New Chance For We - Hiatus escrita por Tory Night


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385237/chapter/2

Pov Edward

Anos a após anos.

Quantos anos ainda irei viver sem minha Bella?

Sinto saudades dela.

Hoje é apenas mais um dia comum aqui em casa, minha mãe na cozinha cozinhando o almoço da minha filha, meu pai trabalhando no hospital,Jasper lendo um livro na biblioteca -tenho quase certeza que é alguma obra de Shakespeare-, Alice arrumando seu guarda-roupa pela centessima vez, Emmett assistindo Barner -quem devia assistir isso é a minha filha-, Rosalie observando Jacob e Renesmee  -com 3 anos e a sua aparência de uma criança de 9 anos- brincando de bonecas -realmente era engraçado o cachorro tentando brincar de boneca- e eu tocando o piano, tocava a música de minha Bella.

Hoje fazia três anos que minha doce e linda Bella se foi, ainda não consigo acreditar que a deixei partir, que não a salvei, tenho vontade de ir aos Volturis e pedir para me matarem ou quebrar uma regra se não me matarem, mas por minha filha não faça. Ela não conseguiria viver sem mim, eu acho.

Mas se bem que com o cachorro cuidaria dela, ele teve um miseravel imprinting com minha filha, não aceitava, mas relevava, imagino como Bella se sentiria com essa relação... ela faz muita falta... para mim principalmente.

Estava terminando a sua música quando Renesmee veio se sentar ao meu lado.

-Música tão linda, papai, eu gostaria de ter conhecido a mamãe... - Renesmee suspirou em seguida triste.

Se fosse humano estaria chorando.

Todos nesta casa viam como Bella era, ela era uma verdadeira Cullen. Eu senti o cheiro que jamais imaginei sentir de novo...

Era o sangue que me deixava louco, que eu amava, ele era tão familiar, meu coração se pudesse dispararia nesse instante ... era o cheiro dela.

Estou ficando louco de pedra! Provavelmente estou sentindo coisas que não existem, mas não era o único.

"Não pode ser..." -Alice pensou.

"OMG! Será que é loucura minha?" - Emmett pensou.

"Não é possível! Isto é impossível!"-Jasper pensou.

"Não..."-Rosalie pensou.

"Meu Deus! Será?" -Esme pensou.

"Isso é impossível,não?"-Carlisle pensou.

Quando ouvi aqueles pensamentos não pensei de novo, voei para porta numa velocidade impressionante. Para minha surpresa uma cesta de bebê com uma carta em cima estava ali, no tapete de entrada. Levei para dentro e coloquei em cima da mesa, toda minha família estava comigo naquela hora.

–Edward, o cheiro não acha que pode ser da...- Alice sussurrou.

–Eu não sei, é impossível... Alice não está vendo nada?-Interroguei.

–Não com o Jacob aqui.- Franziu o nariz

–Nem vem Cullen, não vou sair daqui, não agora que minha melhor amiga está aqui e finalmente ... 

–NÃO PODE SER ELA! ELA... ELA ESTÁ MORTA!-Gritei perdendo o controle esquecendo de tudo, de todos, até que ouvi minha filha ofegar e olhar para mim com os olhos arregalados.

-Papai..

-Edward, olha o que fez.-Recriminou Esme.

Eu não podia acreditar, ninguém entendia isso?O que é esquisito entender isso?Mas para minha surpresa o que contia na carta,não era brincadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá minha galerinha linda do meu coração!Que tá lendo minha primeira fanfic :D
Obrigada AylaMoura e Larissa Alves por favoritarem a fic!
Um beijo especial a Lyne Masen,andreiapenelope,GoodLuck,Larissa Alves,kaah lopees e Dany Marie Swan Cullen Volturi!!!
OBRIGADA POR COMENTAREM MINHAS LINDAS!
Lyne,obrigada por estar me apoiando e ajudando!
As postagens serão todos dias se eu conseguir kkkk
Mas é todo dia! Só se um imprevisto tipo,minha mãe me arrastar para o Shopping as 8:00 hrs da manhã e voltar só agora...
Mas consegui vir aqui e postar!
Beijos para vocês!
Reviews,hein? *-* bye.