O Amor De Ezra E De Aria escrita por Aria Fitz


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oie! :) Vou postar o Terceiro Capítulo! Felicidades e boas Férias! Kiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385096/chapter/3

Aria estava no quarto,quando a mãe Ella entrou e disse:-Lá em baixo,está um senhor que quer falar contigo. Diz que é o tal Mr.Fitz..É teu professor não é?

Aria engoli-o em seco e disse num fio de voz:-Sim,ele é meu professor.  Manda-o subir,por favor.

-Está bem!

-Obrigada Mãe...

Num minuto depois Ezra estava a porta.Olhou para o quarto dela..Era lindo..Mas muito desarrumado. Fechou a porta e disse:-Tens um belo quarto!

-Obrigada!-Disse ao mesmo tempo que sorria.

-Precisamos de falar. Aria,tu e o Noel tem alguma coisa?

-Achas? Eu gosto de ti Ezra..Ele é que se pós parvo!

Ezra começou a ter lágrimas nos olhos...Aria assustada comentou:-Ezra.Que foi?

-Eu..Aria..Nós não podemos continuar juntos.

-Hã? Porque? Não...Eu não quero..

-Aria...Eu sou teu professor...Tenho a certeza que vais encontrar álguem..-ao dizer isto saiu do quarto.

Aria sentia as lágrimas a descerem pelo rosto. Como ele fora capaz?  Então ouviu o telemóvel tocar,era uma mensagem de Noel que dizia:-Acabei de acabar com a Jenna. Beijos.

Isso deu uma ideia a Aria.                                                            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor De Ezra E De Aria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.