Life.o Outro Lado Da Vida escrita por veronica


Capítulo 22
Pov.s




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384647/chapter/22

22  pov’s

 Jacob Black

Quem ela pensa que é? Pensa que é só chegar dizer eu te amo e eu vou perdoa-la? E aquele beijo? Será que ela ficou maluca ou não prestou a atenção nas histórias eu amo a Reneesme mesmo ela sendo ainda uma criança ela é meu impritinig. –depois de ter saído e corrido horrores pela floresta em minha forma lupina,estava deitado embaixo de uma árvore pensando

“ Eu sei que esse lance de inpritinig é forte mas voce tem que abrir os olhos pras possibilidades ao seu redor você não pode esperar ate ela esta pronta!” –balancei a cabeça essa palavras não saiam da minha mente. Não podia ser. Helena estava completamente louca!

-Droga, Helena porque? Eu não quero te magoa e muito menos que você seja como a Leah! Se eu a mandar embora de vez com certeza Billy irá me matar. Jacob não seja tão egoísta assim pense no Billy você não vê ele assim desde que suas irmãs foram embora. Ai com eu irei resolver isso agora! .Seja homem e encare isso de frente,você não vai poder fugir dela,se não for ela vai ser Billy com suas perguntas! –saltei um uivo grande pela confusão na minha cabeça que logo foi respondido por outros lobos, se duvidar ate mesmo dos estados vizinhos.

Comecei a ouvir a voz de Edward em minha mente.

-Oque quer não está muito longe de casa? –ele estava bem ao meu lado mas eu não fiz questão alguma de me virar pra ele.

-Eu ouvi tudo o que você estava pensando agorinha pouco ...-eu revirei os olhos ”novidade!” -... adoraria que você mantivesse a sua priminha sobre controle não sei nem me interessa como irá fazer isso mais se ela tentar chegar perto da minha filha novamente...-não deixei ele acabar olhei pra ele e me levantei de imediato”qual é ele tava ameaçando a minha prima Ok o que ela fez foi ruim mais ameaça-la!” ele voltou a falar com sua voz de pedra –Esteja avisado e avise a ela também! –e foi embora como chegou num piscar de olhos.

-Edward tem razão tenho que manter ela longe da nessie,mas ainda não sei o quê fazer!.- continue ali sentado a beira do abismo onde podia ver toda a cidade e pensar sem que ninguém me incomodasse.

Helena Miller

Depois que Sue saiu do meu quarto me deitei abraçada ao meu ursinho quando de repente ouvi um uivo angustiado ao longe e sabia muito bem de quem era fechei mais os meus olhos e apertei o bichinho em minhas mãos meu coração doía e se apertava cada vez que eu ouvia os uivos.

-Me perdoa Jake! –sussurrei olhando pela janela a noite já querendo tomar o seu lugar cobri meus ouvidos para não escutar mais ,minhas lágrimas molhando o meu travesseiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life.o Outro Lado Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.