Era Roqueira Patricinha Woman Of My Life escrita por Ouka


Capítulo 2
Capítulo 2- Dia a Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38546/chapter/2

-Como começou? Ela era a aluna nova com a pior primeira impressão no campuz, as meninas muitas a invejava só pelo fato de ter alguns outros garotos atrás dela, que eram muito desputados , mas ela nem ligava, tirava notas baixas no que não gostava e altas no que era afim ,boba , mas era a boba que eu gostava, e todos os dias a via andando pela escola desde o primeiro, e sempre que nos esbarravamos...

"Ei Cullen olha por onde anda!"

"Eu não conseguir ver uma anãzinha enquanto andava"

"Metido"

"Baixinha"

-Basicamente era isso toda a manhã, deu pra perceber que agente se amava em, pelo menos no meu caso. Ela babava pelo capitão do time de futebol , aquele boiola do Mike, sério aquele cara era um idiota , tinha cara de idiota , agia como um debilmental, e cinceramente, nunca vi ele chegar perto de nenhuma garota sem ser a dentes perfeitos (Jéssica), aquela menina parecia uma hiena, nunca parava de rir e sorrir , dava até raiva dela, até triste ela tava rindo, sádica. Bella tinha um mal gosto de desacreditar, enquanto era roqueira, patricinhas nem perto, quando era patricinha, roqueiras pra longe , ela tinha um senso de duas caras que incomodava, mas não me afetava pois ela brigava comigo nos dois jeitos. Uma das coisas na Bella que eu achava engraçado , era quando tinha prova...

"Prova??? Ta brincando??? É hoje???? Na primeira aula??????????????????? To lascada" - Ela saia pegando cola de todos os jeitos quando era matéria que ela não suportava,  era engraçado ve-la correndo que nem uma galinha , ai chegava o idiota do Mike , e ai que ela surtava , saia correndo pra beeeem longe , ás vezes ela ia embora da escola, outras não , mas ela não falava com ele e ele estava afim da hiena, que a Bella odiava com todas as forças do coração, dava pra ver os olhares distribuidos entre elas de ódio, depois quando eram obrigadas a conversarem elas saiam no tapa, era de dar risada , nenhuma sabia lutar mesmo, pareciam duas crianças, eu tinha sempre que apagar o fogo , Mike pegava a hiena e eu tinha que segurar a Bella e me defender , coisinha fácil não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Roqueira Patricinha Woman Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.