Life.o Outro Lado Da Vida escrita por veronica


Capítulo 14
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384647/chapter/14

Enquanto isso em Voltera ....

-Como assim Carlo foi morto? –Marcus perguntava a Ana.

-Então ele não cumpriu sua missão? –Caos mal olhava pra vampira. –Eu lhe avisei irmão esses dois são muito jovens para missão. São incompetentes de mais! –ele falou recebendo um olhar duro da vampira.

-Caos,meu irmão porque você acha que eu escolhi logo a ralé pra tal serviço eu sabia que eles nunca iriam consegui sair de lá vivos! –Ana arregalou os olhos e finalmente entendeu porque ela e o irmão foram recrutados para tal missão.

-Mas agora não saberemos o que outro vampiro descobriu!

-Mas o pouco que essa aqui sabe já me bastará! –Aro disse pegando a mão da vampira.

********************************************************************************

De volta a La Puch ...Helena estava na casa de Billy em seu quarto.

-Helena ! -Billy a abraçou com lágrimas nos olhos.

-Ei tio qual é? eu também senti muito a sua falta!

-Pensamos que havíamos lhe perdido! –Jake se aproximou dela lhe abraçando.

-Vocês ainda vão ter que me aturar por um bom tempo! –ela tentou se levantar mas estava fraca sua cabeça girou e jake a amparou.

-Vamos com calma ai garota! Você acabou de voltar dos mortos! –Jacob a pôs de volta na cama com cuidado.

-Como você se sente? –Billy a perguntou preocupado ela virou pra ele e percebeu que não estavam sozinhos.

-Acho que jake resumiu como eu me sinto meu corpo todo dói! -olhou pra baixo e viu varias partes de seu corpo enfaixada ou com esparadrapos e completou se voltando pra eles. - O lugar não era o que eu pensava mais a sensação é horrível! Havia uma voz ...

-Uma voz? E o que ela dizia?

-Ela me mandava voltar ... –Helena passou as mãos pelo cabelo parecia pensar não se lembrava de muita coisa do que aconteceu no outro mundo.

-Helena? ? –jake a chamou. –Essa voz lhe disse mais alguma coisa?

-Os vulturi’s. Carlo. Eu preciso avisa-los!  –Helena tentava se levantar mais jake a segurava pelos braços para a manter sentada.

-Helena se acalme! –jake deu um tapa no rosto dela que a vez quicar na cama.

-Ai! Porque você fez isso?

-Pra ver se você se acalma está dizendo coisa com coisa!

-O que você quer nós contar filha mas agora fale devagar e coisas que todos poderemos entender!

-Aquele vampiro que me atacou,Carlo seu nome era Carlo ele veio a mando de um tal de vulturi’s para vigiar os Cullens e a gente!

-Reneesme! Precisamos avisar os Cullens ...-jake disse já se desesperando Helena não gostou nem um pouco de ve-lo assim .

-E como você ficou sabendo disso tudo?-Seth que até agora só observava a conversa perguntou a despertando mais uma vez.

-Todo mundo queria respostas então eu perguntei a única pessoa que poderia me responder !

-E porquê ele abriria o jogo logo pra você?

-Não sei jake talvez pra que eu pudesse contar aos outros que eles estão de olho! –Helena levantou com raiva não se importando com as tonturas e começou a arrancar as faixas e completou irritada. -Pare de me perguntar coisas que eu não sei!

-É só isso? Isso é importante você precisa lembrar de tudo! –ela olhou pra ele.

-Ele não me disse ta bom,e mesmo se tivesse me dito mais isso não mais importaria ele está morto parece que não teve tempo algum pra repassar alguma coisa pra esses tal de vuturi’s que eu nem sei quem são! -cuspiu as palavras com tanta raiva que nem ligou pras pessoas no quarto.

-Eu lhe contarei quem são eles! –Seth chamou a atenção dela.

-Depois antes vamos até os Cullens.

Helena não foi com Jacob até a casa dos Cullens alegando fraqueza e que ainda não estava toda recuperada. Também pediu a Jake que deixasse Seth com ela. Jake aceitou os dois pedido. Assim que Jacob saiu Helena pediu a Seth que lhe contasse tudo o que envolvia Jacob,os Cullens,Vulturi’s e principalmente tudo sobre Reneesme. Esse último Seth se recusou,de principio, a contar alegando que só jake poderia lhe contar sobre essa parte mas Helena o ameaçou.

-Seth eu sei que isso não é verdade! Ou você me conta ou eu ...deixo de falar com você pronto! –ela olhou pra ele e ele abaixou a cabeça Helena riu.

-Ta eu conto.Mais por favor não deixe de falar comigo!. –Helena não entendeu mais o garoto começou a contar tudo o que ela queria saber. Helena por sua vez ouviu tudo prestando a atenção até mesmo nas virgulas e pontos da história.

Na casa dos Cullens ...

-Como assim os vulturi’s estão de olho? –Bella disse se apertando mais ao marido e a filha.

-Eu sabia que Aro não desistiria tão rápido assim da gente!

-Conte essa história direito cachorro! –Jacob rosnou pra Rosali que nem deu atenção.

-Não comece loira azeda eu já estou pra explodi só com essa noticia!

--Não ligue para a Rosali jake nos conte como você ficou sabendo disso? –ele então começou.

-Helena me disse ... –Jacob contou a todos sobre a conversa dela com Carlo e o que ele havia lhe dito.

Naquela noite Jacob não apareceu pro jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life.o Outro Lado Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.