As Loucuras De Chris E Angie escrita por Keth, Carolzinha


Capítulo 17
Capítulo Bônus - Nathalie X Anthony


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora gente, vida pessoal foi para o espaço mas, como sempre vamos nos esforçar para postar o mais breve possível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384891/chapter/17

POV Anthony


Céus, eu preciso resolver isso logo, se eu não tomar uma atitude vou acabar ficando maluco. Já faz meses que eu me mudei para o condomínio de Nathalie e não houve nenhuma mudança, em pensar que ela esta só a alguns andares acima do meu. O Maximo que eu faço é dar bom dia para ela no elevador. A festa da Dior foi o início de algo que não sei denominar, nós estávamos indo muito bem, mas de acordo com ela é melhor sermos discretos e não falar para ninguém que temos alguma coisa, se é que temos alguma coisa. Ainda por cima tenho que aturar os olhares de todos os homens do trabalho em cima dela.

As vezes, quando encontro com ela no elevador do trabalho damos uns amassos mas desde que quase fomos pegos pelo Ethan, ela tem me evitado a todo custo. Precisava tomar uma atitude aqui, já que no trabalho é arriscado demais.

A minha vontade é ir lá em cima agora e tirar isso tudo a limpo, antes que eu acabe enlouquecendo. Do jeito que eu estou andando de um lado para o outro vou furar o chão e parar no apartamento do vizinho de baixo.

Acabei por me render ao álcool e fui para a varanda beber umas cervejas, quem sabe isso não me acalma. Minha varanda tem vista para a piscina do condomínio e enquanto estava sentado tentando não pensar na Nathalie, adivinha quem me aparece na piscina usando nada mais do que uns pedaços de pano? Exatamente, o carrasco em pessoa. Inclinei-me sobre a grade da varanda e fiquei encarando- a. Meu deus, como um ser humano pode ser tão perfeito?

Ela percebeu meus olhares sobre ela e me encarou de volta. Nem liguei, dei mais um gole na minha cerveja e acenei com a cabeça, vamos ver por quanto tempo ela vai querer jogar esse joguinho. Observei ela colocar os óculos escuros, jogar o cabelo e deitar na espreguiçadeira, me ignorando completamente. Nahalie 1 X 0 Anthony. Ah, mas eu não vou perder essa chance mesmo, esse é um jogo que pode ser jogado por dois.

Corri até o meu quarto, coloquei minha bermuda, peguei meus óculos de sol, uma toalha e marchei para a piscina.

Varri meus olhos pelas mesas, cadeiras e guarda-sóis. O tempo estava bom, então tinha um bom número de pessoas aproveitando o sol. Consegui localiza-la na espreguiçadeira a beira da piscina. Com muito cuidado para não fazer barulho, coloquei minhas coisas na mesa do lado. Tirei meus chinelos, tomei impulso e pulei na piscina tentando espalhar a maior quantidade de água possível.
Ainda submerso, pude ouvir os seus gritos de ódio. Música para meus ouvidos. Nathalie 1 X 1 Anthony. Com um sorriso matreiro voltei a superfície, era hora de encarar a fera.

– Desculpe ter te molhado, acho que calculei mal a distância. - Provoquei, tentando conter o riso.

–Mentira, você fez isso de propósito! - Retrucou irritada.

–Deixa eu pegar uma toalha para você. - Disse saindo da piscina teatralmente e me dirigindo até ela.
Na minha cabeça, isso era uma cena bem sexy. Eu molhado, de bermuda, com meu tanquinho bem trabalhado a mostra, cena digna de estar em um filme. Isso se meus pés não tivessem me traído e antes que eu pudesse avaliar se a minha cena tinha surtido o efeito desejado, escorreguei no chão molhado da borda da piscina. Fui a atração principal daquele dia. Não que eu não gostasse de ser o centro das atenções, mas não era bem essa reação que eu estava esperando. Já estava pronto para chamar a ambulância devido a uma pobre senhora que teve um infarto com o meu físico. Ao invés disso só ouvia risos. A maioria tentava disfarçar, menos Nathalie que ria abertamente da desgraça alheia. Nathalie 2 X 1 Anthony.

Levantei, ignorando a mão estendida do salva vidas, e fui até ela, na esperança de recuperar o pouco de dignidade que eu tinha.

– Se continuar rindo, vou ter que terminar o que eu vim fazer aqui. - Disse em tom de ameaça e com o sorriso matreiro de volta ao meu rosto.

– E o que seria?

– Te deixar molhada - Ela abriu a boca para responder, mas percebeu o duplo sentido na frase, o que só fez aumentar o meu sorriso. Nathalie 2 X 2 Anthony. Fui até a mesa, peguei minha toalha e estendi para ela já que a única coisa que ela havia trazido era sua canga.

– E como você vai se secar? - Ela perguntou arrancando a toalha de minha mão.

– Não se preocupe comigo.- Disse hipnotizado enquanto sentava na cadeira e ela colocava a perna em cima da espreguiçadeira para seca-la. Primeiro uma, depois a outra. Passou a toalha pela clavícula, até chegar no rosto. Nathalie 3 X 2 Anthony.

–Sabe, aquilo não teve graça. - Resmungou enquanto passava a toalha pelo seus cabelos. Eu nunca mais iria lava- la. A toalha, não a Nathalie. Foco Anthony, foco!

–Sabe o que eu não entendo? Porque uma pessoa vem para piscina e não quer se molhar?

–A água está muito fria e além disso, o cloro resseca minha pele. - Respondeu finalmente terminando de se secar.

–Não acredito que esse é o seu grande motivo... Pensei que fosse algo mais interessante como por exemplo: não saber nadar.

–Hoje em dia quem não sabe nadar é porque não quer aprender. E tem mais: Aprendi a nadar antes de saber andar direito- Retrucou jogando a toalha na mesa e se dirigindo novamente a espreguiçadeira.

Levantei da cadeira e lentamente me agachei do seu lado e disse antes de pega-la no colo.

– Então não vai se importar se eu fizer isso.

–ANTHONY NÃO! - Gritou antes de cairmos na piscina. Nathalie 3 X 3 Anthony.

Voltei a superfície gargalhando alto e pelo canto do olho pude ver Nathalie rindo por um breve segundo antes dela fechar a cara e me encarar.

–Qual o seu problema Anthony? É cego, surto ou tapado? Estragou meu cabelo! Some da minha frente! - Gritou saindo da piscina revoltada.

Fiz a mesma coisa, peguei minhas coisas, esperei alguns segundos e peguei outro caminho para voltar. Aquela mulher não era a verdadeira Nathalie, era uma boneca da sociedade. Não deixarei ela sair dessa assim, achando que pode dar um piti e deixar as coisas inacabadas. Corri para chegar na cobertura antes dela molhando o elevador inteiro.

–Acha mesmo que vai conseguir me afastar com esse seus ataques? - Surpreendi Nathalie quando a porta do outro elevador abriu e ela saiu.

–Já mandei você sumir. - Disse se dirigindo ao seu apartamento sem olhar para mim.

Consegui alcança-la antes que ela entrasse, segurei seu cotovelo forçando-a a me encarar, arranquei as chaves de sua mão e joguei em algum canto do corredor. Pressionei-a contra a porta do seu apartamento e apoiei minhas mãos na porta, ao lado de sua cabeça.

–Cansei desse seu joguinho. Uma hora me quer, depois age como se nada tivesse acontecido. Você sabe que eu gosto de você e tem medo de admitir que também gosta de mim.

–Não importa mais. Talvez eu tenha curtido você, mas isso foi a muito tempo, somos pessoas diferentes agora.

–Quem mudou foi você. Eu continuo o mesmo.

–Exatamente, por isso não dará certo. -Exclamou tentando, sem sucesso, se livrar do meu aperto.

–Vai dar certo porque não vou desistir de tentar fazer "eu e você" voltar a ser "nós". - Falei apontando para nós dois e logo em seguida a puxei para um beijo caloroso.

Ela relutou, mas eu não iria desistir, pedi passagem para sua boca com a minha língua e ela cedeu, mas ainda não estava como eu queria, precisava- fazer ela se entregar ao beijo. Com um pouco mais de força do que o necessário, segurei suas mãos e puxei ela para mais perto para depois posicionar suas mãos ao redor do meu pescoço. Quando ela finalmente cedeu, eu voltei a abraça-la, ela não relutou e se entregou as minhas caricias.
Nathalie 3 X 4 Anthony. No final, o placar não importava, eu não ligava para quem iria vencer ou perder, contanto que eu a tivesse sempre assim, eu poderia perder para ela a qualquer momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado! Beijos e até o próximo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Loucuras De Chris E Angie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.