Passionné escrita por Anitha Tunner


Capítulo 2
Apresentações nada formais.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e obrigado á Katarina por ter comentado e a Juliana da Luz , e Hermione Potter por terem colocado as favoritos! Obrigado e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385260/chapter/2

Ele. Os cabelos eram negros como a noite sem estrelas, os olhos azuis como o céu mais brilhoso e radiante, um mar azul, a pele branca, a barba mal feita não o deixava velho ou mal tratado, e sim com um ar sexy. Aparentava uns trinta anos, talvez trinta e dois. Era alto e musculoso, vestia-se de um jeito “caro”. Seria essa a palavra para definir a beca dele?

 Abri a boca para me expressar, talvez pedir desculpas ou talvez agradecer, mas ele em um tempo muito rápido, talvez cinco segundos, estava ao meu lado, me fazendo gelar quando ele segurou uma mexa de meu cabelo e amaciou entre os dedos, e então aproximou o rosto de meu pescoço, cheirando. Seria um vampiro? Não, não parecia ser um, não era um.

 Então, ele se afastou quando o latir de dois cães raivosos soaram de baixo da casa? Que estranho, ele foi até a janela, puxando a cortina, e nesse momento notei ser noite.

 -Procurava algo?-perguntou ele enquanto ainda olhava para a janela.

 -N-não- gaguejei e ele se virou me olhando curioso- é, posso saber aonde estou?-perguntei abaixando a cabeça constrangida.

 -Em um hotel cinco estrelas não é! Isso eu lhe garanto-disse ele de um jeito mal humorado, que grosseiro – vou chamar Kelly para lhe ajudar, dar algumas vestes, dê algo que lhe mantenha de em pé e... -disse me olhando com certa superioridade- de manhã você parte-disse e concordei enquanto ele saia.

 Sentei-me, marchando até a cama e me sentando sentindo-me tonta, e agora um organismo realmente caia em si e via o que acontecera. A minha ultima lembrança era na floresta, Edward me largando e então eu chorando, e então eu havia apagado, e havia chegado aqui. Talvez, ele, o homem cujo nome ainda era desconhecido, tivesse me ajudado de alguma forma, talvez eu estivesse em perigo e ele me salvara, mas isso não tomava conta de minha mente, e sim o abandono de Edward, e então novamente, meus olhos se inundaram em lagrimas , o meu coração apertou com aquela sensação do buraco, o vazio mesmo sendo um novo amigo á mim, era insuportável, era doloroso.

 -Namorado?-perguntou uma voz indecisa, assustei-me, dando um pulo da cama e vendo uma linda mulher negra e jovem procurando alguma coisa em um roupeiro pequeno, sequei as lagrimas, e concordei, dane-se que eu não a conheço, pelo menos não está sendo grossa comigo, igual ao homem de olhos azuis- Sinto muito-disse e concordei. Ela devia ser Kelly, a garota que o homem havia citado, seus cabelos eram negros, compridos e ondulados, os lábios carnudos, chegando o lábio inferior á ser desproporcional, os olhos negros como carvão, alta e magra. Franzi o cenho quando vi que ela se vestia como uma executiva, talvez advogada, era uma saia preta, que ia até o joelho, coladinha e uma blusa branca, que ficava dentro da saia uma parte, era soltinha, mas com um decote V, e um casaco preto, descontando os sapatos de salto agulha preto que a deixavam mais alta ainda- desculpe por lhe deixar sem as calças-disse e concordei- estava toda suja de musgo, e eu não achei confortável, ou saudável para alguém descansar –explicou-se ela, e sorri aliviada, sabendo que fora uma mulher que fizera aquilo em mim, e no um homem- eu sou Kelly e você?

 -Bella-disse e ela concordou enquanto se agachava na frente do roupeiro, e puxava uma calça jeans preta, com lavagens brancas, ela sorriu e atirou ela na cama.

 -Então, Bella-disse ela se levantando e tirando o seu casaco, e pendurando em seu braço- vista-se, e desça-disse e concordei-desça a escada da esquerda, ela dá acesso direto á cozinha, eu estarei lá, fazendo algo para você comer deve estar com fome-disse e concordei mecanicamente- se quiser o banheiro, tem um ali, e é só-disse ela com um sorriso doce- Okay?

-OK-conclui e ela sorriu enquanto saia e encostava delicadamente a porta do quarto.

 Suspirei mais uma vez, tomando forças para me levantar e não chorar. Fui ao banheiro, lavando as mãos, o rosto, e logo em seguida passando a toalha para secar onde havia molhado. Notei que tinha uma pulseira de pano em meu pulso, tirei ela, prendendo meu cabelo com ela em um rabo de cavalo alto.

 Abri a porta sem fazer barulho, e passei rapidamente, sem olhar ou notar a decoração da casa e desci a escada apertada, dando onde Kelly me dissera, na cozinha.

 Kelly parecia preocupada enquanto colocava algo no forno, e tomava um gole de vinho.

 -Você parece preocupada-disse tentando quebrar o clima pesado e ela sorriu concordando.

  -Muito-disse ela- aceita?-perguntou indicando ao vinho, neguei, ela suspirou- gosta de lasanha?-perguntou e sorri sentindo meu estomago gritar de fome, ela sorriu- ótimo, eu não sei cozinhar muito, quem sabe é Judith, mas ela não utiliza seus dons culinários-disse ela enquanto tomava um gole de café- vai demorar para ficar pronta, então, aceita um café, dá uma entretida no estomago-disse ela.

 -Aceito-disse e ela concordou animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Adororamos comentários!