Life.o Outro Lado Da Vida escrita por veronica


Capítulo 19
Estou Voltando


Notas iniciais do capítulo

Aparti desse momento a relação entre Helena e Jacob começam a se complicar.Nem tudo será mais fácil ruptoras,conflitos vão seguir esses dois de agora em diante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384647/chapter/19

No dia seguinte Helena embarcou de volta a La Puch com medo de não ser bem recebida,não pelos outros que ela sabia que se dependesse até fariam festa mas tinha medo da reação dele. Chegando a reserva ela teve a confirmação daquilo que já sabia,algumas pessoas estavam reunidas na casa de Billy.

-Bem vinda de volta garota!

-Obrigada Charlie!

-Eu pensei que tinha esquecido da gente! Me de cá um abraço!

-O que eu só fiquei longe uns três dias,tio! -ela disse grudada no pescoço de Billy.

-Mais é muito ainda mas depois do que aconteceu com você! -se desvencilhou do

abraço do tio.

-Com vai Seth? Parece que você cresceu mais ou é impressão minha? –seu sorriso cessou quando seus olhos o encontrou e seu rosto não parecia feliz em ve-la ali. Ele se aproximou mas saiu sem dizer nenhuma palavra Helena abaixou a cabeça os presente,Seth,Charlie e Billy sabiam da briga que os dois tiveram mais só Seth sabia o real motivo.

-Eu vou falar com ele!

-Não precisa Seth. –ela sussurrou apertando a mão dele e virou pro tio e Charlie colocando uma mascara em seu rosto. –E então já que vocês disseram que eu fiquei tempo de mais longe que tal os tres me contarem das novidades?

****************************************************************************************

Mais tarde naquele mesmo dia depois que Seth e Charlie foram embora Billy apareceu em seu quarto mais ficou parado na porta como se estivesse esperando um convite.

-O quê foi tio? Porque ta parado ai? Me olhando desse jeito?

-Eu posso entrar?

-Desde quando se pede licença pra entrar na sua própria casa?

-A casa também é sua o quarto agora é seu e apesar de ser a minha sobrinha ainda é uma dama! –Helena teve que segurar suas gagualhadas seu tio parecia ainda ser daqueles a moda antiga.

-Ok o que quer?–Helena se sentou rindo. -Pode entrar! –Billy a olhou a analisando e ela vez o mesmo com ele até que ele começou.

-O que houve entre você e o jake foi por causa da briga de vocês dois que você quis ir até o Brasil não foi?

-Quem foi o boca grande?

-Seth. Ele não queria me contar mais eu o pressionei ele só não me contou  o motivo e eu sei que tem um bem grande,jake ficou bem esquisito depois que você foi embora e depois do que aconteceu hoje de manhã eu tive certeza! –Helena respirou fundo saltando o ar devagar e apertou mais a mão de Billy.

-Tio não precisa se preocupar ok ta tudo bem! –Billy olhou pra ela sabia que aquela não era a verdade mais se calou não era hoje que ela ia contar.

Um dia ela estava fazendo a ronda pela manhã quando sentiu um cheiro desagradável mas conhecido-Os Cullens. Resnemee,Bella e Edward.Ela estava na forma dela de lobo. Ela era sempre a escolhida pras rondas na parte da manha já que a maioria ainda estudava e com a divisão das matilhas o bando de Jacob também patrulhava do lado dos Cullens.

-Oi como vão?! –tentou ser educada sabendo que Edward podia ouvi la.

-Tudo bem! -ele respondeu - não sabia que você havia voltado jake não nós disse nada!

-E porque jake deveria avisa-los! –o lobo branco estava bem a sua frente e o encarava ,cumprimentou Bella e Nessie com um aceno de cabeça e virou as costa,mas antes que ela entrasse novamente na floresta Edward lhe chamou

-Ainda quero lhe falar!

-Eu sei não me esqueci eu também quero conversar com você-disse isso sumindo rapidamente entre as arvores,.

*************************************************************************************

Helena sabia muito bem esconder seus pensamentos dos outros,aprendeu isso no estante que se deu conta que existia algo mais entre ela e seu primo. Um dia Leah chegou até ela e a aconselhou a ir embora,tudo aquio já estava afetando o bando,sem falar que era constrangedor pra todos.

-Leah eu não posso simplesmente ir embora e deixar Billy ele morreria e além do mais qualquer coisa que me irrite ,você sabe,tenho medo de machucar alguém!

-Voce é boa em manter o controle melhor que qualquer um aqui,porque você não diz simplesmente que não quer ir embora por que você ainda tem esperança com ele,desista você não pode lutar contra um impritinig! –ela rosnou em direção a Leah.

-Leah eu não sei do que você ta falando! –ela olhou pra outra loba quase que com um ódio mortal e algo lhe veio a cabeça a fazendo cuspir as palavras em sua direção.- Eu não sou você! - Leah havia interceptado Helena no meio do caminho  e as duas permaneciam ali paradas se encarando como dois animais ferozes pronto a atacar um ao outro,assim que leah ouviu isso foi como se Helena tivesse dado um belo de um tapa em sua cara sentiu vontade de voar em seu pescoço,mas não o fez,porque os garotos as alcançaram e novamente as separaram. Claro jake naquele dia ficou uma fera com ela até a dispensou de seu segundo turno e o clima já ruim entre os dois ia piorando cada dia mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life.o Outro Lado Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.