A Gótica E O Corvo escrita por Alinehyuga


Capítulo 1
"Capítulo Único"


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, estou postando uma nova fic. Se trata de uma curta oneshot que fiz para o concurso de fanfics Três Contos 2013.
A história é baseada no conto A Bela e a Fera. Particularmente acho essa história muito linda e inspiradora.
Vocês verão que a fic possui a mesma essência, mas é bem diferente. Espero que gostem^^
E comentem por favor, gostaria de saber a opinião de vocês^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384858/chapter/1

Era uma vez um jovem camponês chamado Andrew, ele pertencia a uma família simples e pobre, mas cheia de amor. Todos os dias ele levava sua irmãzinha para brincar à beira do lago, mas um dia por uma breve distração a menina desaparecera.

Desesperado Andrew sai a sua procura, adentrando um misterioso bosque, onde encontrou uma velha casa pertencente a uma poderosa bruxa que havia prendido sua irmã, intencionando matá-la para roubar sua juventude. O jovem consegue libertar a menina, que escapa, mas Andrew não teve a mesma sorte e acaba sendo preso pela cruel mulher que como vingança lhe roga uma maldição, transformando-o em um corvo negro por toda a eternidade.

A maldição só poderia ser quebrada se alguém que ele amasse chorasse por ele.

Andrew retorna para casa, no entanto ninguém lhe reconhece. Todos pensavam que ele estivesse morto.

Desgostoso da vida o corvo viajou pelo mundo através de suas asas negras, e assim passaram-se anos, décadas e séculos e com o tempo a esperança do jovem esvaiu-se.

Um dia a sobrevoar uma pequena cidade do interior o corvo viu um bonito cemitério, curioso ele se aproximou e pousou no galho de uma árvore, de alguma maneira aquele lugar lhe transmitia paz.

Mas de repente o silêncio foi quebrado por um pequeno soluço, se tratava de uma jovem de cabelos rubros que se encontrava chorando sobre um dos túmulos. Ela estava vestida totalmente de negro com exceção de uma tiara arroxeada em sua cabeça.

Andrew vivenciou uma estranha sensação como se pudesse sentir a tristeza da jovem. Ele soltou um grasnado, numa tentativa de consola-la, ouvindo o diferente som a garota levantou seu olhar e surpreendeu-se ao encontrar o corvo, isso a fez parar de chorar.

O jovem decidiu ficar mais algum tempo no cemitério e notou que a jovem costumava ir lá todos os dias. Para a surpresa de Andrew ela parecia tão solitária como ele, e de alguma forma os dois criaram um forte laço, de modo que a jovem conversava com ele, como se soubesse que por trás do bico e penas negras havia um ser humano.

Passados três dias a jovem voltara ao cemitério, porém lá também se encontravam homens suspeitos que tentaram atacá-la. Andrew na tentativa de defendê-la voou sobre os olhos daqueles homens para impedi-los de lhe fazer mal, no entanto ele foi atingido por um deles e caiu no chão.

Os homens fugiram e a jovem desesperada apanhou o corvo, segurando-o em seus braços, ele estava muito ferido. Abraçando-o ela disse “obrigada” e derramou uma lágrima em seu bico. Nesse momento uma forte luz emitiu do corpo da ave, transformando-o perante os olhos da jovem em um rapaz de cabelos castanho-escuros, a maldição fora desfeita.

Após tanto tempo Andrew finalmente abriu seus olhos humanos e fitou com ternura o rosto emocionado e surpreso da jovem. A partir desse momento ambos sabiam que pertenciam um ao outro e que não estariam mais sós, pois seu amor era puro e verdadeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Curiosa pra saber^^

Ah pra quem está interessado os personagens da montagem que fiz para a capa são Hino Kahoko do anime La Corda D´oro e Shouta Kazehaya do anime Kimi ni Todoke^^