O Amor De Ezra E De Aria escrita por Aria Fitz


Capítulo 29
Capitulo 27


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. E obrigada aos que comentam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385096/chapter/29

–Ezra,o que é que acabamos de fazer?

Ezra estava pálido.

–Eu não...Eu não sei. Isto foi a maior loucura da minha vida.

–E da minha.

Mas eles estavam juntos e isso valia a pena.

–Aria,explica-me. Porque é que não desde sinal de vida durante tanto tempo?

–Quando cheguei a casa,depois da nossa tarde e disse que estava contigo o meu pai passou-se e disse que nunca mais te poderia ver. E eu não parava de chorar.Não resisti ir ter contigo agora.-dizia ela já com algumas lágrimas na face.

Ezra abraço-a com força. Deixaram-se ficar assim até que Aria perguntou:

–E agora?

–Tens de resolver as coisas com os teus pais.

–Mas hoje eu não vou para casa. Mas não tenho onde ficar. Não falo com as minhas amigas,não tenho dinheiro para um Hotel..Onde fico?

–Podes ficar aqui.

–Não te importas?

–Nada. É ótimo. Passamos a noite juntos.

–Ok. Obrigado.

–Ora essa ´mor.

Ele beijo-a e fez-la sentar-se na cama. Descalçou-lhe os sapatos. Cobriu os membros inferiores dela com um cobertor e beijo-a na testa.Depois disse:

–Estás com sono?

–Não.-Disse ela abraçando-o.

–Queres ver um filme?

–Sim.Sim. Boa ideia. A preto e branco,tá?

–Claro. Vou fazer pipocas?

–Queres ajuda?

–Não,obrigada. Descansa.

Aria fitou aqueles olhos azuis. Sorriu. Amava aqueles olhos.

Depois de estar tudo pronto Ezra sentou-se ao lado dela. Abraço-a.

No meio do filme o sono cedeu e adormeceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor De Ezra E De Aria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.