Além De Rubi escrita por Fernanda Almeida


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Grandes revelações define esse capítulo!

Espero que gostem :)

Comente e recomende :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385266/chapter/22

Como uma menina meiga e gentil como a filha da Crisina pode se tornar uma vagabunda igual a Rubi?. O que mais me impressiona é o físico que é muito idêntico.

O caráter é igual, ela também não mediu esforços pra destruir a minha vida com o Alessandro.

Alessandro Narrando~

Aquela frase veio como um tiro em minha cabeça, fazendo com que eu desse um passo pra trás com o tremendo choque … Naquele momento eu não sabia o que sentia, só sei que eu me arrependi de tudo o que eu tinha feito por “amor” a Rubi.

Não me conformei com o simples fato de saber que a garotinha que um dia havia me chamado de tio, e que eu já tinha pegado no colo, anos depois iria fazer amor comigo, que sentiríamos prazer juntos e que compartilhamos algo tão pessoal como isso. Na verdade eu já sabia o que eu estava sentindo, e o que eu sentia, era ódio, a fúria tomava conta de mim aos poucos e tudo o que desejava era nunca mais ter que olha pra cara dela.

Fernanda Narrando~

Sentia o meu sangue subir a cabeça como se eu estivesse de cabeça pra baixo, meus batimentos cardíacos eram tão rápidos que dava pra ver o meu peito se mexer. Eu sabia aonde eu estava, e sabia que tudo o que eu fiz era arriscado demais, mas a dúvida vinha em minha mente como preocupação...

“será que eu conto que esse plano é da minha tia Rubi?”

Não posso falar nada, levarei a culpa sozinha, farei que a minha tia Rubi tenha outra oportunidade longe dessa família que irá destruí-la aos poucos, na verdade o que vai destruí-la é o seu desejo de vingança … Ela nem precisa disso, está na cara que o Alessandro a ama.

– Me explique essa história direito! - Falou Alessandro num grito, que me assustou fazendo com que eu deixasse os meus pensamentos longe dali.

– Eu já disse, e eu só decidi contar a verdade porque em meio a toda essa mentira,a única verdade nisso tudo é que eu me apaixonei por você, pelo seu jeito, de me tratar Alessandro. - Ele veio em minha direção e agarrou os meus braços com tanta força que parecia que sua mãos tocaria o meu osso. - Me solta Alessandro está me machucando. - Disse olhando pra ele e ele retrucou. - Está doendo? Pois bem, é essa mesma dor que você está sentindo nos braços eu sinto no meu coração. - Disse ele batendo em seu peito com força e continuou a dizer: - Essa mesma dor que chega a minha alma e me arrebenta por dentro. - As lágrimas caim tanto no meu rosto quanto no rosto dele, ambos estavam machucados pela mentira e eu mais porque sabia que ele jamais olharia novamente em meu rosto.

Alessandro Narrando~

Eu me sentia arrebentado por dentro, me senti sujo eu vi em mesmo o próprio demônio capaz de fazer alguma besteira.

Ainda segurando ela pelos braços disse: - Foi a Rubi que mandou você fazer isso não foi? RESPONDE! - Por mais que eu tivesse medo da resposta não me interessava, e se ela estivesse envolvida com isso eu a procuraria até no inferno!

– NÃO ELA NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO! ELA NEM AO MENOS SABE QUE VOCÊ ESTA NO MÉXICO! - Respondeu ela alterada. - Dá pra me soltar agora. - Disse ela e a soltei.

Maribel Narrando~

Senti por um momento que enfim depois de tudo, eu seria feliz novamente com o meu casamento, e que eu podia perdoá-lo e deixar tudo aquilo no passado.

– Viu meu amor, não nem porque nos divorciar, ela não passava de uma mentira. Eu te perdoou eu vou perdoar a sua traição e passar uma borracha em cima de tudo isso. - Me senti aliviada ao falar aquilo pro Alessandro, então nos abraçamos.

– É sério isso? Alessandro eu não acredito que você vai ficar com essa mal amada! - Disse a Fernanda, quem na hora retruquei. - Mal amada não, você que é,que veio procurar o meu homem pra te satisfazer.

– CHEGA AS DUAS! - se entrometeu Alessandro. - Você não é ninguém pra se entrometer na minha vida. Acho que você está na hora de ir embora e não voltar a me procurar. - Disse o Alessandro.

– Achei que você fosse mais inteligente Maribel. Não percebe que ele não te ama. - Me disse como se ele a amasse, fiquei em silencio e deixei que o Alessandro me defende-se. E sim, agora eu tinha certeza que meu casamento voltara ao normal.

– Não se intrometa. - Disse ele. - Me intrometo sim! Você ama a Rubi e não ela … Porque você não a procura hein, já que a ama tanto assim. Faça com ela aquilo que você prometeu a mim na cama! - Disse ela.

Naquele instante todos estavam calados e o Alessandro não falara nada ficou na dele.

Fernanda Narrando~

Me doeu tanto ter que falar da minha tia e ver que ele reconsiderava cada palavra usada. Me espantava mais era ver o quanto a Maribel se humilhava por um poco de atenção e de carinho do Alessandro e que eu consegui tudo aquilo só me passando pela Rubi.

Os dois discutiam sem parar, a manca não aceitava que seu casamento tinha acabado, na verdade seu casamento nunca existiu.

Até que todos fomos interrompidos por uma voz doce.

– Fernanda você aqui? - Essa sem dúvidas era a voz do Pedro ...

CONTINUA [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharão?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além De Rubi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.