Weasley,Granger E Potter Em Busca Da Felicidade. escrita por Ana Luiza Oliveira


Capítulo 3
A volta a Toca.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, aqui está o terceiro capitulo, provavelmente o ultimo dessa semana, tentarei postar dois por semana.Espero que gostem do capitulo.Beijoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384852/chapter/3

Pov Hermione

O caminho até a plataforma foi tranquilo, o grande problema só foi nós acharmos uma cabine vazia,muitos olhares seguidos de comentários sobre nós não puderam ser evitados.Logo que descemos do trem, pegamos a bagagem e fomos até um lugar onde fosse seguro aparatar.Aparatamos a alguns metros da Toca, já que o feitiço de proteção não nos permitia fazer isso nos arredores da casa.

-Vamos entrando, vou logo preparar o almoço, Hermione querida, leve suas coisas para o quarto da Gina e você Harry, vá para o quarto do Ron.- A sra Weasley falava enquanto entrava na casa pequena, mas aconchegante e um verdadeiro lar.

Entramos, soltei a mão do ruivo que estava ao meu lado,dei-lhe um selinho e segui Gina até seu quarto.No quarto havia duas camas, uma de Gina e outra que eu usaria até quando eu voltasse pra casa, o quarto continuava igual, desde o casamento de Gui e Fleur, diferente dos da maioria das meninas de sua idade, não era rosa, ele tinha as cores da grifinória, vermelho e dourado,alguns pôsteres de times de quadribol,mais precisamente do Holyhead Harpies, seu time de coração, e alguns das Esquisitonas.

-Então que dizer que você e o Harry se acertaram mesmo em Gina?- Falei sentando-me na cama.

-Graças a Mérlim sim Mione!E você e o meu irmão?O Roniquinho continua um trasgo?- Ela se sentou na outra cama e falou.

-Sim, nós nos acertamos e sim ele continua um trasgo.- Nós duas rimos.- Mas é o trasgo que eu amo.- Falei apaixonada, deitando na cama com um sorriso bobo em meus lábios.

-Hummm!Mione apaixonadaa!-Joguei uma almofada nela.

-Pelo visto não só sou eu né?- Ela riu e jogou-se na cama também,abraçada a almofada.As duas apaixonadas, sorri.

-Estamos parecendo duas adolescentes apaixonadas.- Gina falou.

-Mas nós somos duas adolescente apaixonadas Gi.-Ela riu e concordou.

-TOC TOC TOC.-Alguem bateu na porta.

-Entre!- Falou Gina ainda sorrindo.

Ron entrou no quarto sorrindo, com aquele sorriso mais lindo do mundo e falou.

-Com licença Gininha, mas eu poderia roubar a Mione por alguns minutos?- A ruiva me olhou, deu uma piscadela e falou.

-Fique a vontade.

Pov Gina

Hermione saiu do quarto de mãos dadas a Ron, me deixando perdida em meus pensamentos encarando o teto.

-Será que agora teremos paz?Será que agora seremos felizes?- Eu me perguntava quando alguem bateu na porta e Harry entrou.

-Gina?Ta tudo bem?- Ele perguntou com aqueles olhos verdes como sapinhos cozidos.Ri internamente, como eu era boba.

-Ta sim meu amor, só estava me perguntando se algum dia teremos paz e seremos felizes.

-Bom...-Ele passou a mão pelos cabelos negros até a nuca,bagunçando-os ainda mais.-Se teremos paz eu não sei, mas contanto que eu esteja ao seu lado, eu sei que serei feliz.- Falou e se sentou ao meu lado.(Tem namorado mais fofo??)

-Ownnn Harry!Eu te amo muito sabia?- Já estavamos deitados juntos nos beijando.

-Eu também amo você...-A ''mão boba'' de Harry apertava delicadamente minha cintura e minha nuca, e eu mantinha as minhas mãos eu seu pescoço, enquanto nossos lábios, bom...estavam mais do que grudados.

Pov Hermione

Desde que fui ''roubada'' do quarto da Gina pelo Ron, nós fomos para o quarto dos meninos e Harry tinha ido atrás de Gina em seu quarto.Ron se deitou na cama e me puxou para seus braços fortes fazendo-me corar.

-Sabe Mione, eu estive pensando...Não sei se quero voltar a Hogwarts.

-Como assim?-Perguntei incrédula.-Você tem que voltar a estudar Ron!Você não quer ser auror?

-Sim,eu quero,mas eu não sou feito você que só pensa em livros Mione..

-Eu não só penso em livro Ron, você que só pensa em comida!-Falei me levantando realmente irritada, mas ele me segurou.

-Desculpa Mione, não foi isso que eu quis dizer.-Ele tentava se desculpar.

-Mas foi isso que você disse.- Falei chateada.

-Mione...Não vamos brigar por isso, me desculpa, você sabe que as vezes, bom, na maioria das vezes eu falo sem pensar.

-Depois nós conversamos sobre isso.- Falei e me levantei soltando-me do seu abraço e saindo do quarto.

Eu estava realmente chateada com o Ron.Quem ele pensa que é para dizer que eu só penso em livros?(Talvez seu namorado?)Tudo bem, ele é meu namorado, mas eu não só penso em livros, ok ok eu penso um pouco mais em livros do que nas outras coisas, mas mesmo assim...Ai meu Mérlim!Porque estou tão irritada assim e com tanta cólica?Ah sim, eu estou de TPM.Será que Gina tem alguma poção para cólica?Fui até a porta do quarto de Gina e bati delicadamente.

Pov Harry

Batidas leves na porta fez com que nos separassemos e Gina se levantasse se arrumando e dizendo logo em seguida.

-Entre.

-Desculpe interromper os pombinhos, mas eu não viria se não fosse importante Gi.-Falou Hermione ao entrar no quarto.

-Algum problema Mione?-Gina perguntou.

-Bom, eu queria saber se você tem alguma poção para cólica.

-Nos interromper por causa de uma poção para cólica?Achei que era algo realmente importante.-Calei-me ao ver o olhar das duas em minha direção.

-É porque não é você Harry Potter que tem cólica todo mês querido!-Falou Gina em minha direção e virou-se para Hermione.-E sim Mione, eu tenho poção para cólica.

Ela foi até a mesa de cabeceira e pegou sua varinha.

-Accio poção para cólica.-Um vidro com liquido roxo saiu do armário de Gina em direção a sua mão e ela o entregou a Hermione.

-Obrigada Gina,podem continuar o que estavam fazendo.- Ela deu um abraço para Gina e estirou língua para mim saíndo e fechando a porta.Sorri com a demonstração de carinho dela.

Gina veio em minha direção, me beijou e se deitou ao meu lado e novo.Seus cabelos ruivos caiam pelos seus ombros e seu cheiro floral invadia meu nariz.Ela se virou de frente pra mim, os olhos azuis de Gina encaravam os meus, naquele momento eu só pensava em como ela é linda.

-Nenhuma pessoa vai nos interromper agora.- Fui me aproximando lentamente de seu rosto ccheio de sardas quando um barulho na janela nos fez desviar o olhar.

-Nenhuma pessoa vai nos interromper, quem vai interromper é uma coruja.- Falou Gina rindo.

Também ri e fui até a janela abrir e pegar as cartas que a coruja trazia.As cartas eram de Hogwarts, para mim, Gina, Ron e Mione.Fiz carinho na coruja e ela voou.Fechei a janela e mostrei a carta a Gina.

-Hogwarts.-Falei

-Vamos atrás de Ron e Mione, vamos abrir juntos.-Falou Gina e eu concordei.Juntos seguimos até o quarto de Ron.

Pov Ron

Desde a ''briga'' com Hermione eu estava deitado, conversando comigo mesmo, tentando achar uma solução.

-Eu sou mesmo um idiota!Falei besteira de novo, Hermione ficou muito chateada, mas não era pra tanto, eu sei que exagerei...Será que ela nunca mais iria querer falar comigo?Eu preciso pedir desculpas a ela, mas e se ela não aceitar?-Batidas na porta me tiraram dos meus pensamentos.

-TOC TOC TOC.-Harry e Gina entraram no quarto.Por cerca de um segundo eu tive a esperança de ser Hermione que estivesse vindo me procurar.

-Cade a Mione?

-Ela não está aqui Gina.- Falei tristemente.

-Bom, isso eu estou vendo maninho, mas onde ela está?

-Eu não sei.

-Eu vou procurá-la.-Ela falou e saiu do quarto nos deixando a sós.

-Vocês brigaram?-Perguntou Harry sentando-se na cama ao lado.

-Tecnicamente sim.

-Pra variar né?-Sorri  com o comentário.-O que foi que houve?-Harry além de meu melhor amigo, era meu irmão, eu sabia que eu podia contar com ele.

-Eu estava pensando em não voltar a Hogwarts,ela falou que eu tinha que voltar,e então eu disse a ela que não era feito ela que só pensava em livros, mas me arrependi e logo depois pedi desculpas.Mas ela provavelmente não aceitou.

-Ron, peça desculpas novamente a ela,ela vai entender, acho que não é culpa sua, ela deve está de TPM.Foi até pedi uma poção para cólica a Gina.

-De TPM?-Perguntei.

-É Ron, Tensão Pré Menstrual, alguma coisa assim.

-Cara, então a Mione tem TPDPM!A tensão dela é Pré,Durante e Pós Menstrual.-Falei rindo sendo acompanhado por Harry.

-Posso saber do que estão rindo?-Falou Gina ao entrar no quarto seguida por Hermione.

-É melhor não maninha.- Falei ainda rindo, mesmo sabendo que depois Harry a contaria.

Pelo visto, Hermione ainda estava chateada, pois nem falou comigo, eu tinha que resolver logo isso.

-Bom, a carta de Hogwart chegou um pouco mais cedo,já que nós decidimos abrir juntos, aqui está.-Harry entregou a minha carta e a de Hermione, ele e Gina já estavam com as suas em mãos.

A carta de Harry, Gina e Hermione eram iguais a minha,de diferente só o nome a quem se referia, com as seguintes informações.

''Prezado(a) Sr(a) Ronald Weasley,

Graças a ajuda de todos para que Hogwarts fosse reconstruída, as aulas retornarão no dia 1 de setembro, o expresso parte as 11h, a lista de materias necessários segue na parte de trás da folha.

Atenciosamente,

Minerva McGonagall (diretora).''

-E ai?- Perguntei ao terminar de ler.

-Eu não tenho escolha, mamãe não me deixaria sair de Hogwarts sem fazer o sétimo ano nem se Mérlim viesse pedir-Falou a ruiva.

-Eu vou voltar, quero terminar meus estudos para poder trabalhar no ministério e você Harry?- Perguntou Hermione.

-Já que Gina irá voltar, eu voltarei com ela.Não os deixarei sozinha agora que estamos juntos.-Falou Harry abraçando Gina.

-Eu tenho escolha?-Perguntei rindo.

-Claro que não.- Hermione falou e se levantou, logo saindo do quarto deixando-me sério.

Olhei pra Harry e Gina em busca de ajuda.

-A namorada e o problema são seus Roniquinho, acho melhor ir logo atrás dela.-Gina não precisou falar duas vezes, eu saí atrás da MINHA namorada, do MEU problema, da MINHA Hermione, do MEU amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??Tomara que tenham gostado e não esqueçam de comentar, estou super feliz com os comentários!Beijoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Weasley,Granger E Potter Em Busca Da Felicidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.