A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 132
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Olha quem voltou: Eu o Chapo...Não pera ! hahaha'
Meus amores muito obrigada pela felicitações de aniversário ,vocês são as melhores leitoras do mundo e eu amo cada uma !
E sem muito blá blá ,boa leitura !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/132

POV por Lina

 

Tudo o que eu precisava agora era sair de uma prisão para entrar em outra ¬¬' pior uma prisão com magia e logo agora que eu estou sem ela ,nunca pensei que eu sentiria falta disso. Mas também não adiantaria nada porque quem fez foi Stefan ,que agora está lá preparando comida para jantar e o cheiro está muito bom , comida humana me ajuda a ficar mais forte ,ele me deu roupas limpas depois que tomei banho .

Ele me contou que quando voltou obteve a magia do corpo de Silas ,mas sentiu sede de beber sangue e que fez esse feitiço ridículo para sua própria proteção porque meu pai queria matar ele, pois é parece que alguém não superou o relacionamento da filha com o ex melhor amigo...

—O cheiro está bom . - Disse enquanto me encostei na porta da cozinha e Stefan se virou sorrindo pra mim .

— Acho que eu nunca devo ter cozinhado pra você né ?

—Você tentou fazer um café da manhã pra mim e não deu muito certo,estou espantada em ver você fazendo direito dessa vez. - Me sentei na mesa.

—O meu eu antigo era péssimo, esse eu de agora é ótimo - Ele disse sorrindo enquanto nos servia .

—Lasanha , meu prato preferido você não se esqueceu disso pelo visto.

—Sério ? é um prato tipico Italiano. Bonnie trouxe meus diários pra me ajudar com a memoria e era algo que eu sabia fazer então tentei e deu certo. - Ele se sentou , o cheiro realmente estava bom e eu comi aquilo como se fosse a última comida do mundo .

—Isso tá realmente muito bom Stefan - Ele sorriu me olhando , a mesa era pequena então estávamos próximos um do outro , para que ele pudesse colocar a mão dele no canto da minha boca . Fiquei olhando pra ele fazer tal gesto ,e me afastei .

— Calma , não vou te machucar só estava um pouco sujo .

—Eu sei...é...hã...- Eu desviei o olhar dele - Me conta uma coisa aqui que eu não entendi muito bem,um ser sobrenatural entra mais não sai ok,isso eu entendi. E você fez isso porque meu pai quer te matar e ele está atrás de mim agora e eu não sei se você sabe,mas isso não vai impedir ele. O que você vai fazer ?

—Agora tudo ficou complicado ,eu não sabia que você iria parar aqui até ontem,ele sabe que se entrar não tem como sair porque no começo era uma armadilha ele entrava e eu poderia seguir o meu rumo. Mas agora tem caçadores e eu contava com isso, mas eles foram hipnotizados por Klaus pelo o que você me contou  .- Ele deu uma risada e eu desviei meu olhar daquele sorriso .

—É ...Ele mandou outros fazer o trabalho sujo dele...Se eu sair é questão de tempo ele me encontrar já que tem o Henrik pra isso. E se eu ficar aqui eu vou morrer de fome , e se eu me alimentar de você,você vai acabar morrendo o feitiço quebra e dá tudo no mesmo e eu ainda fico com a fome ...

Eu falei mais pra mim mesmo do que com o Stefan,eu precisa achar um jeito de sair dali . Ele ficou ali me olhando perplexo e um pouco assustado com a forma que eu falei .

—Você é realmente tudo aquilo que me falaram...

—Não eu sou muito pior,eles que são modesto .- Pisquei e o ajudei a tirar a mesa.

—Ou talvez isso seja apenas uma mascara para esconder quem você realmente é... - Ele terminou de colocar as coisas na pia e ficou me olhando .

—E quem eu sou ? - Perguntei levantando a sobrancelha , e ele riu indo até a sala achei estranho , mas logo ele voltou com um tipo de livro na mão e me deu.

—Página 27 .- Ele parou na minha frente, ergueu a sobrancelha e cruzou os braços . - Tá esperando o que ? Abra .

Peguei o caderno e ao folheá-lo percebi que era o diário dele , abri na página que ele pediu e comecei a ler.

Querido diário,

Hoje é o dia que Klaus vai dar um jantar pra filha dele , a Lina .

Ele me pediu para buscar ela em seu quarto e como bom amigo fui fiquei ali na porta do quarto dela, acho que ela ainda não aprendeu a sentir o faro de outras pessoas porque não percebeu que eu estava ali a observando.

Ela estava se admirando em seu espelho, estava linda com aquele vestido e parecia que não acreditava em sua beleza porque ficou se olhando um bom tempo, o tempo que eu precisava pra poder admira-la também pra ver como ela era realmente linda,não tinha percebido como ela ganhou um novo corpo,ela tem o seu olhar angelical , bochechas rosadas e seus lábios carnudos e o seu corpo agora estava lindo naquele vestido...Céus, que Klaus nunca leia isso porque eu que estarei em grandes problemas .

Ela tem o dom de ser graciosa e temperamental ao mesmo tempo,porque ela não quis me dar as mãos para podemos descer,aquilo me tirou do sério e tive que respirar fundo e segurei a pelo braço quando nossos olhos se encontraram,e alguma coisa nos tirou dali o que foi segundos pareciam horas, pôde se ver muitas coisas atrás daquele olhar de menina mulher,algo tomou meu corpo para chegar mais perto ,ela tem essa coisa chamativa é impossível ficar longe dela e ...

Fechei o diário e encarei ele .

—Eu me lembro desse dia, você foi me buscar...E demorou tanto que meu pai mandou o Seth ir ver o que aconteceu , fiquei vermelha como um pimentão . - Eu dei risada e devolvi o diário pra ele - Sério ? Eu não tô afim de saber o que você achava de mim .

—Eu ainda não tenho uma opinião formada sobre você Lina,eu sei o que me disseram e sei o que está escrito ai e me parecem que são duas pessoas diferentes...E agora que estou aqui com você pessoalmente se tornou três.

—E de qual você gosta mais? - Fui pra perto dele sem tirar os olhos dos deles poderia até tirar uma casquinha ,faz tanto tempo ...

—De nenhuma,não curto garotas bipolares . - Ele ficou me olhando e eu me afastei. - Eu vou dormir no sofá , você pode ficar com a minha cama tudo bem pra você?

—Você agora é tão chato .- Revirei os olhos - Eu ainda não resolvi se vou ficar aqui .

—Você pode fazer o que quiser, quando decidir eu ainda estarei aqui . - Ele me entregou o diário novamente e me deu um beijo na bochecha - Pode ficar com ele , tem mais coisa sobre você aqui que parece que pertence mais a você do que a mim.

Passei as mãos na bochechas , tive uma sensação boa que eu não me lembrava como era aquilo...E não estava afim de querer saber com era, peguei o diário dele e fui até o pequeno quarto que ele disse que eu dormiria mas larguei aquilo na cama, eu não vou ficar lendo aquilo,até parece...

Eu vou sim .

"...ela tem essa coisa chamativa é impossível ficar longe dela e não imaginar como seria aquele belos lábios nos meus "

Como ele é meloso . Passei algumas folhas e parava onde ele falava de mim ,alguns trechos eram estranhos pra mim agora .

" Não sei como eu falaria ao Klaus que eu voltei a sentir alguma coisa ele vai desconfiar o motivo , e como dizer que o motivo é a sua filha ? Ela me faz sentir coisas que eu nunca senti antes,me faz sentir mais vivo do que nunca , me faz ter motivos para eu poder levantar da minha cama todos os dias só pra poder ver aquele sorriso mais uma vez,ela me faz querer lutar por algo , por ela . "

Fechei o diário novamente . Ler aquilo me deu arrepios por dentro , eu não sabia como ele se sentiu quando ligou a sua humanidade e aquilo era estranho .

—Stefan .- Chamei ele , ele estava deitado no sofá e logo se levantou assustado .

—O que foi ,você está bem ? - Me sentei do seu lado , ele estava sem camisa e meus olhos correram ao seu corpo , sua mão tocou no meu rosto - Lina ? O que houve ?

— Porque fez isso,porque ligou por minha causa ?

Ele me olhou sem entender nem eu mesma entendi porque aquela curiosidade bateu ,ele se ajeitou no sofá se sentando e ficou de frente pra mim.

—É simples ,porque eu te amava.

—Isso não muda nada, eu te amava e nem por isso eu liguei .

—São situações diferentes Lina, eu comecei a te amar porque você me fez sentir algo que eu não sentia a tempos,já você me amava e quando me perdeu não suportou isso,talvez pra você ligar só deveria se entregar e começar a sentir algo...diferente.

—Puff...-Revirei os olhos pra ele - Sentir algo diferente,isso é algo que não vai acontecer...

—Eu concordo ,porque eu estou aqui com você e nada ,acho que a fase de ligar por sentir amor já passou a muito tempo .

—Então isso quer dizer que você não me ama mais ?

—Porque eu deveria amar? Eu me apaixonei por aquela garota ,e você não se parece nada com ela.

Porque eu estou desapontada com isso ? Eu não amo ele ,não mais . Eu não to nem aí pra ele .

—Bom , já que está tudo esclarecido e que não há amor por aqui... - Encarei o corpo dele e sem querer alisei o seu braço .

—Você não vai me deixar dormir pelo visto . - Ele riu e ficou me olhando.

Logo suas mãos tocaram as minhas e subiram até o meu rosto lentamente, até que ele me puxou para ele com força e nossos lábios se tocaram , e ele se afastou .

—O que foi? - Perguntei achando estranho ele se afastar .

—Nada ?

—Nada,acho que deveria se esforçar mais Salvatore. - Pisquei e ele sorriu malicioso.

Em velocidade ele me empurrou para a parede e levantou a minha perna até a cintura dele e alisou a minha coxa com suas mãos firmes, o seu olhar era excitante e de um caçador querendo a sua presa,aquilo me excitou demais . Ele me levantou e me colocou em cima de um móvelzinho onde tudo o que tinha caiu no chão se quebrando, não ligamos muito e continuamos com beijos mais quentes,ele beijava meu pescoço e aquilo era muito gostoso , suas mãos passou entre a minha camiseta que ele retirou a jogando no chão, seus olhos logo percorreram pelos meus seios e não demorou muito para que ele provasse deles. O seu toque era inexplicável era carinhoso e ao mesmo tempo era selvagem , isso eu estava gostando dele . Quando percebi ele já tinha me jogado no sofá ,quando voltou a me beijar percebi que ele estava com roupas demais e não queria largar a sua boca então rasguei a sua camiseta , ele sorriu entre o beijo e eu virei ele ficando por cima .

—Tem muita roupa em você ainda Sr. Salvatore .- Ele colocou as mãos atrás de cabeça me olhando malicioso .

—Quer fazer as honras Senhorita Mikaelson ?

—Com todo o prazer . - Mordi os meus lábios .

O beijei em todo o seu peitoral descendo até sua calça jeans , retirei o seu cinto e o joguei bem longe de nós ,estavam bem volumosa o que me fez sorrir já que quem causou aquilo foi eu . Sem tirar os olhos deles abri a sua braguilha, enquanto o fazia Stefan não parava de me olhar eu gosto disso ,do jeito como ele me deseja, essa vontade de mim, o que é mutuo . Logo ele me colocou embaixo dele e se tornamos apenas um ,eu não conseguia pensar em nada além dele ,a cada toque, a cada beijo, a cada estocada em mim eu senti ele por inteiro era desejo , paixão e luxuria o que me trouxe sensações que eu não sentia há tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cadê o fandom de Stelina surtando ? Deu pra compensar né ?
Será que a Lina está sentindo alguma coisa....hum...Será...
Beijos meus amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.