Além De Rubi escrita por Fernanda Almeida


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Fernanda não consegue se decidir, se para ou continua ... Enquanto isso a vida vai seguindo.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385266/chapter/7

Fernanda Narrando~

Ele me olhava tão profundamente, era a primeira vez que eu olhei nos olhos dele, e era como se ele quisesse algo além.

Preciso me preparar pra falar com a minha tia.

Rubi Narrando~

"Cade essa garota?"

O que será que ela quer de tão importante comigo?

- Quem é? 

- Sou eu a Fernanda.

Abri a porta e logo vi que a cara da Fernanda não era a das melhores e que ali já vinha bomba.

- O que foi que aconteceu? O Alessandro descobriu? - Perguntei toda afobada.

- Não tia, ele não descobriu nada. - Ela suspirava o tempo todo.

- Então o porque dessa cara?

- Eu decidi não prosseguir com o seu plano, não posso perder a minha virgindade com uma pessoa que eu não gosto. - Ela tava tão idiota que até chorou.

- O QUE COMO ASSIM?  QUER SABER VOCÊ NÃO É O QUE EU PENSAVA QUE FOSSE, VOCÊ NÃO É CAPAZ PRA FAZER NADA. FORA DAQUI AGORA!

Mandei ela ir embora.

"É UMA INÚTIL NÃO SERVE PRA NADA!"

Pedro Narrando~

Não vejo a hora desse domingo acabar e eu poder vê-la novamente amanhã. Quer saber, vou procura-la no Facebook.

Meu pai entrou no meu quarto e me pediu desculpa pela forma como tinha me tratado naquele dia. Ele sentou ao meu lado e começamos a conversar e senti que podia contar com ele pra contar que eu estava apaixonado por uma garota da Universidade.

- Pai eu preciso te contar uma coisa... É que eu acho que me apaixonei por uma garota da Universidade. 

- Sério? Que bom meu filho. Quem é ela? - Ele disse bem entusiasmado e rindo bastante.

- Foi a garota que eu tinha atropelado. Mas não sei se ela gosta de mim. É a 1° vez que eu gosto de uma garota como eu gosto dela, mas e o senhor, qual foi o seu primeiro amor?

- Foi a ... Rubi ...

Alessandro Narrando~

Na mesma hora relembrei de tudo o que havia acontecido entre eu e a Rubi. Não conseguia dizer ao meu filho o quanto eu amava, ou o quanto eu ainda amo ela.

Levantei e sai. Maribel veio na minha direção e não pude me conter e pedi que ela me deixasse por um momento sozinho. 

Precisava de um lugar pra pensar naquele amor tão grande que sentíamos um pelo o outro. Precisava de lugar pra me refugiar e simplesmente chorar. Peguei a sua foto que eu tinha guardada e ver aquele rosto lindo era como se eu tivesse revivendo mais ainda esse amor... Porque ela me rejeitou, porque ela disse tudo aquilo?

Relembrar o passado. Me fazia pensar em cada mentira contada por ela, mas acima de tudo, eu relembrei o quanto fui feliz nos momentos em que ela estava em meus braços.

Rubi Narrando~

Fui até o meu armário e peguei a única foto que ainda me restava do Alessandro. Eu acariciei ela por muito tempo ... E chorei.

"Alessandro ... Porque você não esta aqui comigo? Poderia ser tudo tão diferente. Eu te amo muito não consigo ver você amando aquela manca desgraçada!"

Meu peito doía por tantas lembranças por tantas coisas que vivemos. E tudo acabou assim do nada, como se fosse uma borracha apagando um desenho lindo de uma folha.

Narrador~

A semana corria cada vez mais, e, Pedro e Fernanda cada vez mais, ficavam mais próximos um do outro.

Pedro olhava a foto de Fernanda, mas logo percebeu que ela vinha então guardou rapidamente a foto dentro da mochila.

Fernanda Narrando~

Achei o Pedro bem estranho e não exitei em perguntar.

- O que foi que você escondeu dentro da mochila? - me sentei ao lado dele pra ver se eu via algo.

- Nada de mais, só umas coisas bobas. - Abriu um sorriso meio sem graça e desajeitado.

- Ata, vou ir trocar de roupa pra Ed. Física.

Pedro Narrando~

Cacete! Quase ela viu a foto. 

Vou fazer de tudo para que ela nunca encontre esta foto. Eu gosto de ser amigo dela, se ela ver isso a nossa amizade pode acabar. Eu não suportaria ver isso, não agora.

Fernanda Narrando~

Ele tava muito estranho, ele estava escondendo algo de mim. Disso eu tenho certeza!

"Eu vou descobrir o que é, e vai ser agora" 

Já que todos estão na educação física vou ir no vestuário masculino e vou abrir a mochila dele.

Fui ver se vinha alguém nos corredores. Mais não tinha ninguém. Entrei rapidamente, mas eram tantas mochilas e toalhas espalhadas.

"MEU DEUS ISSO É UMA CUECA? TA MAIS PRA CALCINHA DA MINHA BISA VÓ (RISOS)" 

Se controla Fernanda, se alguém me ouvir estou ferrada! É expulsão na certa!

Enfim encontrei a mochila dele. Abri ela toda rapidamente e encontrei um papel, parece ser uma foto.

Sai e fui para o banheiro feminino.

"Hã uma foto minha ..."

Porque ele tem uma foto minha? Virei a foto e tinha uma dedicatória. Logo li

"Vou te amar de janeiro a janeiro ... até o mundo acabar"

CONTINUA [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além De Rubi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.