de posição e desejei que o meu rosto estivesse nas sombras para que ela não me visse assim. As coisas estavam claramente saindo do meu controle. Vê-la naquelas condições era uma verdadeira tortura.

- Me parece bem ousado este seu plano de fazer fotografias deste tipo com as mulheres do clube.  – Tentei puxar conversa para aliviar a minha tensão.

- Parece ousado? – Ela me olhou um pouco decepcionada.

- Não me entenda mal, ousado neste sentido quer dizer bom. – Ela sorriu levemente.

- Obrigada. – O som rouco de sua voz me deixou fora de mim.

Bella estava incrivelmente sexy deitada na cama coberta de cetim. Sexy e receptiva. Sedutora a ponto de me deixar trêmulo de excitação. As pernas longas e torneadas, os sensuais pés descalços...Um tecido transparente rodeado de plumas sustentava-lhe os seios, o decote fundo deixava entrever suas delicadas curvas. Eu quis beijar-lhe os seios mas, em vez disso pressionei o obturador como ela me ensinara.

- Edward eu não estava pronta para esta. - Ela protestou.

- Estava perfeita. - Respondi contrariado.

Ver os cabelos de Bella caídos sobre os ombros nus, me fez querer beijá-la ali também. Percorreria o caminho da sua curvatura do pescoço até seus lábios macios e rosados. Sentir sua boca na minha mais uma vez. Queria que ela chamasse o meu nome entre os beijos ardentes. Queria possuí-la, com rapidez e paixão até fazê-la gritar de prazer.

- Pode me responder com sinceridade desta vez? - Ela disse com a voz rouca que me fazia delirar.

- O que quer saber?

- Por que precisa que eu finja ser sua noiva?

- Sabemos que você me sabotou na noite do jantar com o Dave, era Victória quem deveria me encontrar lá. - Falei um tanto atordoado afastando a mente do que realmente queria fazer naquele momento.

- Mesmo ela estaria lhe fazendo um favor, estaria representando. O que quero saber é porque não tem uma namorada de verdade.

- Não tenho tempo para isso. - Respondi, depois de lhe pedir com gestos que mudasse de posição.

- Você não me enganada com essa! - Ela exclamou de bruços, o queixo apoiado nas mãos, os cabelos castanhos emoldurando-lhe a face. Bella parecia não ser real.

- A caso não sabe que trabalho até tarde e não me sobra tempo para encontros românticos. As mulheres presam muito por atenção, algo que eu não posso dar.

- Oh meu Deus. Edward Cullen é um antiquado!

- Não sou antiquado. - Respondi automaticamente, tão atordoado que mal podia pensar.

- Esta posição é boa? - Indagou sentando-se na cama, o corpo arqueado para trás, os seios empinados para a frente.

- É meio esquisito, forçado... - Afirmei, engolindo em seco e esforçando-me para afastar os olhos dos seios dela.

- Ed. Posso te chamar assim? - Eu balancei a cabeça confirmando. Ouvi-la me chamar de forma tão íntima me deixou meio mole. - Você se sente muito só?

- Sim. - Eu não podia negar. Às vezes desejava chegar em casa para uma refeição caseira e os braços de uma mulher carinhosa.

Eu respirei fundo e tentei convencer-me de que as luzes fortes eram as responsáveis pelo calor que me invadiu. Não podia negar que ela me excitava, mas tentava dizer a mim mesmo que era forte e podia resistir.

- Poderia me ajudar aqui com meus cabelos? - Bella sugeriu, deitada sem olhar para mim. – Não sabia se suportaria tocá-la.

- Certo. - Concordei aproximando-me

Então como um sonho me vi na beira da cama, as minhas mãos estendidas arrumando os cabelos dela. Era bom tocá-los, seus cabelos eram sedosos e macios, enrolados em volta de meus dedos, os cabelos me hipnotizaram. Olhei o seu rosto e os olhos avelã e senti uma fraqueza. O mundo pulsava ao meu redor. Eu me inclinei e beijei seus lábios, meus dedos se perdendo nas mechas exuberantes enquanto a minha língua se perdia acariciando a dela. Bella curvou o corpo e encostou-se em mim, a boca cálida e ansiosa, as mãos agarradas aos meus ombros.

Vi-me puxado para a cama, senti o desejo ardente que percorria o corpo palpitante e seminu em meus braços. Perdi-me naquele beijo, tomado por uma ânsia que jamais me permitira sentir antes. Bella, apenas ela. Precisa sentir o gosto dela em minha boca.

Bella

Eu não pudia acreditar nas sensações que estava sentindo com aquele beijo, era muito mais do que eu já tinha sentido. Meu corpo se contorceu involuntariamente sob o peso do corpo dele e recebi a invasão da sua língua com prazer, sem resistir à necessidade de colar meu corpo ao dele com intensidade. As mãos que me acariciavam, os lábios que percorriam o meu pescoço, os ombros e meus seios deixavam-me fora de mim.

Ele deixara de ser o homem irritado e formal que conhecia. Ele era excitante, o corpo dele junto ao meu era erótico e me consumia. E seu beijo... Eu poderia me afogar nesses lábios. Nunca o vira assim antes, prestes a perder o controle...Logo Edward, uma pessoa tão comedida.

A realidade invadiu a minha mente. Era Edward que me beijava os seios, era a mão dele que deslizava pelo meu quadril. O mesmo homem que me tratara com indiferença e crueldade semanas antes. Que estragara o meu namoro. Eu estava seguindo os conselhos de Ângela, experimentando. Talvez fosse a carência que estava sentindo depois de Jacob ter sumido e não querer mais falar comigo. Mas a culpa disso era dele. Ele não me suportava. O que eu estava fazendo?

- Edward. - Murmurei empurrando-o para longe. Ele beijou a minha orelha, enquanto uma das mãos acariciava os meus seios.

- O que foi? - Indagou a voz rouca.

- Não podemos...

- Mas por que não? - Ele insistiu tentando me beijar.

- Porque nós nem ao menos gostamos um do outro. - Ele endireitou-se como se tivesse sido estapeado, o olhar magoado. Ele estava me confundindo.

- Ah, sim, entendo. - Replicou levantando-se. Tateei em busca de um roupão para me cobrir. Eu tinha me arrependido do que tinha feito.

- Olhe... Se você não precisa mais de mim eu vou embora. - Ele falou sem jeito.

- Certo. - Concordei tímida.

- Ótimo. - Ele concluiu afastando-se.

Edward tinha ido embora e eu me deixei afundar no arrependimento. Ele era o último homem com quem queria me envolver. Ele era conservador e exigente. Além do mais, namorara a minha irmã e eu de certa forma ainda estava envolvida com o Jake que não merecia isso. Eu hesitei.

Rosalie e Edward nunca foram apaixonados e seu relacionamento terminara em mágoa. Mesmo assim, eu e Edward juntos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!