A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 167
Capítulo 50


Notas iniciais do capítulo

Olá amores '

Queria pedir pra vocês entrarem na sinopse da fanfic ,postei os links dos vídeos feitos pela minha linda leitora Maria Vitória Mikaelson , que fez com tanto carinho e eu AMEI ♥

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/167

POV por Lina

 

Minha cabeça estava girando a milhão, odeio ser a última a saber das coisas, mas também não posso reclamar já que eu procurei isso me isolando do mundo.Voltei não faz nem 24 horas e tudo já estava de cabeça para baixo. Sou acusada de matar uma garota. Meu irmão briga comigo mas me defende ao mesmo tempo. E têm reações bem esquisitas pra ser sincera. Minha tia namorou o pai dos caras que  meu irmão acabou de matar, ou pelo menos é isso que eu tenho imaginado na minha cabeça nesses últimos 10 minutos já que ninguém resolveu me contar antes que tenhamos terminado de comer.

Os garçons retiraram toda a nossa mesa e nos serviram com bourbon, eu não estava na vibe de beber então passei para Stefan, que estava bem tranquilo com tudo assim como a Eva estava ,eles estão bem acostumado em conviver com esse tipo de coisa. 

—Já podem começar a falar? - Pedi  ansiosa.

—Eu vou ver como está o bebê, fiquem a vontade. - Caroline disse e saiu da mesa ela ainda estava bem irritada com meu pai . 

Meu pai olhou para tio Elijah que olhou para tio Kol que olhou para tia Rebekah .

—Anda logo porque eu também quero saber. - Tia Bekah disse impaciente.

Henrik agora estava totalmente diferente, toda aquela alegria que ele estava minutos atrás havia sumido do seu rosto. Ele estava olhando para o copo dele viajando em outro mundo ,mas Melissa estava bem atenta e finalmente meu pai começou a falar pra mim.

—Anos trás  sua tia Rebekah deu as costas pra mim quando eu estava te procurando...-Ele começou zombando dela. 

— Nik, não foi bem assim . - Tia Bekah interrompeu.

—Que seja, enfim ela decidiu se aventurar mundo afora e uma família decidiu bancar um dos Cincos travando uma guerra contra os vampiros e lobos , ela foi pega por essa família de caçadores e eu sendo um bom irmão que obviamente sou, nunca a abandonaria e a trouxe de volta.- Ele bebeu um gole do seu bourbon e ela respirou fundo entendiada - Eu os matei depois é claro , mas parece que não foram todos ,tendo em visto que estão na cidade . 

—Henrik estava de olho neles desde que as mortes começaram. - Tio Elijah disse olhei para meu irmão, mas ele continuava no seu joguinho com o copo .

— Que mortes são essas afinal? - Perguntei.

—Aleatórias.- Eva respondeu . - Sem nenhuma ligação.

—Mas já sabem quem está matando e o por quê disso?

—Se soubéssemos não estaríamos tendo essa conversa.- Ela disse e eu respirei fundo para não voar nela.

—Tampinha, temos suspeitas de que seja a ex do Nik com alguma vingança em cima dele e do seu irmão. Aliás, você sabia que os dois pegaram a mesma mulher? - Tio Kol disse divertido e Eva deu um empurrão nele e apontou para Melissa com o olhar.

— Não tem problema falar nisso Eva. - Melissa sorriu pra ela ,elas são amigas agora ?

—Essa vingança não tem nexo nenhum se vocês querem saber. -Disse e encostei na cadeira tomando um gole do bourbon, odiei o gosto e deixei na mesa, Stefan me olhou estranho.

—Tá tudo bem? - Balancei a cabeça que sim e ele se virou para o meu pai  .- Klaus, não tem cabimento Cami querer se vingar de vocês matando pessoas pra chamar a atenção, não é o estilo dela.

—Ela não tem estilo desde que seu sogro transformou ela. - Tia Bekah disse.

—Eu não transformei ninguém. -Meu pai retrucou.

—Não mesmo, você apenas a matou né Niklaus? -Tio Elijah disse acusando ele.

Meu pai revirou os olhos.

—Quem é Cami afinal? - Perguntei já que não era importante saber quem era ela  minutos atrás.

—Ela era uma Bartender. - Meu pai encheu o copo dele de mais bourbon e foi dando goles enquanto me explicava.- Eu a conheci. Dormi com ela. Ela se apaixonou. Obviamente. Mas eu tinha Caroline. Ela não superou o término. Apareceu  em um lugar  errado. Em uma hora errada. E eu acabei tirando a sua vida. Fim da história.

—História linda pai obrigada por me contar, mas ela é vampira agora, então...

—Não sabíamos que ela tinha tomado sangue de vampiro, até ela aparecer no outro dia digamos que viva. - Minha mãe  riu depois que disse viva - Era um plano de Aya, que a propósito é ex do seu tio Elijah.

—Uau , vocês passaram o rodo em todo mundo.- Disse brincando e pelos olhares não foi um dos meus melhores comentários. - Ok, já entendi essa parte que possivelmente pode ser vingança dessa Cami. Agora eu queria saber porque me acusaram de matar uma garota?

— Eles souberam das coisas que você fez quando desligou as emoções, uniram o útil ao agradável e aí... bingo! Você é a assassina número um da lista cidade. - Tio Kol respondeu.

—Agora está começando a fazer sentido...E o que vamos fazer sobre isso ? 

Meu pai se levantou e terminou de beber seu bourbon.

—Vamos fazer o que fazemos de melhor Sweetheart! - Ele colocou o copo em cima de mesa sorrindo. - Vamos matar todos os culpados e...talvez quem estiver no caminho também, depende do nosso humor.

Achei muito bonito da parte do meu pai dizer essas belas palavras, mas o mais esquisito foi que ninguém se opôs a ele, todos estavam de acordo, inclusive a minha mãe. Melissa cutucou  Henrik que levou um pequeno susto porque ainda estava viajando, ele não disse uma palavra e no fim os dois subiram para seu quarto.

Stefan e eu fomos para o meu depois que todos se dispersaram.

—Já pode me dizer o que você têm? - Ele perguntou enquanto tirava sua camisa e eu me sentei na cama tirando meus brincos.

—Três coisas: Obrigada, desculpa e eu te amo. - Ele ergueu a sobrancelha não entendendo - Obrigada por ficar comigo hoje, desculpa por não ter te contado sobre algo que vou falar agora e o eu te amo foi aleatório só pra você não se esquecer.

—Bom, sendo assim.- Ele colocou de volta a camisa e se sentou do meu lado,fiz carinha de triste.- Se você tem algo pra me contar, não vou poder atrapalhar com o meu corpo sexy.

—Eu tenho a noite inteira pra te contar muitas coisas, eu acho que eu posso te contar enquanto eu me aproveito do seu corpo sexy Sr. Salvatore - Pisquei pra ele quando o puxei para mim e o beijei tirando sua camiseta.

***********************************************

 O sol bateu no meu rosto e refletiu no rosto maravilhoso de Stefan que ainda dormia como um anjo, acariciei o seu rosto e ele deu um sorriso.

—Não queria te acordar.

—Estou acordado há horas amor.- Ele me deu um selinho demorado.

—E porque não disse nada?

—Não queria atrapalhar sua observação.

—Idiota. - Ele rolou comigo na cama me deixando abaixo dele.

—O que  pretende fazer hoje? 

—Quero ir ver essa tal de Katrina, meus pais podem lidar com essa Cami, a Strix e esses caçadores sem mim, pode me levar até ela?

—Posso, só precisamos saber se ela vai querer falar com você, ela é bem reservada. - Ele disse se levantando da cama, continuei nela.

—Você e ela já ....

—Meu Deus Lina, claro que não por que acha isso?

—Ah sei lá, essa casa todo mundo pega todo mundo não seria novidade pra mim. - Me espreguicei.

—A diferença é que eu não moro aqui.

— Tem razão Salvatore! - Tio Kol disse passando pela minha porta e eu levantei minha cabeça.

—Sério? Não tem outro quarto pra bisbilhotar não tio!

—Ter eu tenho todos, mas é mais divertido bisbilhotar o quarto de uma bruxa que pode ocultar ele, mas não faz, é mais interessante e divertido! - Levantei minhas mãos até a porta e torci a perna dele fazendo ele cair da escada—Golpe sujo, vai ter troco hein!

Dei uma risada e Stefan me puxou para o banho.

*******************************************

POV por Henrik 

Melissa dormia como um anjo. Me senti o cara mais feliz em saber que é ao lado dela em que vou acordar todos os dias, pelo menos quando eu começar a dormir... 

—Bom dia...-Ela abriu os olhos e eu beijei seu lábios.- Alguém acordou empolgado hoje.

—Sempre acordo empolgado.- Sorri maliciosamente e ela ficou me olhando .

—Você não dormiu outra vez né? - Ela ergueu a sobrancelha e eu afundei meu rosto no pescoço dela. - Rik,amor...Você precisa procurar ajuda pra saber o que está acontecendo, já falou com o seu pai?

—Eu falei com ele, mas...-Me deitei ao lado dela e fiquei olhando para o teto. - A Lina chegou e eu não contei tudo ...

—Ele precisa saber sobre esses seus pesadelos que está te incomodando tanto e você insiste em não contar a ninguém, nem mesmo á mim que só quero te ajudar,  me preocupo com você sabia?

—Exatamente por isso que eu não falo.- Me levantei e minhas mãos começaram a tremer de novo, tem virado rotina isso. - Vocês se preocupam muito e não é todas as noites Mel. E aliás todos nós temos pesadelos.

Ela ficou parada me olhando, me senti mal por esconder coisas dela.

—Eu não vou discutir com você, quer falar fale, não quer, não fale, mas não diga que eu não avisei.

 Ela se levantou e foi direto para o banho, confesso que acho bonitinho quando ela fica brava, mas não me atrevo a ir junto com ela agora, é bem perigoso.

Vesti minha camisa e saindo do meu quarto ouvi algumas risadinhas e estalos de beijos  pelo corredor.

—Ah são vocês.

Lina e Stefan estavam tendo uma bela manhã pelo visto.

—Bom dia Rik. - Stefan disse coçando a cabeça enquanto segurava a minha irmã pela cintura.

—Bom dia. - Lina disse sorrindo pra mim e olhei a mão do Stefan que se afastou dela rapidamente, então passei  sem dizer nada. - E voltamos ao normal, acabou a trégua ! Iuuupi.

Revirei os olhos e continuei andando até a cozinha onde eu precisava de um bom café.

A manhã foi bem movimentada, os meus pais e tios estavam reunidos na cozinha e até pareciam comerciais de TV, ao não ser pelo fato que não eram conversas divertidas, eram ideias produtivas de matar pessoas.

Tipico da família Mikaelson.

—Filho, será que você pode localizar Cami? - Minha mãe perguntou acariciando meu ombro, ela estava com o olhar pidão e carinhoso.

—Claro mãe, eu devo ter alguma coisa dela comigo. - Sorri pra ela, mas não estava a fim.

—Obrigada. - Ela deu um beijo na minha testa e sorriu.- Pediria a sua irmã, mas Caroline precisa dela hoje.

—Sem problemas mãe, quando eu a localizar te mando um mensagem. - Disse me levantando.

—Você vai sair? - Eu olhei em volta, era óbvio. - Ah, entendi...E  não querendo ser chata, mas quer me falar aonde vai? 

Dei um beijo na testa dela.

— Mães sempre vão ser mães...Vou dar uma voltinha, eu preciso espairecer.

—Precisa mesmo, com essa cara aí duvido muito sua noiva dizer sim no altar.- Tia Bekah disse quando entrou na cozinha pegou uma dose de bourbon e saiu.

—O dia vai ser bom hoje pelo visto.- Disse pra ela.

Ela fez um aceno obsceno enquanto andava que é desnecessário contar .

 Fiquei um tempo no quintal pensando sobre a minha vida e eu sei que tudo esta mil maravilhas, até por que estou debaixo do teto dos meus pais, vou me casar com a mulher que eu amo, porém, ainda estou magoado com minha irmã, mas estou feliz que ela esteja aqui. É confuso, eu sei.

Mas queria entender por que ainda sinto um vazio? Sinto que a qualquer momento posso desmoronar, sinto uma sede de sangue como nunca senti antes e tudo ao mesmo tempo, que me deixa maluco! Ontem á noite foi mais uma prova de que eu estou perdendo a cabeça, eu sempre vou defender minha família, mas foi diferente...

Preciso descobrir o que está acontecendo comigo e dar um jeito antes que eu possa machucar alguém inocente.

Em meios aos meu devaneios vi Stefan e Lina indo até a casinha da arvore, ela deixou o local ocultado de sons e ficaram um bom tempo lá dentro, tempo suficiente para que uma ideia ocorresse pela minha cabeça.

***************************************************

POV por Lina 

Stefan se comunicou com Katrina por algum tipo de magia e ela respondeu que estava nos aguardando, ela se instalou na vila dos bruxos na uma casa de uma amiga. Ao passar com Stefan por lá algum olhos não foram dos mais acolhedores. Porém, eu não me intimidei e chegando lá essa tal amiga nos recebeu ,e ela não estava muito feliz com a nossa vinda.

— Katrina está nos fundos por esperando você.- Ela disse e apontou, Stefan estava indo comigo mas ela segurou em seu braço. - Só ela. 

 –Ela não vai a lugar algum sem mim.

—Acho que podem se retirar então. 

—Stef... Está tudo bem, me espera aqui ok?  - Disse dando um beijo em seus lábios, claro que ele não gostou muito da ideia, mas fez o que pedi.

 Atravessei a porta e confesso que não estava me sentindo muito bem,meu coração se apertou e se acelerou mais do que eu podia controlar, o corredor parecia não ter fim e pra ser sincera eu não sei o que estou fazendo aqui. Finalmente eu a vi sentada no sofá olhando para o outro lado da parede terminando de conversar com alguém e eu a interrompi quando ela me viu.

—Finalmente. - Ela disse sorrindo e se levantando e eu entrei na sala onde ela estava. - Agora sim acho que podemos começar.

 –Como assim podemos? -Perguntei á ela olhando em volta pra saber a quem ela se referia e fiquei surpresa em vê-lo ali.

 –O que você está fazendo aqui? - Perguntei pra ele surpresa.

 Henrik me perguntou se levantando, ele estava tão surpreso quanto á mim.

—Eu que pergunto o que você tá fazendo aqui? - Ele ficou um pouco nervoso.

—Os dois, sentem-se.- Katrina disse e sentimos alguém nos empurrar para se sentar, mas não era ninguém e sim Katrina com sua magia. Henrik levantou sua mão para revidar com magia mas não funcionou, confesso que também tentei mas não senti nada.- Nada vai funcionar aqui a não ser os meus poderes então, não gastem suas energias, e vamos direto ao assunto.

Olhei para Henrik e o seu pescoço foi quebrado tão rápido que quando pensei em fazer alguma coisa, eu já não vi mais a luz do dia .

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses irmãos Mikaelson da segunda geração é uma comédia ...E essa família Mikaelson é um amor que só né ? Mas pra deixar claro , nenhum desses acontecimentos vai interferir no casamento Klaroline e muito menos no Henrissa até porque a Caroline iria surtar ( mais uma vez) .
Espero que tenham gostado ,alguns mistérios serão solucionados no próximo. Minhas aulas vão começar ,mas sexta tem capítulo novo sem falta ! Deixa nos comentários o que acharam !
Beijos amores ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.