A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 154
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Sei que estou em débito com vocês,mas está uma loucura á minha vida! Trabalho,faculdade,família,namoro.... (desencalhei minha gente vamos aplaudir de pé! hahahaha') Mas mesmo com isso, eu prometi á mim mesma quando postei o primeiro capítulo aqui que eu nunca deixaria isso essa fanfic pra trás e cumprirei minha palavra até o fim dos meus dias porque sou dessas.
Tinha reservado esse fim de semana pra escrever alguns capítulos e deixar agendado ,mas acabou que não deu certo :/ Maaaaas eu consegui ao menos escrever esses dois que eu vou postar!
Sim ,hoje e amanhã ! Quem está feliz ? Não sei vocês ,mas eu estou .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/154

POV por Henrik

Tive que ouvir durante alguns minutos minha mãe gritar com meu pai ao telefone,e não é pelo fato de eu estar aqui sem a "permissão" dela, mas sim pelo fato de ela não estar aqui com a gente somos uma família e devemos estar juntos neste momento , entendo ela .

Meu pai não quer colocar ela em perigo e nem eu ,  sei que ela daria conta disso...Mas já tem gente o suficiente pra resgatar a minha irmã,estamos á caminho de onde tio Elijah está com o caixão,preciso retirar o feitiço para  que finalmente ela possa voltar ao seu corpo e darmos um fim nisso.  Deixei uma mensagem pra Melissa explicando,achei que ela fosse surtar por eu não ter avisado mas pelo contrário , recebi uma mensagem bem empolgante.

"Não fez mais do que deveria,apenas volte pra mim quando terminar . "

Fiz o que ela queria que eu fizesse ,mas isso não é por ela e nem pela Lina , estou fazendo por mim mesmo que espécie de irmão mais velho eu sou deixando minha irmã mais nova nas mãos daquele cara em perigo? Por mais ruim que ela foi comigo eu não posso e não consigo odiá-la , passei a minha vida toda sozinho,não ficarei mais .

—Chegamos. - Stefan disse e saiu do carro.

Tia Rebekah apareceu e o cumprimentou fez o mesmo com meu pai quando ele desceu do carro, fingiu cara de surpresa ao me ver  e depois abriu um sorriso enorme.

—Esse é o meu garotinho! - Ela veio correndo e apertou a minha bochecha.

—Eu nunca vou entender porque vocês fazem isso,não podem ver que eu sou um homem ? - Revirei os olhos e dei risada quando a abracei.

—Sou sua tia ,quando você tiver uns 300 anos eu vou fazer a mesma coisa tá - Ela dei um tapa no meu ombro e sorriu . -Vamos, Elijah está lá dentro esperando por vocês .

Entramos a um balcão enorme e aparentava estar abandonado devido as suas condições nada agradáveis,era bem grande caberia umas 300 pessoas aqui ,era um bom local para uma troca e uma luta...Avistei tio Elijah ao lado do caixão ele estava juntos com alguns vampiros do Quartel,desviei meu olhar para duas estátuas que estava de canto ,era os homens que ele havia falado acredito que houveram duas tentativas para abrir o caixão.

Ele nos cumprimentou e acenou pra mim .

—Estou feliz que esteja aqui Henrik .

—Eu também estou tio  e me desculpe pelo jeito que falei com você . - Ele sorriu e me deu um abraço .

—Sua intenções naquele momento não eram verdadeiros filho.

— Não vai apertar as minhas bochechas né? - Ele riu .

—Um dia você vai acostumar com o carinho delas. - Ele bateu nos meus ombros de leve rindo.

—Ei , não reclame ! - Ela disse . - Será que podemos para a parte onde realmente interessa ?

—Você precisa me contar o que aconteceu .- Meu pai disse olhando para as estátuas.

—Eles encontraram o caixão em uma casa de uma bruxa não muito longe daqui.-Tio Elijah explicou .

—E como conseguiram entrar ? - Stefan perguntou .

—Eles mataram a bruxa pelo lado de fora jogando algo na cabeça dela,quando um deles encostou no caixão virou isso que estão vendo , logo o outro compeliu alguns humanos para trazer até aqui .

—Então porque tem dois ali ? -Perguntou meu pai.

—Pedi para colocar a mão apenas para confirmar a verocidade da história irmão.- Meu pai deu uma risadinha pra ele .

—E depois eu que tenho complexo de confiança irmão...

—Você teria feito o mesmo Niklaus - Ele acenou que sim . - Enfim , eu consegui contatar a Lina ...

—E como ela está ? - Stefan interrompeu ele.

—Calminha aí príncipe encantando,também estamos preocupados com ela,deixa o Elijah terminar. -Meu pai disse quando segurou nos ombros dele  o apertando.

—Fiz o que me pediram , eu disse á ele para fazermos a troca da Melissa pela Lina e que eu tinha o caixão dela em mãos e a Lina sabia disso. Porém o que me deixou intrigado foi que ,ele aceitou fácil  isso.

—Ele com certeza ameaçou ela.- Eu disse - Se ela se matar e voltar ao seu corpo Original  ela não sai desse caixão nunca mais .  

—Tem certeza disso ? - Tia Rebekah perguntou  cruzando os braços.

—Eu teria feito isso. - Cheguei próximo ao caixão e o examinei . -Kai e é bem articuloso e inteligente confesso,mas eu tenho quase certeza que ele sabia que podíamos achar ele ou deixou que encontrássemos, porque deixaria apenas uma bruxa tomando conta de algo importante ? Na verdade,porque confiaria aquela bruxa a única chance que ele teria contra nós...

—Filho , se afasta daí . - Meu pai disse e eu me afastei - Henrik pode estar certo com essas duvidas,isso está me parecendo muito fácil ...

—Não foi fácil. -Stefan disse. - Esqueceram que tentamos com magia encontra-lo e nada ? Só encontramos esse caixão agora ...

—Porque ele queria que encontrássemos...-Tia Rebekah terminou .

Tem algo estranho nisso , porque logo agora Kai deixaria o caixão em nossas mãos ? E aceitar a proposta tão rápido sem questionar nada... Não faz o mínimo sentido isso.

******************************************

POV por Lina

Depois do que Kai fez comigo meus pensamentos tomaram rumos diferentes do que estavam,eu sei que Kai entrou na minha cabeça pra me manipular,mas foi meu subconsciente que me disse aquelas coisas. Eu sou o monstro e nada disso estaria acontecendo senão fosse por mim,entendi que se as coisas fossem invertidas seria diferentes... Se fosse o Stefan no lugar da Melissa ,será que eu não teria feito a mesma coisa que o Henrik fez ? Eu faria qualquer coisa por Stefan e não ligaria para as consequências.

Kai não falou comigo por um longo tempo e eu não fiz questão também ,ele me irritava com toda aquela felicidade que ele estava esfregando na minha cara,sorrindo e cantarolando as musicas que tocava no rádio .

—Não entendo como pode estar feliz se está a beira da morte.- Resmunguei pra mim mesma e ele ouviu .

—Como é que é amorzinho ?

—Você ouviu muito bem.

—É eu ouvi...Foi engraçado ...

—Não vejo graça nisso, e vejo felicidade nisso,eu só quero ver o seu sangue escorrer logo quando á minha família te pegar.

—Não tenha tanta certeza disso  Lina...Pensa comigo...Todos os Originais juntos em um só lugar... para fazer a troca da filha querida...Comigo.

Me virei pra ele.

—Você queria isso desde o começo não é? O que você pensa que vai fazer,seja lá o que for não vai conseguir assim que chegar lá eu vou voltar ao meu corpo e eu vou cortar pedaço por pedaço do seu corpo lentamente e quando estiver pra morrer vou dar meu sangue pra você se curar e fazer tudo novamente até eu ficar entendiada,o que não vai acontecer por um longo e bom tempo.

—Uau !  Essa mulher é pra casar . - Ele disse rindo . - Esse seu monstro interior pode até assustar algumas pessoas,mas á mim? Faz com que eu me apaixone ainda mais .

Revirei os olhos e ele foi reduzindo á velocidade até que parou no encostamento da estrada,ele retirou o feitiço do carro .

—Desce , quero te mostrar uma coisa .

Fiz o que ele pediu e o segui até o porta-malas onde ele abriu e apontou pra que eu olhasse.

—Isso é um tipo de brincadeira ? Não tem nada ali . - Olhei pra ele e cruzei os braços erguendo a sobrancelha ,porque estava vazio .

—Olha de novo.- Ele movimentou suas mãos e de repente um caixão apareceu ,ele abriu e para a minha enorme surpresa o meu corpo Original estava lá .

—Mas...como...Você...o tempo todo ?

Olhei assustada.

Esse tempo todo meu corpo estava ali,e não como ele disse que estava bem longe,ele encostou no carro e sorriu .

—Eu não confio em ninguém ao não ser á mim mesmo amorzinho .-Ele ocultou novamente o caixão e fechou o porta-malas.- E tive que mentir porque senão você se mataria e voltava ao seu corpo e eu perderia grandes chances...

—Ótima observação Kai ,você toda a razão e é isso que eu vou fazer agora mesmo .

Olhei em volta procurando por algo ou alguma coisa, a primeira reação foi correr  , até que ele começou a rir.

—Vai em frente,ache alguma coisa e se mata .

Fiquei encarando ele que não demonstrou nenhuma preocupação se eu fizesse isso.

—Como eu posso ser tão idiota assim? É claro que tem alguma coisa aí ,começa a falar.

—Amorzinho...Você não irá acordar até que eu decida que você deva acordar no seu corpo Original,acha que eu facilitaria as coisas assim ? Claro que não ,eu fiz um feitiço em um caixão falso onde eles acham que você está nesse exato momento,mas tem uma outra coisinha lá...E nesse aqui,não foi exatamente eu quem deu a ideia ou fez o feitiço ,mas se você pular para o seu corpo não vai acordar tão cedo,acredite em mim .

—Eu acredito em você porque você é sujo Kai . -Fiquei perto dele e o olhei em seus olhos - Mas eu não sei o que passa na sua cabeça que você pode comigo ou com a minha família,o seu fim está próximo eu estando nesse corpo ou em outro vou acabar com você mais cedo ou mais tarde,acredite em mim .

—Você fica linda me ameaçando com tais palavras...Apesar de amar a sua voz preciso me certificar de que não conte a ninguém... - Ele colocou as mãos na minha garganta e senti um choque elétrico passar por ela - Você não vai falar nada do que sabe á ninguém,agora vamos...

Passei as mãos pela minha garganta e tentei falar alguma coisa,mas nenhum som saía ,segurei nas mãos do Kai desesperada e apontando pra minha boca pedindo pra ele retirar o feitiço.

—Sinto muito amorzinho,não posso arriscar você contar que seu corpo não está lá e acabar com tudo , ela provavelmente tentaria me matar e eu seria forçado a tomar medidas drásticas... - Franzi o cenho pra ele , ela ? -  Lina , se você soubesse o que você causou quando me fez a oferta de matar um dos Originais mais odiado...Ficaria surpresa em saber como  poderia negociar...

Ele abriu um sorriso pra mim e tentou por as mãos em meu rosto , bati na mão dele e ele fingiu uma carinha de que doeu , logo abriu um sorriso e entrou no carro me puxando junto com ele .

O maior dos meus problemas  é que meu pai irá matar Kai assim que tiver a chance e , matar ele antes de saber quem fez o feitiço é uma péssima ideia. E se eu não posso falar nada como eu vou me salvar e ajudar a minha família ?

*************************************

POV por Henrik

Que Kai está jogando sujo isso sabemos,só não sabemos como. O que sabemos é que temos que ter uma carta na manga ,porque ele não sabe que eu estou ajudando minha família ,então temos uma grande vantagem nisso.

Farei um feitiço onde Kai irá ver Tia Rebekah como Melissa e  Stefan como Seth , assim quando tiverem a chance pegarão o sangue dele eu vou desfazer o feitiço do caixão.

—E se isso não der certo ? - Perguntou tio Elijah após eu explicar a eles.

—Não posso reverter o feitiço enquanto não tiver o sangue do Kai.- Falei assim que parei de analisar o caixão .-  Se isso der errado vocês são Originais , imobilizem ele, Stefan retira o sangue e eu desfaço o feitiço ,isso dará tempo da Lina voltar ao seu corpo e terminamos o serviço .

—Não podemos simplesmente matar ele logo? - Tia Rebekah disse.

—Eu adoraria matar ele e acabar com isso irmãzinha ,mas acho melhor seguir com o plano do Henrik até termos a Lina de volta,apenas por precaução.

—Uau ,Klaus Mikaelson rejeitando matar um inimigo. - Ela disse. - A Paternidade mexeu com você de verdade.

Meu pai deu um sorrisinho falso pra ela que riu  .

—Eu não estou rejeitando ,estou adiando por alguns minutos a morte eminente do garoto que  isso fique bem claro.

—Então é isso - Disse e olhei para meu pai - Acho melhor eu ficar do lado de fora até ter certeza de que a Lina está com ele ,tudo bem ?

—Está bem,vai dar tudo certo meu filho. - Ele disse batendo no meus ombros - E até o fim do dia estaremos com a sua irmã bebendo o sangue de mais  um inimigo que será caído pelas mãos dos Mikaelson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dessa vez não se esqueçam do Capítulo por causa do Gif do Klaus tá ? hahahaha' Mentira, se percam nessa beleza que a titia Kat deixa meu povo .
Falando da fanfic, o que estão achando ? Os Mikaelson tudo unido pra salvar a princesinha gente. ( Titio Kol vai aparecer calma )
E será que vai rolar gritaria,babado e confusão no próximo capítulo ? Sim ou com certeza ?
Beijos e até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.