Life.o Outro Lado Da Vida escrita por veronica


Capítulo 4
continuação-Novos amigos


Notas iniciais do capítulo

cont.do capitulo anterior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384647/chapter/4

-Agora que estamos só nós dois podemos conversar ontem o jake te monopolizou!

-A culpa foi sua o s.r. que quis ver o jogo.

-Primeiro pode parar de me chamar de senhor pode me chamar de 'você' eu não me importo!

-Tá bom!

-Você se parece muito com a sua mãe quando tinha a sua idade! A propósito quantos anos você tem?

20!

-Pretende ficar muito tempo por aqui?

-Jake também me perguntou isso,até que eu queria ficar mas só tenho 15 dias na faculdade.

-Você estuda o quê?

-História. Gosto de aprender a história das civ.. .-Helena parou subitamente.

-Tudo bem?

-Sim, sabe o que eu percebi que agora também faço parte da história!.-Helena estava super animada com a ideia de ser parte de uma tribo indígena.

Quando jake chegou -e não chegou sozinho estava acompanhado de 3 garotos (Seth ,Ben e Quill) e uma garota (Leah) -Temos visita ! -ele gritou.

-Espero que não estejamos atrapalhando! –Ben falou já sentando no sofá.

Helena olhou pra Billy ele só deu de ombros.

-Claro que não, entrem !

-Queríamos conhecer a priminha do jake.

-Eu disse a eles que apresentaria você a eles mas tarde,mas eles me seguiram. Como você fosse alguém muito importante!- -jake tentou fazer uma piada.

-EI! - Helena estava com um pano de prato na mão e deu uma 'lambada' que chega fez um barulho.

--'Ai!' doeu!.

-É pra doer mesmo!

 Todos na sala esconderam um meio sorriso

-Desculpa! -Deu um sorriso pra jake e depois estendeu a mão pra Leah e em seguida pra Quill.

- Seth e Ben eu conheci hoje de manhã e vocês são?

Quill apresentou os dois -Eu sou Quill Atera e essa é Leah Clearwatet, prazer!

-Vocês vão ficar pro almoço? -Billy botava algo na mesa .-Foi Helena que preparou o almoço!

-Então é melhor vocês não comerem sabe como é! -jake achava graça e ela fuzilou ele com os olhos e enrolou o pano e ameaçou bater nele de novo. O grau de intimidade dos dois era visivel,parecia que eles tinham crescido juntos e não se conhecido a poucas horas atrás.

.Todos se acomodaram Billy em seu lugar habitual,Helena ao seu lado e Seth  do seu lado(os 4 brigaram pra ver quem ia sentar ali,mas Seth ganhou)O almoço foi bastante animado -'isso me lembra ,quando meus avos reunia toda a família' pensou mas não falou nada só observava e ria com toda a confusão.

   -Ei o que há com a Leah,ela ta tão quieta?

-Não liga minha irmã é assim mesma!  - Seth respondeu.

-Ela é sua irmã?- Seth  fez um sinal positivo com a cabeça -Ei Leah vem se juntar a nos você não falou nada,quero ouvir sua voz!

-Não muito obrigado tô bem aqui!

-por que você quer que ela venha pra cá,deixa ela onde ela está!

Helena olhou pra jake e disse '-ela é sua amiga!' -eles falavam baixinho mas parece que ela escutou,ela levantou pôs o prato na pia e falou.

 -Obrigada pela comida!

Helena levantou e foi atrás dela -Espera Leah Eu tenho certeza que ele não quis dizer aquilo!

-Eu nem queria ter vindo eles que insistiram jake tem razão sua chegada não é nenhum acontecimento!  -Disse isso e saiu pra floresta desaparecendo.

-Obrigada. também gostei de te conhecer!  -Helena gritou e entrou sacudindo a cabeça -Vocês viram isso!

-Não liga depois eu falo com ela.

-Não jake deixa pra lá,já até esqueci!...Quem me ajuda a arrumar a cozinha? -rapidinho todos 4 levantaram deram uma desculpa e saíram -Ah é assim! –Helena disse já recolhendo os pratos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.
Mario Quintana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life.o Outro Lado Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.