O Amor De Ezra E De Aria escrita por Aria Fitz


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem..Kiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385096/chapter/7

Aria revirou os olhos. Este era o milésimo papel que ela tinha recebido de Noel a dizer"Quem é ele?". Na noite anterior tinha ido ter com Noel,dissera-lhe que queria acabar com ele,também lhe disse que não sentia nada por ele,e que só o usava para fazer ciúmes a pessoa que gostava,e que isso era errado por isso pedia-lhe muitas desculpas. Depois foi-se embora. Aria pós a mão no ar. A professora disse:-Que foi,Aria?

-Posso ir por estes papeis no lixo?

-Sim.Vai lá.

Aria deitou os papeis no lixo e voltou ao lugar.Depois sentiu o telemóvel vibrar..Era uma mensagem.Anónima. Carregou em LER.Dizia:"Tu gostas de professores. Emily gosta de raparigas. Hanna gosta de abandonados, Spencer gosta de traidores e eu gosto de corpos.Os vossos corpos -A.."  

Aria  gelou  mas depois olhou para Mona,Mona não estava a mexer no telemóvel. Mas o que lhe intrigou foi a de Toby. Sim..Ela gostava de Ezra que era um professor,Emily de raparigas,Caleb era abandonado   e -A fazia mensagens a ameaça-las regularmente mas Toby traidor? Desde quando Toby era traidor?.

Desligou o telemóvel mas senti-o vibrar outra  vez..Desta vez a mensagem era de Ezra que dizia:"Depois das aulas vens ter comigo? Te amo"

Ela sorriu e respondeu:"Claro. Também te amo".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!